🌻05🌻- desaparecida

117 7 0
                                    

Nem terminei de comer e ja me levantei no mesmo instante, senti os meninos me seguirem e fomos andando até a cabana da S/n. Ao chegar lá vimos uma menina de costas, e ela estava com Bob.. e pelo que eu sei S/n iria cuidar dele até hoje. Ao nos aproximar da menina a mesma virou e olhou para nos seis.

??: an, vcs connhecem a Park S/n? -ela pergunta me olhando- é que, ela tem que cuidar do Bob hoje.. e ela não foi busca-lo.. e a monitora pediu para mim trazer ele para ela, vcs a viu.

- ela não foi buscar o Bob? -a menina negou- e ela não ta dentro da cabana?

??: não, ali dentro não tem ninguém.. e a S/n também ficou de levar o Bob para passear ontem a noite.

Nj: vish.. -Namjoon passou a mão no cabelo.

??: aconteceu algo com ela? -a mesma pergunta nos olhando preocupada e confusa.

Me subiu uma angústia e senti a mão de Hobi em meu ombro.

Jh: não precisa se preocuoar, e pode deixar o Bob com a gente, nos vamos levar até a S/n -ele diz sorrido.

??: ta bom, toma.. -ela entrega a coleira do cachorro a Hoseok- tchau!

A mesma saiu e eu passei a mão em meu cabelo, e os meninos pareciam pensativos e confusos.

Jk: a S/n não disse que iria cuidar do muito bem do Bob? -ele pergunta confuso.

Yg: ta, não to querendo dizer nada não.. mas tem algo estranho acontecendo, a S/n não parecia ser a pessoa que some do nada.. -ele diz sério.

- mas, ela não é!

Jn: gente, vamos relaxar ok? -todos nos olhamos para ele e confirmamos- ta bom, Jimin liga para o celular dela.

Peguei o meu e liguei, so que so chamava.. e enquanto eu ligava vi Namjoon colocar a cabeça na porta da cabana onde a S/n dormia.

Nj: que som é esse? -ele diz e logo depois entra na cabana.

Eu o encarei confuso e ouvir o que a ligação foi atendida, e senti um alívio em meu peito.

- S/n?!.. -falei animado.

Nj: o-o celular dela ta aqui dentro -Namjoon diz ao outro lado da linha, e a minha angustia voltou so que mais forte.

Olhei para a porta e vi o mesmo aparecer com o celular da minha irmã no ouvido.. e a cara dos meninos foram a mesma que a minha, de desânimo.

Bl: olha meninas, acho que tiramos na loteria.. -vi a tal da Bela surgi ao nosso lado, e a mesma passava a mão no braço do Hoseok que fez uma cara de nojo que so ele tem.

A mesma tava com uma cara maliciosa e olhava para mim e os meninos, eu me mantive sério e logo vi a mesma vir até mim.

Bl: eu te reconheço, vc não era aquele menino que tava protegendo a S/n aquele dia? -ela pergunta tocando em meu peitoral- sabe, ela é muito feia.. não merece vc, e sem conta que eu posso fazer bem melhor que ela.. -a mesma sorri malicioso.

- menina para de ser nojenta.. -falei tirando a mão dela de mim- para sua informação S/n é minha irmã, e eu nunca trocaria ela por VC!.. -falei a última palavra com nojo.

Hn: como aquele bicho feio pode ser irmã de alguém tão bonito assim? -a outra amiga dela diz sorrindo.

Jn: aff, que meninas ridículas -Jin reclama as olhando.

Nj: o papo é o seguinte, vcs dormem no mesmo local que a S/n.. sabem nos dizer se viu ela? -Namjoon disse sério.

As três meninas se entre olharam, e Hina e Bela ficaram sérias.. mas percebi que Nina tava agoniada, então fiquei a encarando sério.

Hybrid - 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora