Já havia tudo acabado, Sakura já estava completamente bêbada, Naruto se ofereceu para a levar, mas Ino disse que ela faria isso mesmo, então Naruto aceitou isso de boas, ele não queria ter brigado com Sakura. Então ela e Sai saíram carregando a rosada. Chouji ficou ali mesmo, junto de sua companheira que Satsuki descobriu que era Karui, e ela notou que a mulher apenas a olhava com um certo olhar, mas ninguém comentou nada era bom ninguém comentar mesmo nada sobre isso, pois é a churrascaria de sua família. Neji e Hinata foram junto. Shikamaru e Temari, Lee e Tenten, pois então ficaram apenas Naruto e Satsuki que ficaram andandando no meio da noite pela Aldeia.
- Acho que todos eles gostaram da sua presença - comentou o loiro.
- Talvez, mas aquela de Kumogakure pareceu não gostar muito de mim, sabe pelo que eu fiz no passado e....- Naruto usou seu dedo e tampou a boca da Uchiha.
- Isso já é passado, Satsuki-chan. Esqueça essas coisas e deixe no passado. Você ajudou e muito na guerra, fez sua viagem de redenção e tudo mais.
- Mas é que algumas pessoas...
- Vai me dizer que grande Satsuki Uchiha se importa com a opinião dos outros?
- É claro que não seu Usuratonkachi!!! - A morena exclamou
- Sabe, confesso que estava um pouco de saudades disso, Teme. - Ele abraçou a morena com seu braço esquerdo e iam caminhando juntos, algumas pessoas davam uma certa olhada. Principalmente as garotas e as mulheres, mas o olhar que Satsuki dera para elas rapidamente sem Naruto perceber as fizeram ficar com medo de se aproximar e dava para sentir uma certa "Aurea maligna" entre os dois emanando da Mulher que andava com Naruto: Satsuki Uchiha
- Eu talvez tenha seu dobe dos infernos - Ela de uma leve risada.
- Gostaria de me contar como foi a sua viagem de redenção?
- Não teve nada demais, dobe, eu só fazia e olhava e as vezes recebia missões de Kakashi ou de alguma outra vila para me ajudar com um dinheiro ali ou simplesmente para melhorar um pouco minha imagem quem sabe. Quando não se tinha isso eu caçava meus alimentos e dormia ali mesmo. E as vezes eu falava e visitava Orochimaru, Karin, Suigetsu e Juugo.
- Entendo- disse o loiro. - Espera, então você conversou com Orochimaru Karin, Suigetsu e Juugo e não comigo...quero dizer com a gente?
- Sim. - ela virou para olhar Uzumaki - tem algum problema.
- Claro que tem, assim você me magoa e destrói meu coração - ele fingiu um aperto.
- Sério? - A Uchiha perguntou meio vermelha.
- Claro que não, eu estou brincando - ele riu - bem talvez um pouco, mas certeza que Sakura-chan não gostaria muito de ouvir isso de você, tipo que conversou mais com eles: Orochimaru Karin, Suigetsu e Juugo do que com a gente da sua vila.- ele comentou - Principalmente Karin, ela e Sakura não se deram bem e acho que nunca vão se dar. Essas duas até depois da guerra brigaram quando Karin ficou aqui por um tempo. - ele riu mais. - Os outros talvez estranhariam, sabemos que vocês quatro foram pupilos do Orochimaru, depois traíram ele, Você os liderou e tudo e dai se juntaram e ajudaram as forças Shinobi e até Orochimaru teve um pequeno "Perdão" e é vigiado constantemente na maior parte do tempo.
- Eu entendo.- Satsuki suspirou. - Aquilo que teve entre você e a Sakura, foi o que? - Por fim Satsuki perguntou.
- Como Assim? - Naruto perguntou, pois pareceu não entender.
- A briga que vocês tiveram lá e tudo mais sobre as coisas que ela dizia de você.
- Nada demais, não viu que ela estava bêbada? Deve ser ciúmes pois agora sou muito popular com as outras garotas e mulheres.
- E ficou mais metido e exibido - Por fim ele cruzou seus dois braços atrás da cabeça
- Mas...
- Me responda uma coisa Satsuki!
Naruto a interrompeu, Satsuki ia fazer mais perguntas sobre as coisas que Sakura dissena festa, sobre garotas. Satsuki pareceu talvez entender, ela não era burra, mas queria ouvir isso dele.
- Pode dizer. - Diz a morena, ela ia pergunta depois de tirar as dúvidas de Naruto.
- A Karin tá solteira? - Ele perguntou de forma descarada.
Era isso que ele queria perguntar? Isso de alguma forma fez a morena sentir um pouco de raiva.
- Não, ela está com Suigetsu, Por quê?
- Porque eu queria conversar com ela sobre se ela aceitaria ficar comigo e me ajudar a reeconstrui o clã Uzumaki de forma mais Natural, eu não sou um Uzumaki Puro, mas tenho quase certeza que ela é. E isso seria muito bom para mim, para ela, para a aldeia e para o mundo. - Naruto começou a rir.
Satsuki apenas ficou paralisada ao ouvir o que o loiro acabara de dizer.
-Satsuki?
- Fique sabendo que ela está muito feliz com o Suigetsu!! - disse com um tom bem nervoso.
- Satsuki calma era...
- CALMA NADA NARUTO, VOCÊ É UM COMPLETO BABACA!! - A morena gritou e todos olharam para a dupla. Ambos nem ligaram para este fato.
Satsuki então seguiu outra rota sem se despedir de Naruto.
- Mas o que eu fiz de mal em fazer essa piada?- Naruto falou por fim não entendendo nada.
To be continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta para casa
FanficSatsuki Uchiha volta para Konoha após sua viagem de redenção dois anos, ela tinha algumas coisas a resolver com as outras pessoas e com Naruto em especial