Capítulo 1

561 41 2
                                    



Satsuki Uchiha, a última herdeira de seu clã. A morena estava na entrada de Konoha após longos dois anos em uma viagem de redenção. Ela veria seus companheiros para não dizer amigos e Naruto após muito tempo. Dois longos anos sem sequer ter contato com eles, de vez enquanto falava com Karin, Suigetsu e Jūgo, e às vezes com Orochimaru.

Finalmente ela entrou na aldeia, até que ela mudou um pouco nesses dois anos em que ela esteve fora, ela olhou para o monte Hokage, e lá estava o rosto com Kakashi esculpido nas pedras....com máscara ainda por cima

"Nem para isso ele tira ela" Suspirou a morena, e relembrou das vezes que tentou ver o rosto de seu sensei com seus companheiros de equipe.

Ela se perguntava como estava seus companheiros, era meio difícil dizer amigos, apesar de tudo. Talvez quem sabe Sakura ela considere ser uma amiga, grande amiga ou melhor amiga? Ou esse posto pertenceria a Karin? Mas e Naruto?

Isso já era difícil para ela, o loiro poderia ser um outro tipo e patamar, um melhor amigo, ou um irmão. Ou quem sabe uma coisa a mais como Karin diria para lhe provocar, como os Uzumaki são irritantes vinha em sua mente, será que isso é genética desse povo?

Ela parou de ficar olhando o monte e percebeu alguns olhares de algumas pessoas, apesar dela ter ajudado, ela fez muitas coisas ruins no passado, uma coisa não se cura de uma noite para outra. Era para ela ter sido julgado e executado, ameaçou todos os Kages, assasinato e tentativas de assasinato de pessoas muito importantes, mas seus feitos na Grande quarta guerra lhe ajudaram em alguns créditos para se salvar.

Lembrou-se que o Raikage foi um dos que não concordou com a decisão da União Shinobi, porém um certo loiro idiota interveio e o fez mudar de ideia com seus discursos.

— Esse idiota... — comentou a morena enquanto andava

— Satsuki-chan!? — ela ouviu uma voz que não ouvia faz muito tempo. Então ela olhou para o lado e lá estava Sakura. A rosada se aproximou da morena

—- Há quanto tempo né? Tipo uns dois anos— Ela disse e ficou encarando a morena — Todos ficamos meio que preocupados pela falta de notícias. Principalmente Naruto, apesar de certas coisas. — Ela coçou a cabeça por alguns segundos.

"Todos ficamos meio que preocupados pela falta de notícias" Como se isso fosse verdade na mente de Satsuki. Talvez apenas Sakura, Kakashi e Naruto, já os outros, a Uchiha duvidava que sentiriam sua falta, preocupação ou coisa do tipo.

— Me desculpe Satsuki, mas tenho que voltar para o hospital, não tenho muito tempo, mas venha para o restaurante da família Akimichi, iremos fazer uma festa de namoro do Shikamaru e da Temari, tenho certeza que eles vão gostar de sua presença. — Ela se despediu da morena dando um tchau e indo embora

Satsuki queria fazer mais algumas perguntas sobre a vilã e sobre Naruto, mas talvez teria que deixar isso para outra hora.

A mulher estava andando pelas ruas e via algumas pessoas olhando para ela, porém não ligou muito, ela era muito admirada pelas pessoas da vila por causa de seu clã. Mas fez coisas muito más, uma parte dela sequer se importa com o que dizem dela, mas outra ela quer mostrar que mudou, que ela não é mais aquela de seu passado. Ela quer que esqueçam seu passado das trevas, mas isso não seria nada fácil

Satsuki que andava pelas ruas, ouvia algumas meninas a falarem sobre uma certa pessoa que após a morena escutar o nome deu um pequeno sorriso, mas no fundo se sentia um pouco estranha.

— Parece que esse idiota agora é popular com as garotas — ela fixou seu olhar para as meninas, que ao perceberem saíram de perto dela com muito medo. A Uchiha no fundo não estava nada feliz com isso e falava "Usuratonkachi" um monte de vezes em sua mente.


To be continue

Volta para casaOnde histórias criam vida. Descubra agora