Voltei,desculpa a demora,de postar,vou postar 3 cap.
$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$__$
$_________Emmy Thought_________$
Acordo e abro o olho devagar pra acustumar com a claridade,olho pro lado e vejo jungkook sentado na cama com uns papels jogados na cama e ele mechendo no computador.
JK-Bom dia,dormiu bem?-fala ainda com atenção no computador
-sim...ta fazendo oque-sento na cama e tento entender oque era aquilo no computador
JK-umas coisas do trabalho-fala e me olha-vai se arrumar agente vai sair.
-pra onde-pergunto curiosa.
JK-para de perguntar,e vai logo!-volta a atenção pro computador.
-se eu vou junto tenho que saber-falo me alterando um pouco
JK-abaixa a bola,vai logo se arrumar-suspiro com raiva e sento pra ficar olhando pra ele.
-Para de ser um babaca,eu só quero saber pra onde agente vai,é só vc me responder-falo e ele me ignora totalmente me deixando com mais raiva ainda-para de me ignorar-dou um tapa no ombro dele.
JK-fica quieta-fala e segura minha mão e levanta e me puxa até o banheiro-vai logo agente vai se atrasar-ele fecha a porta e caminha em direção a cama novamente.
-Estúpido-vou atrás dele e pulo nas costas dele que acaba caindo na cama de cara-SEU IDIOTA SEU FILHO DA PUTA SEU BABACA SEU ESTÚPIDO SEU IDIOTA SEU PSICOPATA-ele pega uma das minhas pernas e me joga na cama e sobe em cima de mim com raiva e prende meus braços encima da minha cabeça-ME SOLTA!SOCORROO!SOCO--ele tapa minha boca e aperta meus braços.
JK-Já chega!-ele me puxa pro banheiro e tranca a porta e me puxa pro box e começa a tirar minha blusa e meu short abre o chuveiro e eu tento sair mais falha,ele me coloca debaixo do chuveiro-agora tome seu banho e fique quieta-ele sai do box,e depois do banheiro.
Eu fiquei com muita vergonha e raiva,mais deixei de lado e tomei meu banho eu já tinha até me acalmado,terminei de tomar banho,saio do box molhada e despida totalmente e pego um pente que estava ali na bancada da pia,e passo.
-babaca-falo comigo mesma,pego a toalha me cubro e saio,e vejo ele em uma parte que tinha do quarto com uma mesa cadeira e alguns papels jogados na mesa,confesso que ele é bonito mais é um babaca,ele tava sem camisa,por conta q se molhou,ele só estava de calça moletom e óculos mechendo no computador e fumando.
-não devia fumar,faz mal-ele olha de cima a baixo.
JK-vai se arrumar faltão 5min só-fala e apaga o cigarro em um pote que já tinha vários cigarros amaçados,e com algumas cinzas.
Entro no closet e procuro por roupas adequadas,mais decido bota uma bem extravagante só pra deixar o jungkook com raiva
-essa,kakka ele vai odiar-pego a roupa e visto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sugar Daddy- JJK $¥¥€
FanfictionEssa fanfic não é plágio,nem quero ofender nenhum k-idol ou artista,é apenas um imagine nada aqui é real. Vão conter cenas: de sexo,violência,palavrãos,BDSM,dinheiro,bebidas,armas,sangu£. Espero que gostem!!