capítulo um

13.4K 579 47
                                    

Uiara narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uiara narrando

olha aí a favela no auge,te falei que esse sufoco um dia acabaria nós diblou toda essa falta de oportunidade,conseguimos e tô vivendo da minha correria quem diria...

19h indo pra casa depois de um dia inteiro de trampo,em uma hora entrar na aula online da minha faculdade.

essa sou eu,correria e estudo faz parte da minha vida a maioria das vezes.

fins de semanas sou uma uiara diferente,mas merecedora de tá fazendo o que faço.

e meu lema é e sempre vai ser o que aconteceu nos bailes/resenhas fica lá.

tenho 18 anos,filha mais nova da minha mãe,tenho outros dois irmãos Uriel e Ayra.

Uriel é o mais velho,Ayra a do meio.

minha relação com a dona Irlene vulgo minha mãe é até que boa,não tenho o que reclamar nunca!

eu e Ayra vive brigando,mas a gente se ama,e acho que é normal relação de irmãs.

eu e Uriel quase não temos treta,mal brigamos,ele briga muito com Ayra isso é fato,mas comigo não.

meu pai? foi comprar cigarro e nunca mais apareceu,mas nunca fiz questão de saber sobre ele.

sou enteada do Fofão,Paulo César prós íntimos,casado com minha mãe desde que eu me entendo por gente, praticamente terminou de criar eu e meus irmãos.

Ele é dono da facção cv comando vermelho.

respeitado por muitos,e invejado também.

desci no ponto e fui andando,passei em frente aonde os moto táxi fica.

Carlinho: ei Uiara - fez sinal

- fala ai Carlinho. - acenei pra ele

Carlinho: quer carona até lá?- perguntou

- pô,ia me fortalecer a beça ein,minha aula já já começa - falei ajeitando minha mochila nas costas

Carlinho: sobe aí pô,te levo lá - falou subindo na moto e ligando ela

- pô,mas quebrei tlgd? só recebo agora no outro mês,a lista de materiais da faculdade levou o dinheiro todo. - comentei com ele

Uiara. (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora