Eu ri junto dela de forma sarcástica, a fazendo ficar séria novamente.-do que está rindo? –ela perguntou apoiando a outra mão na cintura.
-acho gente idiota engraçada e você também pelo jeito. –eu disse mantendo um sorriso sádico em meus lábios.
-olha aqui sua zé-ninguém, eu sou umas das pretendentes do Neji, gosto dele desde que éramos crianças, então dá o fora que eu cheguei primeiro. –ela disse com toda a autoridade.
-a questão é, você pode ter começado a correr antes, mas eu venci a corrida, então se você quiser ficar com ele vai ter que o tirar das minhas mãos. E pelo jeito isso vai ser muito difícil para você, já que não tem confiança em si mesma e precisa vir até mim tentando fazer a minha cabeça para que eu desista, não sabe o que fazer? Achou que eu iria entregar alguém como ele para você? –perguntei ainda com um sorriso me aproximando dela.
-mas sabe, mesmo se eu desistisse você achou que ele seria seu automaticamente? Eu e ele temos muito mais do que uma paixãozinha de infância, então não vem com essa de “eu cheguei primeiro”. –a última frase foi dita em um tom de deboche.
Ela ia falar algo, mas ouvimos gritos vindos da recepção, corri até lá a deixando para trás meus alunos tinham chegado junto à multidão ajudando alguns a carregarem os feridos, fiz alguns clones e encarei algumas enfermeiras que estavam paradas sem saber o que fazer.
-levem os pacientes com os estados mais graves a sala de cirurgia o mais rápido possível! Peguem macas para os que puderem esperar mais um pouco! Peguem as fitas que eu pedi para separar e coloquem no braço deles indicando isso, os pacientes com ferimentos expostos levem eles para a grande sala no segundo andar! Quem estiver com ferimentos leves ou que podem ser tratados com pílulas serão atendidos aqui mesmo! Vão! –gritei para todos e eles assentiram.
As enfermeiras vieram com as macas, algumas pessoas que passavam perto ajudaram a levar os feridos para dentro e a buscar medicamentos o que ajudou muito, meus alunos e mais alguns estavam ocupados dando diagnósticos para os pacientes rapidamente, os homens que chegavam ajudavam as enfermeiras a colocar algumas pessoas nas macas e as levar a sala de cirurgia, Sakura, eu, meus clones e mais alguns ninjas médicos experientes fomos a sala de cirurgia.
Sakura, eu e meus clones íamos à sala de cirurgia com a companhia de apenas duas enfermeiras já que precisávamos de passe rápido de equipamento, ao contrário dos outros que iam em duplas ou mais. As cirurgias aconteceram e outros pacientes entravam, em jogo rápido, todos os médicos trabalhavam bem junto das enfermeiras, um paciente era colocado dentro da sala logo que outro era retirado com agilidade e segurança.
Quando o número de cirurgias urgentes diminuiu mandei meus clones ajudarem os outros, dois foram a grande sala que atendia ferimentos graves e o outro foi ajudar na recepção onde se encontrava meus alunos, eles cuidavam dos ferimentos leves de alguns pacientes trocando a fita deles assim que terminamos, mas algo me chamou atenção Naoki estava demorando demais com uma paciente, me aproximei e encarei a situação a fita dizia que era um ferimento leve.
-o que houve? –meu clone perguntou.
-ela disse que estava sentindo dor de cabeça e como ela tinha um ferimento pequeno na nuca deduziram que era apenas um ferimento leve, mas para mim parece grave. –ele disse e eu logo percebi o problema quando me aproximei.
-quando analisei o estado dela melhor percebi esse caroço. –Naoki me mostrou o braço da moça ele estava completamente inchado, chegava até a pulsar.
-o que você acha que é? –perguntou o clone fazendo sinal para uma das enfermeira trazer uma maca.
-envenenamento. –concluiu Naoki.