capítulo sete

5.9K 344 27
                                    

Ayra narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayra narrando

Suas curtidas já passam de cem,seu direct cheio também...mas me fala o nome de alguém,que te perguntou seu nome sem querer tirar sua roupa?
que não quis se aproveitar quando estava louca...

sai do anonimato graças a Deus e a vocês né manas?

no auge dos meus 20 aninhos já fiz muita coisa,já coloquei minha cara em muita treta e confusão

eu sou a ovelha negra da grande family de amor e harmônia kkkk

posso dizer tudo sobre minha família,até que são falsos que não sei o que,mas eles sempre foi e sempre vai ser unidos.

independente de qualquer bglh eles pulam na bala por cada um e admiro muito isso.

eu sou a irmã do meio né? uriel é o mais velho a gente briga que nem cão e gato,mas eu amo ele mesmo as vezes querendo vender ele pro cabeça branca.

esse viadin pão com ovo.

Uiara é a mais nova, Caçulinha que eu amo pra caralho,a gente tem nossas desavenças mas nada que impeça da gente ter uma relação de irmã meio saudável.

eu e a dona Irlene vulgo minha mãe vive brigando,ela não aceita meu jeito.

esses dias a piranha da filha da vizinha veio tirar onda com a minha cara,e minha mãe sempre ensinou

"nunca deixe ninguém tira onda com a cara de vocês,caem pra dentro do pau se tiver que cair!"

uai,e não foi isso que eu fiz? escutei ela,mas tu acha que ela colocou o dela na reta?

nadinha mirmas,aquela ali só me xoxooo.

eu trabalho de 13h da tarde até às 20h da noite,mais tardar 21h30.

trabalho aqui na comunidade mesmo em uma lanchonete

minha patroa é totalmente insuportável,eu não preciso nem trabalhar,mas trabalho porque gosto de ter o meu sem precisar ficar pedindo pra minha mãe ou pro tio Paulo.

Luana: Ayra.. AYRA! - Escutei e me virei

- Ah,oi lu,desculpa eu tava viajando aqui...- falei fugindo dos pensamentos

Luana: hum,pode ir hoje eu vou fechar aqui.- disse

- Epa,mais cedo? agora mesmo,obrigada gatinha até terça.- levantei depressa e sai pegando minhas coisas

Uiara. (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora