Capítulo 12

181 24 0
                                    


Os dois estavam abraçados juntos ali mesmos no chão que tinham acabado de treinar. Satsuki em fim tinha ficado com ele. Sua primeira vez foi maravilhosa, esperar o que de alguém com bastante experiência no assunto....Bem esse fato talvez não agrade tanto a Uchiha, o fato do Uzumaki já ter tido experiências com várias mulheres pelo mundo a fora e isso claro que fazia nada em Satsuki ficar feliz. Só estava feliz em ter tido a primeira vez

- Você foi muito boa na transa. Deve ter transando um monte por ai. - disse o loiro.

- Você tá me chamando de puta por acaso? - Interroga Satsuki já ativando o Sharigan.

- Não é isso, é que foi muito bom e você parece ser experiente.

- Não sei se fico feliz ou triste com isso?

- O que você quer dizer com isso?

- Essa foi minha primeira vez idiota.

-Espera, o que você disse? Repete para mim.

- Essa foi a minha primeira vez transando com alguém.

- Então isso quer dizer que eu tirei sua virgindade?

- Claro né seu idiota, parabéns por tirar a virgindade de Satsuki Uchiha. Está muito feliz com isso?

- Talvez eu esteja

- Entendo -Satsuki suspirou - Então Naruto... - ela começou, ela não sabia o que dizer.

- Diga logo.

- Como nos ficamos?

- Como assim "nos ficamos"? Eu não entendi

- Você e eu é oras, continua idiota por acaso?

- Me explica direito.

- Nos dois transamos, então temos que ficar. - ela disse e em seguida o loiro começou a dar risada. - por que está rindo?

- Nos dois transando não significa que temos que ficar, namorar ou coisa do tipo, foi apenas uma foda como amigos, sabe amigos com beneficios, amigos com direito.

-Então eu sou apenas uma dessas garotas que você sabe metendo a porra do pau?

-HEI! Eu não disse isso.

- Mas foi o que pareceu, eu dei minha pureza para você seu idiota, EU!!! SATSUKI UCHIHA!!! DEI A VOCÊ!!! JUSTAMENTE A VOCÊ!!!

- É o que tem em ser eu? Justamente eu?

- Só você eu iria permitir fazer isso comigo.

- Isso não quer dizer nada, Satsuki, para com essas brincadeiras tá?

- EU AMO VOCÊ SEU IDIOTA!! PORQUE ACHA EU EU VOLTEI PARA A VILA?

Naruto ficou surpreendido e um pouco corado.

- Não misture as coisas Satsuki, somos apenas amigos e quase irmãos. Isso foi coisa do momento.

- A PORRA DO BEIJO FOI COISA DO MOMENTO? O SEXO FOI MOMENTO? VOCÊ FAZENDO A PORRA DE CLONES PARA FAZER UMA ORGIA, UM GANGBANG ENTRES VOCÊ MESMO? TODA ESSA PORRA FOI COISA DO MOMENTO? EU SOU COMO ESSAS OUTRAS GAROTAS POR ACASO QUE VOCÊ COME E ELAS SE OFERECEM A VOCÊ!!

- Satsuki, eu estou conversando na calma.


 A morena levantou rapidamente e com seu unico braço, seu um tapa no rosto do loiro que gemeu de dor e com seu pé apertou um pouquinho o grande e grosso pênis do loiros.


- Eu de dou um minutos para sair de meu estabelecimento e eu não quero falar mais com você


- Mas Sats.... - ela estava olhando mais profundamente com seus dois doujutsu e Naruto engoliu seco. Kurama apenas dava risada, mas sabia que podia ser controlada a qualquer momento



to be continue

Volta para casaOnde histórias criam vida. Descubra agora