Capítulo III

1K 111 103
                                    

Depois da aula fui ver a Sakura, entrei na sala a vendo presa em sua pesquisa como doida, encostei no ombro dela e ela me encarou depois de se assustar com a minha presença, isso foi estranho para mim, já que ela consegue sentir de longe a aproximação dos outros.

-não dormiu de novo? –perguntei a encarando.

-não consigo dormir. –ela respondeu me deixando ainda mais preocupada.

-o que está acontecendo? –perguntei com as sobrancelhas franzidas.

Ela olhou as mãos ficando em silêncio, eu respirei fundo e a virei na cadeira fazendo ela se virar para mim.

-já comeu? –perguntei e ela balançou a cabeça indicando que não.

-vamos comer, então. –decidi a pegando pela mão e a levando porta a fora.

Andei com ela pela rua principal procurando algum restaurante para comer junto dela. Quando chegamos ela se sentou e eu me sentei logo ao seu lado, eu tentei curar seu cansaço com minha habilidade e tinha dado certo, ela estava um pouco melhor, não parecia que estava morrendo. Pedi qualquer coisa para mim e uma sopa que era algo leve e que ela poderia comer com tranquilidade.

-não vai me contar o que está acontecendo? –perguntei encarando seu rosto que ficou baixo novamente.

-tudo bem, eu estou do seu lado, sou sua amiga pode reclamar do que quiser, quando quiser, se não estiver confortável agora tudo bem, mas você não precisa me matar do coração e me fazer eu te encontrar em quase estado de morte em um laboratório. –quando acabei ela finalmente soltou um risinho.

-obrigada. –ela agradeceu e levantou a cabeça.

-eu não estou te contando por que eu acho algo besta, mas isso fica se remoendo em minha cabeça me deixando louca, eu apenas queria esquecer isso, então eu venho tentando ocupar minha mente para que eu esqueça sobre esse assunto, sua companhia me faz me sentir um pouco melhor, obrigada. –ela confessou o que no fundo eu já sabia.

Eu também sabia que ela estava falando do Sasuke, o garoto que ela gosta bem antes que eu cheguei, ele também é um babaca com ela, foi embora da vila, mas a algo nele que ela gosta, algo que ela gosta de verdade, e não pode ser apenas aparência, como a Ino tinha falado que podia ser, parecia ser mais que isso, bem mais que isso, se não fosse porque tanto sofrimento?

Nossa comida chegou e comemos, tranquilamente, contei a ela sobre as novidades do Neji e que de repente, eu comecei a ter uma paixão idiota por plantas, contei também sobre minha casa que parecia ter sido abandonada, mas não falei muito do meu relacionamento não queria falar desse assunto com ela, ainda mais na situação que ela se encontrava.

Quando terminamos de comer ela disse que não queria ir para casa de novo, então eu ofereci a minha, ela aceitou concordei com ela de que as camas do hospital são horríveis. Sakura dormiu instantaneamente depois de se deitar. Eu saí, comprei algumas coisas para colocar em minha geladeira, fiz biscoitos e deixei um bilhete em cima da mesa ao lado do pote que eu tinha colocado os biscoitos.

Sai de casa novamente indo ao campo de treinamento, estava estressada, a situação da Sakura tinha me deixado preocupada, a demora da Hinata e da Hanabi estava me preocupando, então depois iria procurar saber que tipo de missão as duas foram fazer e o que mais tomava meus pensamentos era a ausência do Neji, ele nunca tinha ficado tanto tempo sem falar comigo depois que começamos a namorar, era estranho, muito estranho, mas o que ele tinha ido fazer também era importante, então não iria atrás dele.

Meu Namorado Ninja | Neji HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora