Capítulo 17

159 20 0
                                    


No dia seguinte por acaso Naruto e Satsuki foram chamados pelo seu antigo sensei para uma missão. Apenas os dois mesmo, era para Sakura ir junto, mas algumas coisas de última hora surgiram para ela fazer. Eles tinham que entregar algo para a sarcedotista do país dos demônios e ela queria falar com o Uzumaki sobre uma coisa. Naruto ficou feliz ao perceber que iria rever a loira que ajudou anos atrás. O jeito que Naruto ficou ao ouvir e depois falar o nome Shion deixou a mulher ao seu lado um pouco irritada. Mas ela queria tentar esquecer um pouco o loiro e tentar sobre a conversas com as mulheres no dia anterior. Já Naruto ainda não pensou sobre o que iria fazer.

— É bom em rever você Satsuki. — disse o Hokage.

— Também é bom em rever o senhor.

Então se despediu de Kakashi e foram  para o portão da aldeia e lá estava Sakura para se despedir deles. Com Satsuki ela apenas disseram para tomar cuidado com Naruto e tentar falar um pouco ao menos com ele. Mesmo com climao. Já com Naruto ela apenas ameaçou se ele fizer Satsuki magoar novamente e ele sentiu um frio na espinha. Ele podia ser o homem mais forte do mundo, mas ainda tinha medo de algumas coisas.

[...]

Foi uma viagem de quase uma semana. E bem nem um e nem o outro se falavam. Apenas quando o necessário, como Naruto que conhecia o caminho ia na frente e Satsuki o seguia. Ambos queriam no mínimo conversar, mas não tinham coragem o suficiente de começar a conversa.

   Chegando lá no país dos demônios, os soldados avistaram Naruto e deixaram ele adentrar, mas não deixaram Satsuki.

— Ela está comigo rapazes.— disse o loiro e então deixaram ela passar.

— Eu podia fazer isso sozinha.

— E deixar você matar eles? Nem brincando

Ele deu risada.

— Você para bem famoso aqui.

— Digamos que eu salvei a Shion-chan e o país de um demônio poderoso e tudo mais.

— Entendo.

— No começo não nós demos bem, masj daí fizemos uma boa amizade e ela me fez prometer que eu a ajudaria a encontrar uma sucessora para ela. Deve ser isso que ela quer comigo. — ficou quieto por uns segundos — Sabia que ela consegue prever o futuro? Bem quase, ela previu que eu já morrer mas não morri na batalha.

— Entendo

Ela disse e ambos se olharam e depois desviaram o olhar e foram seguindo para onde estava a sarcedotista.


Já lá Naruto foi deixado entrar pelos outros guardas alí e a mulher também, entraram e foram até onde estava a loira e a mulher aí ver bairro saiu de seu trono, correu até ele e lhe abraçou.

— Fazia tempo que eu não via você — ela sorriu.— Eu estava com saudades

Ali era presente uma intenção de ciúmes mortal. Bem eles não eram nada demais.

— Pois é né? Eu também — ele deu um cafuné na garota.

Aquilo já era o cúmulo? Bem sim, mas nada demais.

— Aqui está o que Kakashi mandou entregar, e sobre o que você quer comig

— Depois eu falo a ti, vamos aproveitar.

— Tudo bem para mim e você Satsuki?

— Satsuki?— disse a loira e olhou para o lado e viu uma mulher de cabelos negros lhe dando uma encarada quase mortal e com apenas um braço.— Desculpa eu não percebi você aí. Ela é o que sua? Namorada?

Sorriu fraco e o clima novamente ficou mais estranho do que já estava.

— Acho que não, então vamos aproveitar que teremos uma festa a você hoje Naruto.

— Como assim numa festa para mim— eu decidi fazer uma para você. Mas será só a tarde.

— Não precisa Shion.

— Eu insisto— ela ficou levemente em seu rosto e dando acariciadas.

— Se não for interromper eu vou sair por  aí

Satsuki foi saindo.

— Eu Satsu…

— Naruto-kun, deixa ela. Toda mulher precisa de um momento sozinha.

To be continue

Volta para casaOnde histórias criam vida. Descubra agora