🌻03🌻 - floresta

133 9 1
                                    

Jm: quando iria me conta isso? -ele brigava comigo enquanto andavam no tour.

Nos estávamos por último, Bob estava andando calmamente ao nosso lado enquanto eu puxava o mesmo pela coleira. Jimin estava bem bravo comigo.. e com razão, pois juramos que nunca iriamos esconder nada um do outro.

- Ah Jimin oppa, não brigue comigo.. -falei o olhando- eu so não te contei pq sabia que iria ficar bravo.

Jm: é eu iria mesmo, e com razão!! -ele diz bravo- elas estavam te zoando por não ser coreana, e isso me da nos nervos. Eu não sei pq as pessoas são assim com vc, eles nem te conhecem de verdade e ja te julgam pela sua nacionalidade.

- não se preocupe com isso Jimin oppa, eu to bem! -falei e olhei para o mesmo- com o tempo aprendi a não me importa com isso.

Jm: que? não é assim que as coisas funciona S/n, vc não tem que aprender a não se importa, as pessoas que tem que aprender a ser educadas e menos preconceituosas!

- o mundo não funciona assim Jimin, as pessoas são assim.. rudes e malvadas! -falei sem olhar para o mesmo.

Jm: é eu sei, e me sinto muito mau quando vejo as pessoas te tratando mal, por vc ser diferente.. e como se eu falhasse em te proteger como irmão mais velho. -o mesmo falou baixo a ultima parte, mas mesmo assim escutei. Olho para Jimin que estava com sua cabeça baixa e vi seus olhos marejados.

No final das contas, quem se machuca mais na história é Jimin. Apesar das pessoas falarem de mim e me zoar, ele fica triste em meu lugar, e sempre diz que falhou como meu irmão mais velho, mas a verdade é que ele nunca falhou. Jimin é uma pessoa muito sensível e não tem medo de chorar na frente das pessoas quando algo o machuca, e ver os olhos dele daquele jeito, me deu um aperto no coração.

- ei, oppa!! -falei parando em sua frente- nunca diga isso, me ouviu? -falei segurando seus ombro- vc é perfeito, e nunca falhou comigo.. então não fala isso!!

Vi lágrimas caírem do rosto de Jimin, ele era tão fofo quando se preocupava comigo.. só não gostava de ver ele chorado.

- eii.. -sorri para o mesmo e o puxei para um abraço, que logo foi retribuído.. e senti seu rosto em meu pescoço- não se preocupa Jimin Oppa, eu sei me proteger, e se aquelas vagabundas vierem para cima de mim.. eu vou quebrar a cara delas -falei isso e ouvir o mesmo solta uma risada.

Voltamos ao tour e percebi que ele estava bem melhor, e seu sorriso transformando seu olho em duas linhas.

Jm: e o Bob? pq ta com ele? -ele pergunta secando o rosto e assim voltamos a caminhar, e eu expliquei tudo para ele.

De repente, senti um arrepio em meu corpo.. e me senti sendo observada. Como estava por último do povo.. parei e olhei ao redor, fiquei um tempo olhando para um canto onde tinha algumas árvores, algo me atraía ali.. era como se um imã me puxava.

Jm: S/n.. -senti o mesmo toca em meu ombro, me dando um leve susto- tudo bem?

- ah to sim oppa.. -sorri para o mesmo, e logo depois voltamos a trilha, mas antes dei uma leve passada de olho no local.

...

Se passou um dia, e aquelas meninas não implicaram comigo.. eu to gostando disso, mas pelo jeito que elas me trataram no primeiro dia, isso é estranho. Amanhã seria meu último dia de punição, mas eu gostava de cuidar do Bob, ele é amigo um verdadeiro que eu fiz aqui.

Nos últimos dias eu não conseguir dormi muito, mas hoje foi diferente.. eu estava tão cansada das atividades que fiz hoje e por conta do Bob também, que peguei no sono rápido, um sono calmo e relaxante.. aquele tipo de sono gostosinho que vc sonha em nunca acorda.

Mas como minha sorte é muito boa, logo meu sono foi atrapalhado por alguém que eu conhecia.

Senti algo ser pressionado em minha boca e nariz, me acordando rapidamente. Comecei a me rebater e ao olhar para o lado vi Nina, Bela e Hina.. meu sangue ferveu, e eu tentei bater na mesma, mas Bela afundou mais o pano em meu nariz e boca. Senti uma tontura e logo meu corpo amoleceu e meus olhos se fecharam.

...

Eu acordei com uma dor de cabeça imensa, eu estava com as mãos presas na minha frente e com o corpo amarrada em uma cadeira.

- ahw.. -falei apertando o meus olhos e tentando me solta.

abri meus olhos devagar e vi que estava em um local, não muito iluminado e com muitas árvores ao redor. Ouvir a risada irritante de Bela e quando forcei um pouco a vista vi as três garotas em minha frente.

- o que significa isso? -perguntei séria, enquanto ainda despertava- vcs tão loucas de me prende aqui? querem perde a vida só pode! -comecei a me debater.

Bl: acho que a única que vai perde a vida e vc.. -ela solta uma risada- lembra que a escoteira disse? aqui a noite é um pouco perigoso..

- é.. realmente! -olhei para três- acho que vcs não perceberam, mas, vcs também tão aqui.. e pode ter algo nos rondando -sorri de canto.

Nn: que? -ela arregalou os olhos, e agarrou a Hina, que parecia espantada.

Bl: parem de ser bestas, ela só ta provocando nos três.. -ela diz vindo até mim- aproveite vadia, por sorte alguém sente sua falta.. ou não!

A loira empurrou a cadeira que eu estava para trás, me fazendo cair no chão, ainda presa nela.. e logo depois saiu dando altas gargalhadas.

Eu fervia de raiva, como aquela filha da mãe tem coragem de fazer isso, eu ja to farda de tudo.. ela vai ver o que merece.

Eu me rebatia para sair dali, até escuta um galho se quebrando não tão longe de mim.. tentei olhar mais eu não conseguia. Senti meu corpo paralisar ao ouvir meio que um rugido, ele não estava tão longe de mim o que me espantou.

Comecei a me rebater novamente, até que consegui me solta da cadeira.. levei meus braços ainda amarrado na frente do meu corpo e sair correndo.

Eu não sabia para onde ir, e pude ouvir suas patas pesadas vindo atrás de mim. Eu não tive muita reação, em questão de chorar e gritar, eu só pensava em correr e correr e o medo estava me consumindo. Olhei para trás e vi um grande tigre, aquilo me espantou e no meu próximo passo não senti o chão e então cair.

Dei um grito e fechei meus olhos, mais senti uma mão segurar a minha.. meu coração estava a mil, e minha respiração estava ofegante e um pouco desesperada, olhei para baixo e vi que estava pelo menos três metros longe do chão, e em baixo de mim tinha um rio. Olhei para cima e vi um menino, era o mesmo que eu tinha esbarrado esses dias, apenas reconheci o mesmo por conta do casaco. Mas dessa vez eu conseguia ver mais ele, o mesmo tinha seus cabelos um pouco grande da altura dos olhos, seus olhos eram escuros feito a noite e sua pele bronzeada.

Eu estava totalmente confusa e o mesmo começou a me puxar, o mesmo estava deitado e estava deitado na ponta do penhasco, e sua mão se apoiava na terra enquanto a outra me segurava.. vi que o local onde ele estava meio que rachado, e aquelas rachaduras estava aumentando e em questão de segundos nos dois estávamos caindo.

O mesmo arregalou os olhos e senti sua mão me puxar para si, e logo o mesmo me abraçou e pude senti o impacto do nosso corpo na água.

...

Dei uma leve acordada, meu olhos abriram e os fechei rapidamente por conta da luz do sol, meu corpo estava dolorido e ao tentar me mexer soltei um gemido de dor, eu senti um vento bater em mim me dando frio. Levei meus olhos ao redor e vi que estava na beira do rio, e em minha volta tinha um monte de árvores, senti algo em baixo de mim, e ao olhar para o lado vi o menino.. e seu braço que estava em baixo do meu corpo, e tudo o que aconteceu passou como um flash em minha cabeça.

Me forcei a levantar e fui até o garoto, foi meio difícil fazer isso.. ja que minhas mãos ainda estavam amarradas, olhei melhor o garoto e eu me forçava a tentar entender o que tinha acontecido.. comecei a chacoalhar o mesmo enquanto chamava por ele.. e quando levantei seu rosto sua toca saiu, e me espantei com o que vi.

- QUE PORRA É ESSA? -soltei um grito espantado ao ver que o garoto tinha duas orelhas, e as orelhas parecia de gato?!

Continua..

Hybrid - 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora