Acordei no outro dia sentindo os raios de Sol em meu rosto então eu rolei me esquivando da luz, consequentemente meu rosto ficou virado para o do meu namorado, sorri o encarando dormir. Ele passou seus braços pela minha cintura me puxando para mais perto dele, eu ri enquanto ele me deixava perto o bastante para que nossas testas se tocassem.
-bom dia. –disse o vendo sorrir.
-bom dia. –ele retribuiu.
-temos que ir... –resmunguei olhando a hora.
-hum... –ele murmurou fazendo uma careta.
-cadê a animação líder dos Hyuga? –brinquei vendo ele me encarar sério.
-não gosto de me afastar da minha futura Hyuga. –ele rebateu me fazendo rir novamente.
Nos levantamos logo depois e eu corri para poder usar o banheiro primeiro. Tomei meu banho e escovei meus dentes, olhei em volta lembrando que por conta da correria não havia levado minhas roupas. Enrolei-me na toalha com mais força e sai do banheiro me deparando com Neji, ele me olhou de cima em baixo, mas parou seus olhos em meu rosto piscando várias vezes.
-eu... Vou tomar banho. –ele comentou rapidamente e entrou no banheiro.
Segurei o riso já que a mesma cena constrangedora tinha acontecido comigo. Entrei em seu quarto logo me vestindo. Sequei meu cabelo com cuidado olhando pela janela. Quando estava pronta deixei a toalha secando e olhei meu namorado que estava secando o cabelo, pelo menos ele tinha se lembrado das roupas.
Ele deixou sua toalha perto da minha e pegou minha mão me levando para a cozinha. Hinata estava terminando de pôr a mesa, me sentei no mesmo lugar de sempre e Neji se sentou ao meu lado (também era seu lugar de sempre). Hinata se sentou e todos começaram a comer, dessa vez em silêncio, Hanabi sempre começava as conversas, mas ela estava concentrada em comer.
-terminou de comer? –perguntou Hiashi ao Neji que assentiu.
-então venha comigo. –o mais velho disse se levantando.
Neji beijou minha testa antes de se levantar, o homem saiu pela porta e o meu namorado o seguiu parando na porta.
-até mais tarde. –ele acenou sumindo.
-até. –disse baixo já que ele tinha sumido de minha vista.
Quando terminei de comer, limpei a cozinha para Hinata. Depois de tudo organizado sai da casa junto dela. Íamos para lugares diferentes, mas até o centro era o mesmo caminho, conversamos um bom tempo pelo caminho. Chegamos ao nosso ponto de separação e ela foi para um lado diferente do meu. A vila estava sempre iluminada por alegria mesmo que já tenha acontecido tantas coisas horríveis.
Ao chegar ao hospital, fui ver como Sakura estava indo em sua pesquisa já que tinha sobrado tempo para eu poder fazer esse tipo de coisa. Entrei na sala vendo vários papéis jogados pela sala, vidrinhos que deveriam ter sido recipientes para ervas medicinais estavam jogados no chão como os papéis. A garota de cabelos rosa estava dormindo sobre a mesa bagunçada. Aproximei-me olhando seu processo de acordo com as anotações embaralhadas.