Capítulo 4

254 25 0
                                    


Já fazia quase uma hora e nada do Naruto chegar. Satsuki já estava começando a ficar irritada e isso parecia nítido para as outras pessoas que estavam presentes. Que sentiam uma aura nela e algumas do grupo já apostavam o que seria, principalmente as garotas.

— Naruto vai demorar como sempre? — pergunta Kiba já irritado.

— Desde que ele começou a aproveitar o fogo da  juventude, ele tem demorado muito— disse Lee levantado e com olhos em chamas, mas ele rapidamente é puxado por Tenten.

— Ele sempre faz isso, ele tem vacilado muito— comenta Neji.

— Naruto continua o mesmo idiota de sempre, mas atualmente parece que te se achando demais — Comentou Temari

— Naruto faz o que bem entende, ele não é obrigado a fazer o que nós queremos para ele sempre. — comentou Shikamaru.

— Está defendendo seu amigo?— Temari disse com raiva

— Só estou dando minha opinião que é verdadeira.

— Você queria estar fazendo as coisas que ele faz.

— É quem não queria — Kiba disse já rindo maliciosamente.

— Mais um churrasco garçom— disse Chouji, nem ligado.

— As vezes não sei o que falo para ele— Comenta Sakura quase meio bêbada.

— Ele sempre faz isso?— a uchiha por fim falou algo.

— Na maioria das vezes, mas se eu fosse ele faria o mesmo. — ele começou a dar risada e levou um tapão de uma garota ali.

— Ele está parecendo o hokage nos tempos de sensei.— Comentou Sakura

Por fim a porta se abriu e alguém entrou e era Naruto e foi até seus amigos

— Desculpa gente, eu me atrasei um pouco pois perdi a noção do tempo.— ele coçou a cabeça e se desculpando. - ele disse se sentando com todos

- Se divertindo com essas vadias de sempre, claro que ia se atrasar. - disse Sakura meio bêbada.

- Com ciúmes dessas garotas? - Naruto retrucou com gosto.

- Eu? Nem sonhando seu idiota

- Então para que está cuidando da minha vida?

- Você só se atrasa para os compromissos desde que virou o bonzão.

- É a minha vida deixa eu aproveitar enquanto eu posso, e vamos parar com esse assunto.

- "Vamos parar com esse assunto" e eu só estou de avisando que está se atrasando demais por está se divertindo por ai.

- Ele já falou para você parar Sakura!! - disse Ino para sua amiga. - Desculpa ela Naruto, ela está meio bêbada por isso está meio nervosa.

- Como uma verdadeira pupila da Baa-chan!! - Naruto começou a rir.

- Aproveite o rango Naruto, Shikamaru vai gastar todo o dinheiro dele aqui.

- Pode deixar Chouji,Vamos arrebentar!!

- Não esqueçam do Cachorrão aqui.

- Fogo da juventude!!! - Lee então se Posicionou com um mão no chão e se levantando de cabeça para baixo

Neji apenas falava o quanto isso era idiota, mas ignorou. Sakura voltou a beber mais, ela deve passar muito tempo com Tsunade, mas Ino a ajudava a se controlar, apesar de beber Muito. Tenten brigava com Lee para ele comer direto. Sai, bem Sai estava "normal". Chouji apenas devorando a comida. Shikamaru olhava com um olhar de sono e um pouco de arrependimento, Temari apenas olhando seriamente e Hinata...bem ela estava um pouco corada, possívelmente com a presença de Naruto, o que fazia Satsuki sentir alguma coisa e se perguntando sobre as coisas que Sakura comentou sobre Naruto.


To be continue









Volta para casaOnde histórias criam vida. Descubra agora