capítulo 6

5.5K 810 411
                                    

A gota de suor escorria pela testa de Sasuke e quanto o ômega estava sentado embaixo de uma árvore vendo Naruto treinar com um outro alfa. Fazia quase uma hora isso e o calor estava demais. Desejava um rio para poder tomar um banho e se refrescar, mas não era algo que pediria ao loiro, já que mesmo dizendo que o faria se divertir ali, ainda era o príncipe e estava ali como seu prisioneiro. Nada mais.

— Naruto te deixou nesse calor para treinar? — Shikamaru perguntou se aproximando do ômega, o qual mexeu a cabeça em afirmação sem tirar os olhos de ambos os alfas logo a frente que acertavam socos um no outro. — Avisa ele que eu e a Sakura vamos levar as crianças na cachoeira fora dos portões. Ele sabe onde é caso queira ir.

— Eu aviso. — Sasuke respondeu com um sorriso vendo o beta se afastar e então se levantou na tentativa de se espreguiçar já que estava com tédio de ficar apenas sentado ali.

— O que o Shikamaru queria? — Naruto perguntou assim que se aproximou de Sasuke o vendo arrumar os cabelos que ainda estavam presos e ao olhar na direção que o beta foi, o moreno voltou os olhos até o alfa.

— Ele disse que ia levar as crianças na cachoeira fora dos portões. — Sasuke respondeu vendo o loiro sorrir e começar a vestir sua camiseta fazendo os olhos do Omega mudarem para um vermelho, assim que sentiu o aroma do alfa.

— Ótimo! Está afim de nadar? — Naruto perguntou recebendo a atenção das orbes de Sasuke, as quais ainda estavam vermelhas e ao sorrir, afirmou com a cabeça. — Já foi em alguma cachoeira, alteza?

— Não. Meus pais não permitiam que eu saísse de dentro do castelo. — Sasuke respondeu começando a andar ao lado do alfa, o qual riu baixo da resposta. Para uma família real, eles eram bem estranhos. — Achei que não podia sair de dentro dos portões.

— Tobirama não me quer no reino, e aonde vamos é do lado contrário. Não tem problema. — Naruto respondeu com um sorriso vendo Sasuke concordar, fazendo o silêncio reinar sobre eles enquanto caminhava.

O lugar era lindo, cheio de árvores em volta da enorme cachoeira e várias pedras fazia o lugar ficar quase em um buraco, o que dava ainda mais beleza para ele. Era como se fosse o lugar mais lindo de todo mundo.

Caminhou junto a Naruto onde estavam os outro, os quais acenaram assim que os viram, o que fez Sasuke sorrir ao ver todas aquelas crianças correndo em cima das pedras e pulando no meio do rio, o que fez seu coração acelerar por um momento. Não sabia nadar.

— Será que a vossa alteza vai ter coragem de entrar em água que não seja de sua banheira? — Sakura perguntou assim que viu Sasuke e Naruto parar próximo a eles, fazendo o ômega olhar para baixo e a altura que era. Deveria ser fundo demais.

— Para de implicar com ele, Sakura. — Shikamaru Pediu assim que se aproximou do trio, fazendo a rosada revirar os olhos e então pulou até a água. — Se não quiser pular, pode ir por baixo. Você entra pelo raso. — O beta completou olhando para o ômega, o qual sorriu afirmando com a cabeça vendo que esse seria o melhor jeito de entrar.

— Sakura nem esperou para podermos ver quem tem o melhor pulo. — Naruto comentou retirando sua camiseta fazendo Sasuke se virar para ele e ao ver seu peito nu, suas bochechas coraram e então virou o rosto para o outro lado. Naruto era o primeiro alfa que via sem a roupa de cima e se seu pai o visse ali, receberia um castigo muito severo. — O que acha de pularmos, príncipe?

— Vou por baixo mesmo. — Sasuke respondeu fazendo Naruto olhar para shikamaru o qual riu baixo o vendo  ir até o ômega e o pegar no colo. — Não faz isso, me coloca no chão. — O alfa não respondeu, deu alguns passos para trás se preparando para pular, o que fez Sasuke o abraçar com força. — Eu não sei nadar.

Under My World - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora