VII

239 28 8
                                    


Fingi que não tinha ouvido nada, peguei o que eu estava arrumando e levei para fora para que os outros pudessem o levar de volta para a vila. Quando voltei para pegar as últimas coisas que faltavam, encontrei Sakura ela estava empilhando os objetos mais pesados, então eu me juntei a ela pegando o que havia restado.

-você viu, não viu? –perguntou ela antes de andar na direção onde deveríamos levar as coisas.

-vi sim. –respondi calmamente enquanto a seguia.

-eu deveria ficar feliz com isso? –ela perguntou como se eu fosse sua conselheira particular.

-eu acho que ele não sabe se expressar, e isso faz com que ele não consiga demonstrar o que ele realmente sente. Sinceramente acho que ele mudou, ele te olha de maneira diferente, mas isso não quer dizer que eu ache que ele seja totalmente confiável, então acho que você tem que seguir seu coração, faça o que você achar melhor, o que acha que vai te fazer feliz, mas pense bem antes de fazer algo que possa de magoar. –disse o que achei melhor dizer e deixei as coisas na pilha.

Ela fez o mesmo que eu e ficou em silêncio refletindo sobre o que eu havia dito. Fiquei ao lado dela até que vi Neji, ele andava tranquilamente ao lado de Lee e Tenten conversando com os mesmos, até que eles me avistaram, meu namorado sorriu para mim de forma calorosa acenando levemente, enquanto os outros dois abriram um grande sorriso e sacudiram suas mãos acima de suas cabeças com ferocidade o que me fez rir.

-não sei porquê vimos, Sasuke e Naruto fizeram praticamente tudo, só agrupamos e prendemos os inimigos dentro no campo de ataque  daqueles dois. –reclamou Tenten se aproximando.

-se tentássemos fazer algo só iria atrapalhar eles, fizemos a melhor escolha para o momento, também tem o fato de que mandaram nós e esse tanto de pessoas para ajudarem o Naruto a capturar esses homens e resgatar os reféns, ninguém sabia que Sasuke iria aparecer. –Neji explicou a situação enquanto todos o encaravam.

-o trabalho em equipe dos dois é ótimo e com a força deles se torna muito difícil lutar contra os dois, então se soubéssemos não precisaríamos fazer essa caminhada toda. –Lee suspirou.

-mas foi bom, assim, ninguém voltou ferido, conseguimos derrotá-los e recuperar os reféns e deixamos todos em ótimo estado, então a missão foi muito bem concluída. –Sakura os lembrou, obrigando eles a assentirem.

-ela está certa, vocês deveriam ficar felizes, deu tudo certo. –tentei os tranquilizar sorrindo.

O que eu disse havia funcionado, então voltamos para a vila andando junto com as outras pessoas, que andavam conosco tranquilamente como se nada tivesse acontecido, todos apenas conversaram casualmente até que finalmente chegássemos ao nosso lar, enquanto andávamos pela cidade meu namorado passou pelas pessoas e se pôs ao meu lado com cuidado, segurou minha mão e entrelaçando nossos dedos.

Continuamos assim até que tivemos que nos separar para fazer o bendito relatório. Escrevi tudo em um papel, o mais rápido, o mais detalhado e legível possível. Quando finalmente saí da sala os corredores estavam vazios, então resolvi ver se ele estava lá fora. Ao sair do prédio senti seu chakra de longe e quando me aproximei o vi conversando com aquela garota (a que queria casar com ele).

Resolvi que ficaria de longe apenas os ouvindo, queria deixar que ele resolvesse seus problemas, mas mesmo assim queria me manter de olho, caso acontecesse algo que não me agradasse ou não agradasse a ele. Então fiquei parada atrás de uma parede não querendo os atrapalhar.

-por que ela? O que tem de tão bom nela? Isso tudo é apenas para contrariar o conselho? Por que por causa do conselho seu pai morreu? É por isso?! –ela perguntava em desespero.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Namorado Ninja | Neji HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora