— Essa mão você tem que tentar me acertar. — Naruto explicou arrumando o braço de Sasuke em frente a seu corpo o vendo concordar. Fazia quase uma hora que ambos estavam ali com o alfa ensinando alguns golpes para o ômega, o qual estava aprendendo com bastante facilidade, o que impressionou Naruto. — Quando você vir em minha direção, é sempre com essa perna. Porque aí vai estar pronto caso precise chutar.
Sasuke fez todos os movimentos que havia sido explicado pelo loiro, começando a aprender como fazia. Os primeiros golpes foram feitos e Naruto defendeu vendo que o ômega havia melhorado. Voltou em sua posição vendo o punho do menor vindo em sua direção e ao desviar, pegou o braço de Sasuke e o virou rapidamente fazendo ele ir com as costas de encontro com seu peito percebendo a respiração descompassada do Uchiha.
— Mais um pouco e talvez você consiga desviar dos meus socos. — Naruto silabou com um sorriso convencido enquanto segurava o menor, o qual por estar cansado, com calor e suando, acabou deixando seu aroma exalar, o que fez o alfa sentir e seus olhos mudarem para um vermelho escarlate. — Você cheira a morango. — O maior falou quase em um sussurro perto do ouvida de Sasuke, o qual virou a cabeça para ele rapidamente e então se afastou para longe.
— Desculpa, eu nem percebi que tinha deixado escapar. Desculpa eu... — A frase não foi finalizada, suas bochechas estavam vermelhas e ao ver o loiro rir, desejou enfiar a cabeça na terra pela vergonha.
— Você pede muitas desculpas, príncipe. — Naruto respondeu cruzando os braços enquanto via o menor arrumar os fios negros que caiam em sua testa, fazendo o alfa sorrir ladino o vendo com vergonha.
— Naruto. — A voz de Sakura ecoou pelo local fazendo os olhos azuis irem até ela, a qual parou de andar assim que se aproximou. — Shikamaru pediu para te chamar, estamos indo até a taverna do Kakuzu. — A rosada completou vendo o loiro mexer a cabeça em afirmação e começar a vestir sua camiseta.
— A gente já vai. — Naruto respondeu enquanto arrumava os fios loiros fazendo a amiga concordar e então caminhar para longe, o deixando a sós com Sasuke. — Você está bem, príncipe? — O loiro Indagou aonde virar para o ômega que olhava para os pés em silêncio.
— Seus amigos não gostam muito de mim. — Sasuke respondeu quase em um Sussurro fazendo o loiro rir baixo e se aproximar, erguendo a cabeça do moreno para que pudesse o olhar nos olhos.
— Todos aqui acham que você é um príncipe mimado e chato, mas mostra a eles que você não é nada disso. — Naruto respondeu vendo o menor o olhar por um momento e então desviou o olhar. Não sabia o que fazer para que pensassem diferente, já que Naruto levou quase uma semana para mudar sua opinião sobre ele.
— E como vou fazer isso? — Sasuke perguntou vendo Naruto levar sua franja para trás de sua orelha fazendo um tom avermelhado aparecer em suas bochechas e então o viu sorrir.
— Bebendo.
•
— Vira de uma vez, na segunda rodada você já não sente mais o gosto. — Shikamaru explicou vendo o ômega segurar o copo com a cerveja, o qual fazia uma careta para a bebida. Puxou todo o ar que conseguiu e então começou a beber e assim que terminou, sentiu seu estômago revirar.
— Bebe mais que a vontade de vomitar passa. — Sakura falou entregando seu copo para o moreno o qual pegou dando mais um gole, mas parou vendo que não descia mais e se forçasse, iria realmente vomitar.
— Já chega, ele não é acostumado a beber, se continuarem assim ele vai passar mal. — Naruto silabou tirando o copo de cerveja da mão do ômega e devolvendo para a Sakura, a qual revirou os olhos para o amigo, o qual estava sendo um chato. — Se quiser vomitar, pode ir lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under My World - NaruSasu
ФанфикFazer parte do submundo era algo que Naruto sabia fazer com êxito. Não conhecia seus pais, mas conhecia formas de roubar que algumas pessoas nem sonhavam em fazer e por seus atos pela cidade de baixo, fez seu nome ser conhecido. Todos sabiam quem er...