Capítulo 7

218 24 0
                                    


Satsuki acordou cedo demais como sempre. Não tinha nada para fazer café da manhã. Talvez ela comprasse algo para a casa, pois pensava em ficar por um tempo em Konoah. Mas também ia ficar mais tempo fazendo a sua viagem provavelmente. O máximo para uma ou duas semanas.

A uchiha então saiu de sua casa e foi saindo do complexo de sua família. Que desde nova era tão vazio e totalmente sem vida.

Algo ali tinha que mudar completamente para fazer esse complexo né cada muito cheia de pessoas.

E só tinha alguns quesitos, Satsuki confiar, amar, lhe amar e ser ele. Pois tinha que ser ele, se não puder ser ele, não poderá ser mais ninguém e então é o fim do clã uchiha. Ou ela poderia Pedir algum tipo de ajuda de Orochimaru

Ela andou saiu de vez do complexo e foi andando calmante em pessoas leves.

"Será que Naruto vai vir falar comigo hoje?" Ela se perguntou, como eles haviam "brigado" de certa forma talvez não era para clima de conversar.

"Bem a culpa foi um pouco minha por ter falado com ele naquele jeito, era só explicar que Karin estava em compromisso com outro e não ter me exaltado por mero ciúmes"

Bem séria estranho ver seu melhor amigo com a garota que ela de certa forma considera melhor amiga, bem sakura também pode ser considerada assim né?

A morena foi caminhando até o centro de vendas da cidade. Ela não tinha muito dinheiro parar comprar várias coisas, só o básico só básico para se alimentar né sustentar e além do mais ela não é te comer tanto assim

— Me vê...

Ela foi pedidos as duas coisas, o que ela mais pediu claramente foi o tomate. Pois ela amava muito tomates.

Ela estava andando que em sua frente estavam Sakura e Ino andando juntas.

— Olá Satsuki-chan! — disseram a rosada e a loira juntas.

— Bom dia para vocês! Sakura e Ino

— Fazendo compras é?— comentou Ino.

— Como vou ficar uns dias em Konoah. Eu resolvi ficar aqui por uns dias. Quem sabe eu não tente fazer uma missão simples nde gennin ao menos para ganhar dinheiro. Pois eu ainda sou uma gennin— ela deu um leve sorriso.

— Você não vai ficar mesmo?— perguntou Sakura.

— Eu não sei ainda, isso depende de algumas coisas que não quero falar no momento.— a uchiha respondeu e pelo que parede as outras duas mulheres entenderam de primeira. Como dizem, mulheres entendem mulheres.

— Espero que você vença. Você com certeza vai vencer e se alguma coisa e você se sentir magoado nós garotas vamos arrebentar com a cara dele. — disse a rosada erguendo seus punhos.

— É isso aí! — confirmou a loira.

— Eu não sei o que vocês querem dizer com isso — ela desviou o olhar.

— Nós entendemos muito bem, e eu percebi seu olhar quando Sakura começou a falar aquelas coisas ontem a noite. — comentou Ino.

— Nem me comente.

— Vai dizer que não estava com ciúmes de verdade?

— É claro que não.

— Se eu fosse solteira e Sai não existe eu tentaria ficar com ele.— Ino falou na cara das duas

— Se você sequer tentasse eu iria arrebentar com sua cara

— Eu vou indo para cada com licença.

Satsuki se despediu e saiu.

— Vai falar bem na cara dela.

— Eu sei que você sente ciúmes dele estando dormindo com muitas garotas por dia, semana ou mês e tudo mais. Tem que admitir.

— Eu não tenho nada para admitir. Eu só briguei com ele pois ele anda de atrasando muito, e você sabe que esses dois sentem desde aquela época, só que um é um completo idiota e ela não sabe muito bem como expressar.

— Certo, eu vou logo já floricultura trabalhar, você já está bem melhor para ir ao hospital sozinha.

To be continue

Volta para casaOnde histórias criam vida. Descubra agora