🌻07🌻 - a procura

113 6 0
                                    

P.ᴏ.ᴠ Jɪᴍɪɴ

Depois que falamos com a monitora, ela disse para esperarmos que logo a S/n iria volta.. e simplesmente não fez nada, eu senti um ódio dela que meu deus. E como vimos que aquilo não iria da em nada, decidimos que nós iríamos procurar a S/n por conta própria.

- tá bom, quando a sirene tocar.. vamos até a cabana da S/n, e se ela não estiver lá.. vamos procurar ela pelo acampamento, ok? -os meninos confirmaram.

Eu tava muito nervoso e ansioso, a S/n bem que falou que não iria ser bom nos passa essas duas semanas aqui.. Aish, se algo acontecer com ela, eu vou me culpar pelo o resto da minha vida.

Faltava 20 minutos para tocar a sirene, eu e os meninos tavamos pegando lanternas e baterias. Nós tavamos determinado a passa um bom tempo procurando ela.

Jk: tá pegamos tudo, vamos para a frente da cabana da S/n? -perguntou me olhando.

Jn: eu acho uma ótima ideia, e aí vamos aproveitar e passa na cabana do Hobi e do Namjoon  para pegarmos eles.

Yg: tá bom! -ele diz concordando.

Nos quatro saímos da nossa cabana e fomos até a do Hobi e do Namjoon, e em seguida fomos até a da S/n.. batemos na porta e quem abriu foi a Nina, e assim que nos viu arregalou os olhos.

Nn: o-oque vcs querem? -ela diz nervosa sem nos encarar.

- queremos saber se a S/n tá aí? -falei sério.

Nn: não, não vi a mesma des de ontem quando ela saiu para ir no banheiro, agora me deixem em paz..!! -a mesma fala fechando a porta, só que enfio meu braço no meio.

- banheiro? -abrir a porta novamente e vi a mesma arregalar os olhos- ela não tinha ido levar o Bob para passear?

Nn: ah verdade, mas eu não ligo para aquela meni.. -ela tava tensa e suas mãos não paravam quietas, e antes dela terminar de fala algo.. dei um tapa forte na porta assustando ainda mais a mesma.

- Conta logo o que aconteceu realmente, cadê a S/n??? -falei bravo e pude ouvir Namjoon sussurrar "se acalma" para mim, mas esse não é um momento para calma- ande Nina conte pfvr onde tá minha irmã, sei que vcs três sabem.. mas também sei aquelas duas não vão me conta.

Nn: não dá para conta o que não sabemos.. -ela diz sem me olhar- as meninas daqui a pouco vão volta então, vão logo embora!!

- Nina, prove que vc tem coração.. então me diz o que aconteceu com minha irmã, ela é a minha única família.. e se algo acontecer com ela eu nunca vou conseguir me perdoar, então me diz o que aconteceu pfvr!! -eu explorava para a mesma, meus olhos tavam marejados e minha ansiedade estava cada vez mais presente.

Yg: Jimin esquece, vamos logo procurar a S/n.. -o mesmo diz com a mão em meu ombro, eu olhei novamente para Nina e então me virei.. e assim eu e os meninos começamos a nos afasta.

Nn: nos a levamos para a floresta.. -todos paramos de andar e olhamos para a mesma que estava com a cabeça baixa- eu não queria, mesmo não gostando dela eu não gostei da ideia, mas, Bela estava morrendo de ódio da S/n.. então convenceu eu e Hina a fazer isso.. -ela dizia com a voz falha.

- o que?.. -falei sem acreditar e os meninos a olhava incrédulos.

Nn: nos sabíamos que ela poderia bater na gente, então Nina a fez desmaiar colocando cloro né um pano, e depois botando no nariz da S/n enquanto ela dormia. Carregamos ela enquanto entrávamos na trilha 17, e quando estavamos na metade entramos em uma pequena trilha.. então botamos ela em uma cadeira e a prendemos, e amarramos seus pulsos também. E depois de um tempo ela acordou, ela parecia confusa e um pouco desorientada.. a Bela jogou a S/n no chão ainda presa e depois voltamos para a cabana.. -lagrimas começaram a escorrer no rosto dela, e eu a encarava com choque- me desculpa mesmo, eu me arrependo muito de ter feito isso.. ela me irritava, mas eu não queria fazer isso de verdade.

Jh: Jimin..!! -ele tocou em meu ombro- eii..

Jm: agora não Hoseok!! -falei sério e olhei para Nina- me diz logo, até onde vcs levaram ela? -falei deixando algumas lágrimas de ódio escorrer.

Nn: levamos ela mais ou menos perto do final da trilha -ela diz se acalmando.

Jm: a sua sorte, é que eu não bato em mulher.. se não eu iria te bater até vc desmaiar -falei me mordendo de ódio.

Eu comecei a sair dali e os meninos tavam logo atrás de mim, eu não tava acreditando que elas fizeram isso.. ahh que ódio.

Fomos até a trilha 17, e quando estavamos na metade nos separamos em grupos, ficou Eu e Yoongi, Hobi e Jungkook e por fim Namjoon e Jin.

Nj: iremos procurar a S/n até as 2 horas da manhã, então teremos bastante tempo ja que agora são 22:57, então teremos mais ou menos quatro horas para procurar ela -o mesmo falava sério- toma para vcs.. -ele entrega um rádio para Yoongi e outro para Jungkook e fica com outro- caso encontramos algo avisamos um ao outro.

Todos confirmamos e saimos andando cada um para um lado, eu e Yoongi seguimos reto e chamavamos pelo o nome da mesma, mas não obtemos respostas.

Yg: Jimin-shi, o que é aquilo? -ele aponta para mais a frente, e vimos uma cadeira no chão.

- pera, a Nina não disse que elas não amarraram a S/n em uma cadeira? -falei me lembrando.

Nos entre olhamos e logo depois saimos correndo em direção a cadeira, enquanto gritavamos o nome da S/n.

Mas ao chegar na cadeira, vimos que S/n não tava ali.. e que a corda dali estava cortada.

- que? -falei ofegante por conta dessa mini corrida- ela não ta aqui!! -me abaixei- e como ela conseguiria corta a corda?

Yg: o menino que sumiu, ele pode ter encontrado a S/n e logo depois ajudado ela -Yoon diz olhando em volta- que isso? AI MDS JIMIN VEM VER ISSO!! -ele diz a última parte euforico e eu corri até o mesmo.

- isso é marca de pata? -falei confuso- mas ainda tamos dentro do acampamento, não deveria ter patas de um animal tão grande assim.. -falei assustado com a possibilidade de ter acontecido algo com minha maninha, e ja vi minha visão ficar embaçada.

Yg: calma Jimin-shi, nos não sabemos se isso foi exatamente quando a S/n tava aqui.. pode ter acontecido antes ou até mesmo hoje -ele dizia com a mão em meu ombro- eu vou fala com os meninos.

Confirmei e vi o mesmo fala para os meninos que encontramos onde as meninas provavelmente prendeu S/n.

- se aquele menino ajudou minha irmã, pq eles não voltaram para o acampamento então? -falei pensativo- só se..

Yg: que? -ele me olhava confuso.

- Yoon hyung, esse é o único motivo que provavelmente aconteceu.. -falei o olhando- se aquele supostamente cortou as cordas da S/n, e tem patas de desse felino vindo dali.. -aponto para onde vimos- então eles concerteza correram para lá do animal -apontei para o lado oposto- e essas pegadas não tem como serem de hoje, se fosse de hoje elas ainda estariam frescas.. então eu tenho certeza de que foi de ontem.

Yg: mas logo ali, tem tipo um penhasco com mais ou menos três metro, e um rio la em baixo.. vc acha que eles se jogaria para se salva do animal que os perseguia?

Eu e Yoongi ficamos criando suposições e logo depois fizemos o caminho que eles possivelmente ela e talvez o garoto fizeram. Eu torcia para eles realmente ter pulado naquele rio, não consigo imaginar a S/n sendo devorada por um tigre, so de pensa da um desespero.. uma agonia, um aperto no coração e a angústia de não saber o que realmente aconteceu com ela.

Continua..

Hybrid - 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora