Capítulo V

216 23 2
                                    


Acordei no outro dia ele estava ao meu lado dormindo tranquilamente, parecia melhor que antes, não resisti e acabei levando meus dedos ao seu rosto, meu dedo indicador deslizava livremente pelo belo rosto dele, desde sua testa a seus lábios, então eu parei, mas quando tentei afastar minha mão de sua pele ele a segurou de forma rápida, fazendo com que minha pele tocasse a dele novamente.

-bom dia. –disse com um sorriso vendo os olhos dele se abrirem.

-desta vez você não se assustou. –ele comentou sem soltar minha mão.

-me acostumei, você adora fazer esse tipo de coisa. –eu mal tinha terminado de falar e ele parecia não prestar muita atenção.

Ele estava passando seus dedos em meu rosto como eu tinha feito, mas diferente de mim ele passou a mão em meus cabelos tirando uma mecha da frente do meu rosto.

-temos coisas para fazer hoje. –eu o lembrei vendo o rosto dele se fechar em uma careta.

-não fale sobre isso. –ele disse ainda com sua careta de insatisfação.

-espero que dessa vez você saia de lá normalmente sem que eu tenha que pagar de baba de velhos sem informações e sem ter que te puxar pelos cabelos. –eu brinquei vendo a careta dele se transformar em um sorriso.

-tudo bem eu vou tentar. –foi o que ele disse antes de nós dois suspiramos.

-o que foi? –ele perguntou.

-estou tomando coragem. –eu o informei em meio a um sorriso.

Em um movimento rápido ele parou em cima de mim e me beijou, mas antes que ele ganhasse intensidade o beijo foi parado e ele me encarou sorrindo.

-agora você vai ter que fazer tudo o que tem que fazer para ganhar o resto do beijo. –ele disse se afastando de mim.

-você não vai fazer isso! –eu gritei me levantando logo depois dele quase com um pulo.

-vou sim! –ele correu se afastando de mim.

-volta aqui com o meu beijo! –eu disse rindo.

Ele parou quando se deparou com a parede e nos encaramos rindo. Eu me aproximei dele o bastante para puxá-lo e o beijar novamente. Nossos lábios se tocaram e se moveram em sincronia com tudo à nossa volta principalmente as batidas do meu coração que acelerava. Quando percebi suas mãos já estavam envolvendo minha cintura e eu tomava posse de sua nuca. Ao afastarmos o beijo nos encaramos e eu sorri.

-agora podemos deixar mais para mais tarde. –eu disse e me afastei dele que passava a língua nos lábios.

Nos arrumamos o mais rápido que pudemos já que estávamos atrasados, com o nosso café em mãos andamos na direção onde teríamos que nos separar, da um foi para um lado, acenei para ele enquanto andava para trás até que ele saiu da minha vista dando a deixa para que eu corresse até meu trabalho.

Cheguei ao hospital acenando para todos, andei até a sala dos meus alunos, avaliei o progresso de cada um deles cuidadosamente estavam evoluindo Naoki mais rápido, mas o caderno dele não era tão bom como o de Yasuko e ele também não tinha a habilidade dela de acalmar as pessoas, Hideki era o que mais estava evoluindo, estava entendendo mais rápido que antes, seu caderno estava mais bem organizado, e suas habilidades com controle de chakra estavam melhores, mesmo eu achando que ele não iria conseguir alcançar os outros dois ele estava conseguindo e com essa velocidade poderia até os ultrapassar.

-vocês foram bem, amanhã vocês vão fazer a primeira aula pratica de vocês, vão chegar algumas pessoas aqui amanhã, vamos precisar de toda a ajuda possível, então vocês vão examinar os paciente o melhor que vocês puderem para facilitar o trabalho dos outros ninjas médicos e também vão poder tratar de ferimentos menos graves que estão na altura de vocês. –eu os expliquei os vendo ficarem animados.

Meu Namorado Ninja | Neji HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora