Eu me retirei da sala sem nem ao menos olhar para trás queria acertar um tapa na cara de cada um dos homens que se encontravam naquela sala, se meu namorado não estava bem era tudo por conta da pressão que ele estava colocando em cima dele, Neji sempre foi esforçado demais, então a pressão poderia o fazer se esforçar mais ainda.
Entrei na sala onde ele estava, era mal iluminada, tinha uma mesinha ao lado de um colchão no chão onde meu namorado estava deitado com um cobertor fino acima de seu corpo. Analisei o estado dele e suspirei olhando em volta a sala vazia. Peguei minha bolsa a abrindo e pegando um dos frascos que tinha dentro.
Sai da sala onde Neji estava e encontrei um homem parado perto de uma parede olhando para o nada, me aproximei dele e encarei seu rosto.
-ah, desculpa incomodar, mas você pode me ajudar a levar o Neji ao hospital? O hospital é um lugar mais adequado para cuidar dele. –disse ao homem que apenas assentiu.
O homem foi gentil e me ajudou, ele levou meu namorado nas costas até o hospital que era o lugar mais adequado e mais perto de todos o que eu pensei. Escolhi um quarto vazio onde o homem deixou o Neji enquanto eu fui atrás do que precisaria, quando fui voltar ao quarto encontrei o homem saindo.
-obrigada pela ajuda. –eu agradeci, ele apenas assentiu novamente e foi embora.
Deixei para lá e fui em direção ao quarto do meu paciente. Comecei o tratamento rapidamente, não fiquei preocupada já que não era algo sério. Fiz tudo que precisava, o resto era esperar ele se curar sozinho para ele aprender. Fiquei esperando ele acordar pensando em coisas para adicionar aos estudos dos meus alunos.
Ele acordou após alguns minutos, ele se móvel causando ruídos baixos que me fizeram olhar na direção dele pronta para brigar com ele, afinal ele tinha me deixado preocupada e ainda tinha passado mal, mas quando meus olhos encontraram os dele eu esqueci tudo que eu tinha planejado falar, meu corpo simplesmente se aproximou dele.
Ele se sentou e me abraçou com força, ele apoiou seu queixo em meu ombro até tomar coragem para falar comigo, ele respirou fundo e sussurrou um “eu te amo” em meu ouvido, as palavras ecoaram pelos meus ouvidos e esquentaram todo meu corpo. Fiquei feliz por uns cinco segundos até cair na real novamente, eu o empurrei afastando o abraço e o encarei irritado.
-seu idiota você me matou do coração! – eu acertei um tapa em seu braço e ele sorriu.
-sempre que eu acordar depois de ficar nada bem, você vai gritar comigo? –ele perguntou ainda com o sorriso iluminando seu rosto.
-sim! Talvez se eu bater na sua cabeça você vai tomando juízo aos poucos. –concordei com ele vendo seu rosto criar corpo por conta das suas emoções.
-como conseguiu me tirar de lá? –ele mudou de assunto.
-pedi para um dos homens que estava no corredor me ajudar. –o respondi me sentando perto do mesmo.
-desculpa por ter ficado tão ocupado. –seus olhos desviaram para suas mãos.
-você quis dizer: “desculpe por ser irresponsável por não ter te avisado que eu iria sumir de repente, por ficar me cobrando sobre coisas que eu não precisava me cobrar, por nunca pensar em mim”? –eu disse pegando a mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Ninja | Neji Hyuuga
Fiksi PenggemarSegunda temporada de 'Paixão por um ninja'