🌻04🌻 - híbrido?!

130 9 0
                                    

Eu me afastei daquele menino assustada, o que era aquilo.. minha cabeça estava doendo muito, mas ignorei a dor e peguei um galho ao meu lado e assim comecei a cutucar o garoto.

Vi a testa dele franzir e aos poucos seus olhos foram se abrindo, eu parei de cutucar o mesmo e seu olhar veio diretamente a mim. Seu olhar era frio e sóbrio.. e de repente aquele menino virou um TIGRE!!!!?

soltei um grito e tentei me levantar, mas senti uma dor em minha perna e quando vi ela estava toda ralada e em uma parte estava saindo um pouco de sangue. Olhei para o tigre que vinha em minha direção.

- Ah não faz nada comigo por favor.. -falei ja desesperada e dessa vez as lágrimas desciam rapidamente sem o meu controle, botei minhas mãos em frente ao meu rosto.

O tigre continuou a vir em minha direção, eu estava morrendo de medo.. se eu for morrer não quero ver o processo, então virei meu rosto e fechei meus olhos apenas esperando a dor. Eu conseguia sentir sua presença perto, e sua respiração quente também.

??: eu não vou fazer nada com vc.. -ouvir uma voz rouca e grossa perto de mim, e ao abrir os olhos vi o menino.. vi a corda que estava presa em meu pulso se solta.

Eu não falava nada, apenas o olhava espantada, meus pulsos diziam obrigada por ter tirado aquela cordas do mesmo.. eu passei minha mão no local e senti arder.

??: dês do dia que te vi, percebi que vc causaria problemas.. sábia? -ele solta um sorriso.

- o-oque vc é? -disse espantada.

??: é impressionante que, mesmo eu salvando sua vida.. vc ainda me trata assim! -ele solta uma risada curta soprando- de nada.. -ele diz sério enquanto me olhava de cima a baixo e em seguida o mesmo se levanta.

- n-não!! -segurei seu braço- me desculpa.. -o mesmo me olha- eu fiquei um pouco assustada, é que eu não sou acostumada a ver pessoas se transformando em tigres -o mesmo olhou para minha mão em seu braço, e eu o soltei rapidamente- mas muito obrigada!.. qual é seu nome mesmo? e como vc se transforma em tigre? ah suas orelhinhas são bem fofas.. -falei levantando minha mão para toca-las.. só que de repente senti sua mão em meu pulso.

??: vc não ta mas com medo? -perguntou sério, ainda segurando o meu pulso.

- vc não parece mal, apesar de ser bem sério.. -falei soltando meu pulso do mesmo.

O mesmo me encarou sério, e o vi se transforma em tigre.. eu tomei um leve susto, mas minha reação não era aquele medo de antes.. e sim normal, o medo ainda estava ali.. mas bem pouco.

- woow.. -falei surpresa- caraca, eu nunca vi um tigre tão de perto.. posso tocar em vc? -falei animada, e quando fui levar minha mão até seus pelos.. o mesmo rosnou- tá bom, já entendi!! -abaixei minhas mãos, mordi meus lábios e desviei o olhar.

Vi o garoto volta, e logo o mesmo me encarava meio que confuso.

??: Vc é uma pessoa estranha, sábia? -ele diz e eu fecho minha cara- como consegui agir assim perto de uma pessoa como eu?

- não te achei tão estranho, acho que pessoas estranhas se entendem.. como vc disse.. eu sou estranha! -dei meio que de ombros, e me levantei devagar pois minha costela e minha perna estava doendo- eu vou volta para o acampamento, meu irmão deve ta me procurando..

??: e como vc pretende subir o barranco, sabe escalar? -antes que eu pudesse responder ele me corta- mesmo que saiba e essa perna vc não vai conseguir, ela ta toda ralada e sem conta os cortes que tem nela.. -o mesmo diz sério. Olhei para minha perna e resmunguei, e em minutos senti o mesmo tocar em minha costela- é vc não vai conseguir.

Hybrid - 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora