Capítulo 10

215 24 0
                                    


- Até que você cozinha bem. - disse o loiro com a boca um pouco aberta.

- Come direto Dobe, ou quer que eu de na boquinha para você  - diz a morena dando uma leve risada.

Naruto por fim engoliu:  Precisa não.

- Melhor que comer macarrão Instataneo. -disse Satsuki.

- Macarrão instantaneo a a segunda melhor comida, o lamem é a primeira.

- Não é praticamente a mesma coisa?

- É totalmente diferente.

- Eu acho que é particularmente a mesma coisa.

- Mas não é, eu digo isso pois eu sou um especialista nisso.

- Se você diz.

- Está duvidando da minha pala - A Uchiha enfia um pedaço de tomate na boca do loiro

- Dá para calar um pouco a boca por favor? - perguntou a morena.

Naruto afirmou que sim comendo o tomate

 E foi assim até os dois acabarem e Satsuki levou Naruto para um passeio pelo complexo Uchiha todo. Até que Naruto pensou em ambos fazerem uma pequena brincadeira de luta o que foi aceito por sua velha amiga.

- Quero ver se você consegue luar com apenas um braço conta minha pessoa.

- Você ficou mais musculo e mais burro.

- O que tem meus musculos

- Nada!!- diz corada

- Mas...

- Cala a boca

- Mas eu quero

- Eu já falei para você calar a porra da boca

- Ok Ok...só vamos logo

- Eu só vou tirar um pouco minha roupa pois está bem calor aqui.- disse ele tirando.

- Olha....  - Ela ia falar para ele não fazer isso, mas seria uma boa ideia para ela ver o corpo de seu colega loiro gostoso e sarado. Aquilo que faziam as outras garotas e mulheres gostarem e até as garotas que talvez sejam suas amigas.

- Pronto

-Com total de certeza - respondeu ela.


Então ambos começaram a lutar, até que ela se saia muito bem...apesar de ter apenas uma mão e bem estar nervosa com o fato de estar vendo ele assim novamente e seus belos e gostoso musculos e belo corpo.

....

Isso foi até ambos se cansarem de tanto lutarem, Satsuki agora não tinha uma parte da "blusa" que lhe cobria, e sim uma coisa mais estilo de luta que tinha tinha em seu interior, o que revelava um pouco seus seios.

- Quer um pouco de água? - perguntou ela

- Eu adoraria. - todo ofegante.


Naruto estava deitado sob o colo dela todo Soado nesse momento, então ambos ficaram se entre olhando, Satsuki toda corada com essa situação, ela dava caricia no cabelo dele e ela no dela.

- Naru...- nesse exato momento o loiro puxou a cabeça da morena para baixo e lhe deu um beijo o que deixou a Uchiha supresa, mas feliz e correspondeu, será que seus sentimentos seriam correspondidos? Ela então aprofundou o beijo e Naruto pedia passagem com a lingua e ela sedia. Ambos paravam e voltavam e trocavam saliva

"Pense que você só fazia com as outras e não com amigas" Kurama ria na mente de Naruto

"Cala a boca"


To be continue

Volta para casaOnde histórias criam vida. Descubra agora