Capítulo quarenta e seis

3.4K 185 31
                                    

Solange narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solange narrando.

Cheguei da praia mortinhaa,e ainda consegui pegar um pouquinho de marquinha porque a Ingrid me perturbou.

tô feliz por ter conseguido conquistar uma amizade com ela, graças ao meu tio bobão.

acho ela uma mina muito foda pra ele, ta fazendo ela passar por essas coisas ruins.

bom,eu e o Bruno estamos bem,estamos indo bem no caso,namorando..

e finalmente vamos assumir pro resto da família no almoço de domingo agora.

tomei um banho e sequei meu cabelo,sai do meu quarto e fui fazer a janta,já já minha mãe chega e fica falando na minha cabeça.

soquei o alho na panela e depois coloquei o arroz no fogo.

enquanto o arroz estava no fogo coloquei na caixa de som um pagodinho pra mim escutar.

fui temperar o feijão e coloquei no micro ondas pra descongelar o frango.

a crise tá foda meus amigos,o frango por enquanto tá sendo o que tá cabendo no bolso.

quando é carne lá na escola eu até fico pra almoçar, raríssimo kkkkkk.

eu me apaixonei mas tô parando por aqui,eu sigo em paz,você também...

meu pagode tava bom,mas tive que abaixar quando vi o meu tio entrando em casa.

— oi gato,tá bem?— perguntei vendo a cara de mongol dele

Jn: não.— respondeu

— percebi,você nem implicou com o som — falei abaixando o fogo do arroz,o que voce tem?

Jn: Ingrid terminou comigo,quer dizer...não quis mais ficar comigo.— falou

— ah,óbvio né,você mentiu pra ela.— julguei ele com o olhar

Jn: menti o que? eu nem tinha contado pra ela,então tecnicamente eu não menti e nem ometi nada.— falou

— porra,ainda é pior né,você escondeu dela.— debati com ele

Jn: porra,ela parou de ficar comigo só porque eu respondi minha ex? ciúmes desnecessário,ela tá se importando com quem eu não me importo mais.— tirou o boné e sentou no sofá

Uiara. (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora