🌻13🌻 - Taehyung

70 7 0
                                    

Os meninos estavam tão distraídos com tudo que nem perceberam eu e Taehyung nos afastando.

- você ta se enturmando legal com os meninos né? -disse sem olhar para o mesmo. 

Th: a melhor parte para mim e ficar perto de você.. -ele disse  colocando as mão nos bolsos do shorts. Meu coração acelerou e minhas bochechas queimaram. 

Senti Taehyung abraça minha cintura colando nossos corpos, ele encostou as costas em uma arvore e me olhou profundamente. O moreno aproximou o rosto do meu, nossas bocas roçavam uma na outra. 

Th: eu quero atacar sua boca.. -ele diz encarando a mesma- a minha vontade e de te foder aqui mesmo.. 

Meu corpo se enfraqueceu com suas palavras, passei meus braços pelo seu pescoço e o puxei para um beijo quente. Senti as mão do Taehyung aperta os dois lados da minha bunda, roçando nossas intimidades. 

Não demorou muito para eu sentir o pau do Taehyung totalmente duro. Passei minha mão pela barriga do mesmo, mas não demorou muito para mim arrancar a blusa dele. Tae me olhou e sorriu fazendo o mesmo comigo. 

Tae voltou a me beijar e eu comecei a masturbar o mesmo, aquilo era tão prazeroso, eu sentia Tae arfa entre o beijo. Parei de beijar o mesmo e me abaixei, humedecia meus lábios antes de abocanhar seu pau. Tae soltou um gemido ao sentir minha boca.. 

Os dedos do mesmo foram aos meus cabelos, ele agarrou forte nos fios e começou a comanda os movimentos. Ele começou a ir com força e fundo, eu me engasguei tanto que meus olhos começaram a lacrimejar. O mesmo sorrio de um jeito sensual e depois foi transferido um tapa em meu rosto. Soltei um gemido com a boca ainda no membro do mesmo. 

Th: ah amor.. eu preciso foder agora.. -ele disse me levantando. 

Meu shorts já estava completamente molhado e não era culpa totalmente da cachoeira.

Nos beijamos novamente Taehyung tirou meu shorts por completo e em seguida me pegou no colo, encostando minhas costas em uma arvore. Minha calcinha foi levada ao lado, sentindo um prazer imenso quando o pau do Tae entra deslizando em mim. Ele era gente e grosso, parecia me alarga. 

Tae apertava minha coxa com força, seus movimentos eram rápidos e fortes. Meu corpo se chocava ao dele, nosso gemidos pareciam que estavam sincronizados. Senti minhas pernas se tremendo, e quando percebi estava me derretendo no pau de Taehyung.

Alguns minutos depois senti o pau de Tae sair de dentro de mim, e um liquido quente ser pressionado em meu clitóris, Tae pegou seu pau e começou a pincela em meu clitóris enquanto gozava. Seu gemido saiu alto, enfiei meus dedos em seu cabelo e o puxei para me beijar. 

... 

Jm: eiii onde vocês estavam? -ele pergunta ao voltarmos para a cachoeira. 

Th: a gente foi pegar uns salgadinhos.. -ele diz levantando os cinco pacotes- demoramos pq s/n caiu logo ali e machucou de novo a perna, olha as marcas roxa na coxas dela.. 

Fiquei confusa após Tae fala aquilo, e vi todos olhar para minhas coxas e ao olhar também, vi a marcas roxas onde o Taehyung estava apertando, meus olhos se arregalaram e minhas bochechas queimaram. 

Jk: tadinha é tão atrapalhada, ficou até com vergonha.. 

Olhei para Tae que me olhou com um sorriso malicioso, o  filho da mãe viu o que fez e nem me disse, esta orgulhoso gatinho? a vingança vira para você!!!

Nos sentamos em uma roda e começamos a comer o salgadinhos, confesso que eu gostaria de algo mais doce. 

Jk: gente vamos dormi juntos hoje.. -o mesmo diz com salgadinho em um lado da boca. 

Yg: não obrigado Jungkook, não quero fazer uma orgia com vocês.. -ele diz e todos soltam uma risada, enquanto Jungkook o olhava incrédulo. 

Jk: que isso Hyung -ele diz espantado. 

- eu gosto da ideia do Jungkook.. -falei e todos me olharam- ai meninos não to falando da orgia, to falando de uma festa do pijama, não gosto de dormi na minha cabana. 

Jn: por mim tudo certo, vamos dormi na minha cabana e dos meninos, lá tem duas beliche, dormi duas pessoas em cada cama e tudo certo.. 

Yg: eu durmo com a s/n.. -o mesmo falou dando um sorriso malicioso para mim, me deixando constrangida. 

Jm: você ta louco de fala isso?? -ele disse jogando salgadinho no Yoongi. 

Th: Você é um tarado viu Yoongi, quem você acha que é para fala assim com uma dama!! -Tae disse também jogando salgadinho no mesmo. 

Jm: é!! -Jimin parou e me olhou- nunca deixaria nenhum de vocês encostarem um dedo na minha irmã, seus safados!!

Todos começam a rir da cara do mesmo e quando olhei para o Tae, estava sorri malicioso para mim. Ele não presta, ele não é tão santo quanto parecia.. 

A noite foi caindo e todos fomos para as nossas cabanas, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, e antes de sair da minha cabana as três vacas apareceram. Elas me olhara de cima a baixo e fizeram cara de nojo, as ignorei e sai andando dali. 

Fui até a cabana dos meninos e todos já estavam lá, vi Jimin sorri para mim, e o moreno tirou uma garrafa de vodka de trás das costas, meus olhos se arregalaram. 

- De onde tirou isso?? -perguntei para o mesmo. 

Jm: eu peguei do nosso pai, sabia que isso seria útil.. -ele sorri para mim. 

Jn: então vamos jogar o verdade ou bebi -ele diz animado e os meninos grita em animação. 

Sentamos em um circulo e começamos a jogar, o jogo é bem simples, se te fizerem uma pergunta e você não querer fala a verdade você vai ter que beber. Eu me sentei entre o Namjoon e o Jimin, enquanto Tae se sentou de frente a mim. 

O jogo começou "tranquilo" os meninos perguntava muita besteiras, como "se ja pegou alguém do acampamento bebi" ou "se você já sequestrou alguém e jogou o corpo no lago, bebi", todas as perguntas direcionadas para mim, eram fáceis de responder, então eu era a única ainda sem beber. 

Yg: tenho uma pergunta para S/n, se você pegaria um de nos seis, bebi -o moreno sorri. 

fiquei surpresa com a sua pergunta e vi Jimin o encarar feio, olhei para Taehyung que se fazia de desentendido. 

Jm: Vocês só fazem perguntas que vocês já sabem a respostas, vocês não faz o tipo da minha ir.. -dei dois gole na bebida, fazendo o Jimin parar na hora de fala. 

Todos os meninos me olhavam surpresos e na horas eles começaram a grita, eles caçoava de Jimin que me encarava sem reação. 

Jm: me diz qual dos seis é? -ele diz me olhando serio. 

Dei outro gole na bebida fazendo o mesmo grita meu nome bravo, fazendo todos rir. Acalmei Jimin e voltamos a brincadeira, olhei para Taehyung e tomei um susto ao sentir o moreno se aproximas, e me beijar em frente a todo mundo. 

Continua..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hybrid - 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora