$__$___$___$___$___$___$___$___$___$___$__$
O homem me olha de cima a baixo e sorrir,e da uma tragada no cigarro e solta a fumaça pela boca e nariz.
Vou até ele.
-Quem é vc?-falo ele me olha e sorrir mais uma vez.
Xxx:Vc é a famosa Emmy?,é até que não é tão feia como pensei-fala e sorrir.
-Como sabe meu nome?-pergunto?e minha mãe me puxa pra cozinha.
Omma-Emmy,seu pai te vendeu pra ele-deixo minha mochila cai-suba e arrume suas coisas.
-O-oque como vcs-sinto meus olhos arderem e uma lágrima descer pelo meus olhos.
Omma-eu tentei o empedi,mais vc sabe que ele gosta de tudo do jeito dele,não gosta que ngm atrapalhe os planos dele-fala e pega na minha mão-olha Emmy é só por um tempo,eu acho...mais logo logo você vai voltar eu prometo você sabe que eu te amo muito,e sua mãe tbm te amava muito,faz isso por ela e por agente-fala acariciando minhas mãos.
-Ta eu vou,mais eu prometo que depois eu vou voltar pra ver vcs-ela afirma e eu sorrio.
Minha mãe ela não me abandonou ou algo do tipo minha mãe sempre foi uma mãe que fazia tudo por mim mesmo não tendo muito dinheiro,ela deu a vida por mim,pra eu viver,e eu tbm faria qualquer coisa por ela.
Subo vou até meu quarto ainda chorando,na verdade agente nunca foi uma família unida,o senhor kim me tratava sempre mal falava que eu era uma vergonha e que minha mãe morreu pq ñ me aguentava mais,e eu sei que é mentira,já a ela me tratava sempre mal sempre fez de tudo pra fazer eu me senti mal sempre tinha mais que eu,já a senhora kim ela era a única que mim tratava bem ela sempre me apoiava,no começo ela que quis me adotar ela implorou pra que me adotasse e no começo a yuna tbm era assim,ela era gentil me ajuda nas licões de casa brincava comigo ,mais com um tempo ela foi se afastando de mim e acabou virando minha pior inimiga,e o senhor kim já me tratava muito mais mal que antes,a única pessoa que não ficava contra mim era a senhora kim.
Pego minha mala e vou tacando tudo dentro amarro,meu cabelo em um coque,e visto outra roupa...
E um tênis...
Desço com minha mala e o todos olham pra mim.
-Tchau Omma-vou dá um abraço nela mais ela se recusa.
Xxx-vamos!!-fala pegando minha mala mais eu puxo ela pra mim rápidamente o olho e abro a porta e saio depois ele aparece e vejo um carro ali na frente-Meu nome é Jeon Jungkook e eu sou seu novo dono.
-Não sou cachorra pra ter dono-ele rir-idiota.
Jeon-Oque?-me olha sério.
-Nada-deixo minha mala na frente dele abro a porta do passageiro do carro e entro e espero ele.
Depois de 1000 anos ele entra,coloca a chave no veiculo e liga e dá a partida.
Jeon-Ah,vou ditar as regras-fala ainda dirigindo olhando pra estrada-Primeiro:Eu mando,e vc faz,se não tem uma punição.Segundo:Vc só vai entrar no meu escritório se eu permitir,ou se for emergência.Terceira:Vc vai pra TODAS as reuniões e festas comigo.Quarta:Vc só vai sair se eu permitir,e vai ter seguranças com vc pra onde vc for.
-PRIMEIRO:vc não manda em mim.SEGUNDA-Ele começa a rir.
Jeon:Sim eu mando em vc porque,vc estar debaixo do meu teto-fala e sorrir
-Não pq vc não é meu pai-ele sorrir cafajeste.
Jeon-Mais vou ser-ele começa a acelerar.
Q.D.T.
Paramos na frente de uma mansão e eu saio do carro,e faço questão de bater a porta do carro bem forte...
Fico de boca aberta quando vejo,mais logo me conserto,sigo jugkook que era mil vesez mais alto que eu e entro quando entro vejo seis meninos sentados assistindo filme.
Jeon-BONITO NÉ-eles se assustam e olham pra jungkook desligam a tv e olham pra mim-Então essa é a Emmy.
Xxx-De novo com isso jungkook?o cara ñ te pagou ou vc pediu-um menino pálido de cabelo loiro e com aparência cansada fala.
Jeon-ele não quis pagar,aquele cagão-arregalo os olhos eles estão falando do meu pai.
-Ele não é cagão,ele é meu PAI e ele não tem culpa,e ele não me vendeu-todos me olham e jungkook abaixa na minha altura.
Jeon-Ele não é seu pai,e sim ele te vendeu pra mim,e sim ele é um cagão,gatinha-fala
Sinto lágrimas escorrendo pelo meus olhos e ele rir.
Jeon-ooh,a bebê vai chorar,vai chorar?,VAI CHORAR PORRA-ele grita e segura no meu queixo e aperta-chora isso chora,vadia-ele ia apertando cada vez mais,até um menino mais alto que ele levanta.
Xxx-Para jungkook ela não tem culpa dos seus problemas-ele se aproxima e tira a mão do Jungkook da minha bochecha,e fica de costa pra mim-vai se acalmar.
Jeon-Vc vai mesmo denfender ela?-pergunta com um tom de raiva.
Xxx-Sim-dois meninos puxam ele até o sofá e sentam cada um de um lado-desculpa-se vira pra mim-Meu nome é Kim Namjoon,pode me chamar como quiser.
RM-aqueles são Jin,Jimin,Yoongi,Taehyung,Hoseok,-falo apontando pra cada um.
-Me chamo Emm-interrompida.
RM:Agente já sabe-fala e sorrir mostrando as covinhas.
$___________Yuri Thought____________$
Oi gente,desculpa ta postando só um cap, mais prometo que amanhã eu posto dois cap,pq tô com muito sono,tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sugar Daddy- JJK $¥¥€
FanfictionEssa fanfic não é plágio,nem quero ofender nenhum k-idol ou artista,é apenas um imagine nada aqui é real. Vão conter cenas: de sexo,violência,palavrãos,BDSM,dinheiro,bebidas,armas,sangu£. Espero que gostem!!