A dor da minha perna parecia aumenta, a minha costela não tanto, sem conta o cansaço que eu estava sentindo. O sol ja estava se ponto, e como aqui na coreia fica a noite muito rápido.. eu chutaria que era umas 16:00 horas.
- Taehyung.. -falei e logo depois me joguei no chão- ah, vamos parar um pouco.. eu to cansada -o mesmo me encarava sem muita expressão.
Tae: ta bom, mas vamos entrar um pouco na floresta -ele diz olhando ao lado.
- que? -me levantei- pq não ficamos aqui na beira do rio? é melhor..
Tae: claro que não, aqui vai se encher de mosquito -ele diz sério- e eu não to afim de ser comido por esses minúsculos vampiros..
- ta bom, mas não vamos nos afasta muito do rio não.. -o mesmo confirma e começamos a andar.
Algumas folhas da mata, batiam no corte da minha perna fazendo o local arder.. eu não demonstrava muito, mas aquilo estava doendo. Meus pensamentos estava todo em Jimin, e ja imagino como ele ta péssimo com o meu sumiço.
Eu pensava como Taehyung não se machucou, ele parece tão bem.. e eu to aqui, toda dolorida.
Nos paramos em um lugar e fizemos uma fogueira, me sentei um pouco afastada dela me encostando na árvore.
Tae: eu vou procurar algo para comer, fica aqui.. -ele diz sério para mim.
- que? vc vai me deixar sozinha aqui? -falei arregalando os meus olhos- eu vou com vc.. -falei me levantando rápido, e quando fiz isso senti uma pontada em minha perna, me fazendo quase cair.. mas senti Taehyung me segurar.
Tae: vc não consegui ficar em pé, quem dirá vir comigo.. fica aqui! -ele disse sério.
O mesmo me colocou sentada no chão perto da fogueira e saiu, eu estava brava por ele ter me tratado assim.. e por minha perna ta daquele jeito.
Vi que começou a sair mais um pouco de sangue da minha perna, então peguei a blusa que eu estava e tirei a mesma, rasguei ela no meio e amarrei ela em toda a minha coxa.
Tae: trouxe comid.. -ele para de fala ao me ver- p-pq ta sem b-blusa? -ele diz me encarando fixamente.
- para de me encarar tanto.. -falei um pouco envergonhada por esta apenas de top e shorts- eu tive que tampa o ferimento da minha perna, ou então poderia ficar pior.. -falei sem olhar para ele.
ouvir seus passos vir até mim, e senti um tecido fino ser colocado por cima dos meus ombros. Olhei para Tae e vi que o mesmo tinha me dado seu moletom, e vi o mesmo colocar suas mãos no bolso da calça.
Tae: vesti isso, uma menina como vc não deveria ficar desse jeito na frente de desconhecidos.. -ele diz sério sem olhar para mim.
P.ᴏ.ᴠ Tᴀᴇʜʏᴜɴɢ
S/n estava bem constrangida de estar daquele jeito em minha frente, então decidir da o meu moletom para ela.
E antes dela vesti vi uma marca roxa muito forte em sua costela, aquilo me deixou inquieto, mesmo que eu não tivesse demonstrando.
S/n: obrigada!.. -ela sussurro e se aconchegou no meu moletom.
Fiquei olhando para a mesma alguns minutos, S/n era diferente de todos, ela foi a primeira que depois de saber que sou um híbrido, não correu de mim, não tentou me denúncia ou algo assim. Des do primeiro dia que a vi, ela me chamou atenção.. as pessoas geralmente tem medo de mim quando olho para elas, mas ja ela me encarou do mesmo jeito e não teve medo.
Eu mostrei para que eu tinha caçado uma lebre, ela disse que não estava com fome e que eu poderia comer tudo.. então foi isso que eu fiz, me transformei em tigre e comi tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid - 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈♡︎
Фанфикdestino ou talvez puro azar, chamem do que quiser.. S/n sempre foi uma menina doce e gentil com as pessoas certas, porém o mundo não é justo, e pessoas ruins existem.. e ela infelizmente conhece muito bem essas pessoas ruins. Preconceito, ódio, pre...