— Fim! — A voz do alfa ecoou pelo quarto fazendo o filhote cruzar os braços emburrado, havia gostado da história e não queria que acabasse assim. — Não fica emburrado, não tem mais o que contar, acabou.
— Mas papai, eu quero saber o final. Conta direito! — O garoto respondeu ficando com um bico nos lábios, o que fez o alfa rir e então o pegou no colo e caminhou até a janela do quarto, onde dava para ver toda a cidade e as luzes que iluminação as ruas.
— Esse é o final da história. Cada casa construída, os tijolos no chão, as luzes nos poste. Tudo isso que você vê é Uzushio, o reino que você será rei quando crescer. — O sorriso se abriu nos lábios do filho enquanto olhava para a cidade em sua frente.
— E o mais importante, Menma. Será um rei responsável que cuida de seus súditos como se fosse sua família, assim como seu pai faz todos os dias. — O ômega silabou se aproximando do filho, o qual afirmou com a cabeça rapidamente e ao bocejar, esticou as mãos para o moreno que o pegou. — Mas agora está na hora de você dormir.
— Amanhã eu vou na casa do Shikadai contar para ele que eu vou ser o rei. — Menma comentou animado enquanto o ômega o cobria e ao ver ele suspirar pela sua ideia, riu do filho. Amava que seu filhote era amigo do filho de Shikamaru e Sakura, pelo menos assim ele teria alguém para por ordem em sua cabeça como o Nara fez com Naruto. — Boa noite mamãe, Sasu. Boa noite papai, Naru.
— Boa noite meu amor. — O loiro respondeu beijando a testa do filho que sorriu. Era tão parecido consigo em tudo, a única coisa que fazia se diferenciar era seus cabelos pretos iguais aos de Sasuke. Já que todo Uchiha tinha os cabelos dessa cor, mesmo que seu sobrenome mudasse.
— Boa noite, filhote. — Sasuke Falou beijando o topo da cabeça do pequeno e ao se afastar, levou dois dedos até a testa de Menma, a tocando igual Itachi fazia consigo quando mais novo. Ao ver ele se aconchegar em seus travesseiros, o casal saiu do quarto fechando a porta. — Essa história me deu uma nostalgia boa.
— Lembrar de você sendo o príncipe ômega frágil é meu passatempo favorito. — Naruto respondeu em uma risada baixa recebendo um soco do ômega, o qual cruzou os braços. — Não fica bravo, meu amor. — O loiro silabou pegando o moreno pela cintura e o puxando para mais perto, dando alguns selares no pescoço dele.
— Eu não era tão frágil assim, te derrubei na primeira vez que lutamos. — Sasuke respondeu vendo o alfa rir enquanto negava com a cabeça rapidamente. Havia se passado quase seis anos desde que isso aconteceu e mesmo assim o loiro não havia mudado sua opinião sobre a luta. — Aceita Naruto, você foi derrubado por um príncipe ômega frágil.
— Vou dizer essas palavras somente no meu leito de morte! — Naruto respondeu fazendo o ômega rir e o abraçar, sentindo o cheiro do alfa que tanto amava. — E como está nosso bebê? — Ele Indagou levando as mãos até a barriga de Sasuke que estava enorme, beirando seus oito meses.
— Hoje mais cedo estava bem agitado, mas agora perto de você, se acalmou. Nosso bebê ama sei cheiro. — O ômega explicou colocando suas mãos em cima da do alfa que sorria. Estava tão feliz que teria um segundo filho que não dava um minuto para o Uchiha sem perguntar se ele estava bem ou precisava de algo, do mesmo jeito que havia sido com a gravidez de Menma.
— Eu nem acredito que nossa vida está tão perfeita assim. Meu ômega é maravilhoso, me deu um filhote incrível e vai me dar mais um. Eu tenho o marido mais lindo do mundo e consegui dar uma vida boa para as pessoas do submundo. Não tem mais nada que eu precise. — Naruto silabou enquanto acariciava a barriga do moreno, o qual tinha um sorriso e ao se aproximar, o beijou.
— Você precisa ir até a taverna, porque Sakura vai surtar de novo se não irmos! — Sasuke comentou ao findar o ósculo fazendo Naruto rir e concordar. Havia combinado com a amiga umas cinco vezes e sempre em cima da hora desmarcava por estar cansado ou querendo ficar em casa com sua familia e sabia que se fizesse isso novamente, a risada o buscaria pelos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under My World - NaruSasu
FanfictionFazer parte do submundo era algo que Naruto sabia fazer com êxito. Não conhecia seus pais, mas conhecia formas de roubar que algumas pessoas nem sonhavam em fazer e por seus atos pela cidade de baixo, fez seu nome ser conhecido. Todos sabiam quem er...