Continuando...
-j-ungkook??ainda é 6 hrs da tarde,oque vc tá fazendo aqui...tão cedo-olho pra ele um pouco nervosa e mordendo os lábios,ansiosa.
JK-poise...primeiro abre minha gaveta e pega o celular SEM PERMIÇÃO-ele grita destacando a frase e vai indo devagar em minha direção-e pega O MEU CARTÃO SEM PERMISSÃO TABÉM-ele para na minha frente e me puxa pra frente e coloca a mão no meu bolso e puxa o celular junto com o cartão.
-Desculpa-sorriu fraco.
JK-Isso vai ficar comigo,e não dei permissão pra sair tbm-ele saí subindo as escadas.
Logo vejo Namjoon desçendo desparado e fui indo em direção ao sofá deixando as compras e ele vem em minha direção e coloca a mão na cintura.
NJ-Vc tem noção do que fez?jungkook quase me dava um tiro,e eu acho melhor vc subir e suplicar desculpas pra ele-fala eufórico.
-NUNCA na minha vida q eu vou suplicar desculpas a ele-riu sarcástica e tomo um susto com um estrondo alto vindo de cima.
JN-OQUE É ISSO?-saí jin da cozinha com as luvas molhadas e cheio de espuma e Taehyung aparece logo atrás dele.
Namjoon e ele se olham.
NJ JN-Jungkook-e eles saiem correndo e Taehyung logo atrás deles e eu tbm vou.
Chegando perto escutamos mas dos estrondos e suga saí do quarto dele com cabelo bagunçado parecia estar dormindo.
SG-Porra,oque vc fez agora garota?-ele olha pra mim com raiva.
Chego perto da porta e bato 3 vezes.
-Jun-jungkook me desculpa-olho e tomo um susto quando a porta se abre revelando um jungkook com sangue nos olhos descabelado e com a camisa aberta-desculpa...
JK-SAI DAQUI VCS-olham pros meninos,ele saiem e eu fico plantada lá quando sou puxada de vez pra dentro do quarto e jogada na cama com brutalidade e jungkook sobe em cima de mim-vc ñ me deixou trabalhar direito toda hr meu celular vibrava dizendo que o cartão tinha tal tanto,vc merece uma boa punição-ele me puxa pela cintura e eu me debato.
Ele me joga em cima da mesa que antes tinha computador mas só se ver a carcaça no chão,olho pra trás e vejo ele tirar o cinto e arregalo os olhos e tento sair mas ele é mas forte e me segura.
JK-Vc vai conta quantos sem falar aí-afirmo com a cabeça e ele bate a primeira vez nas minhas costas.
-Um...-aperto meus olhos sentindo minha pele queima.
Ele dá a segunda dessa vez mas forte e na bunda e costas...
$_________QDT________$ 09:7 PM
Aqui estou eu com q bunda ardendo e as costas doendo,deitada na cama foram 40 cintadas...estou com raiva dele eu queria matar ele mas ñ tem como.
Levanto da cama,vou ao banheiro me despi e olhei minhas costas e bunda vermelha e empolada ligo o chuveiro e sinto a água cair enquanto o local arde...
Termino meu banho e saio enrolada na toalha e vou até o closet e visto um pijama...
Escovo os dente deito e durmo.
12:26 PM
Acordo com vontade de comer e beber suco,vejo que jungkook ñ avia chegado e estava tudo quieto abro a porta do quarto e desço as escadas e ligo a luz da mesa da cozinha,abro a geladeira e tinha uma jarra de suco no fim pego coloco encima da mesa,vou até a pia e começo a lavar um copo,até q ouso o barulho da porta da frente fechando.
Ignoro e vou até a mesa até que sou pega de surpresa com um abraço pela cintura e beijos no meu pescoço,e forte cheiro de cigarro e whisky,me arrepio.
JK-Tá assustada gatinha?-fala dando beijos no meu pescoço e desce uma das mão por minha calcinha box e adentra a mão ali-oque tá fazendo acordada agr?,com essa roupinha curtinha aqui-arrepio e reviro os olhos quando o mesmo adentra um dedo na minha buceta e entrando e saindo devagar.
-awn..e-eu awn...e-eu vou comer a-algo,p-para-falo mas gemendo do que falando normal,eu ñ queria q ele parasse ñ sei oque deu em mim meu corpo tá aceitando toques dele?
Ele aumenta a velocidade e coloca nas um dedo,assim ficando dois,eu estava mordendo meus lábios pra ñ gemer alto ou gemer seguro o braço dele e o incentivo a ir forte,ele vai forte e eu coloco minha bunda pra trás rebolando nos seus dedos,e sinto o pau dele duro através da calça,levo minha mão até a barra da sua calça e enfio a minha mão dentro e depois dentro da sua cueca e sinto o pau dele molhado de pré-gozo,aperto e ele geme rouco no meu ouvido e começa a ir mas rápido e mas forte com os dedos,eu jogo minha cabeça pra trás começo a masturbar ele ainda dentro da calça e o msm para os movimentos e aperta meu clitóris e eu solto um gemido de dor e de prazer,aquilo doia mas era bom pra mim.
Ele tira a mão da minha calcinha e me vira,oque faz com q minha mão saia de dentro da sua calça olho e o vejo suado e com os cabelos molhados desligo o abajur,ele me pega no colo e vai em direção a escada e sobe me beijando e mordendo meus lábios ele abre a porta do quarto e fecha com o pé e me joga na cama.
JK-karalho,vc é muito gostosa-ele sorri sobe em cima de mim tira a gravata e amarra ela na minha boca-bem quietinha,tá?
Afirmo com q cabeça e o vejo tirar a calca e estourar os botões da blusa,ele tira o meu short e desce a mão até minha buceta fazendo movimentos circulares,ele encaixa seu dois dedos e eu curvo um pouco minha costas,ele tira a gravata da minha boca
JK-quero ouvir vc gemer-ele começa os movimentos de vai vem com seus dedos devagar e começa a ir rápido e forte.
-Aw-awn kook...awnn
JK-geme meu nome vadia,vai!
-Awnn ju-ngkook
Gozo e sinto minha pernas bambas ele senta na ponta da cama e levanto e ajoelho tiro sua cueca e abocanho seu pau
JK-ah porra,chupa que nem um picóle.
Coloco o máximo que consigo na minha boca e lacrimejo um pouco.
JK-Foi mal,gatinha-sinto ele pega no meu cabelo e empurra minha cabeça e me engasgo profundamente,ele me solta e eu turço e abocanho dnv e ele faz a msm coisa diversas vezes-ah!oh caralho!isso tá muito bom!
Ele me pega e me coloca na cama,e abre minha pernas pincela seu pau na minha entrada,ele andentra devagar e sinto uma dor insúportável,o pau dele era muito grande e grosso nunca tinha sentindo tanta dor quando transei pela 2 vez,sinto uma lagrimá descer e o mesmo enchuga,ele adentra todo em mim e fica parado e depois se move dói um pouco ainda mas ñ é ruim e sim bom muito bom.
-AWNNN AH J-JUNGKOOK MAS RÁPIDO-o msm me olha e começa a ir mas rápido.
Jungkook começa a ficar um pouco agressivo ele começa a ir rápido e bem forte e gemia rouco eu tava revirando os olhos e gemendo alto,o msm saí de dentro de mim.
JK-De quatro-fico de quatro o msm se encaixa novamente e segura meu cabelo com agressividade puxando pra trás o msm começa a se mover rápido...depois de algum tempo jungkook começa a ir mas forte só ouvia meu gemidos e o dele e o barulho da minha bunda colidindo com sei abs-PORRA KARALHO,SUA VADIA GOSTOSA-ele me puxa pra se e aperta meus seios com brutalidade...porque eu estava gostando daquilo??o msm apertou minha cintura e bateu na minha bunda q já estava doendo muito,solto um gemido pela dor e tbm pelo prazer.
-ko-kook eu vo--eu vou g-o mesmo da uma estocada forte-AWNNN JUNGKOOK-gozo e sinto o msm dá 2 últimas estocadas forte-AWN já chega!-o msm cai de um lado da cama e eu do outro.
<Yuri>
Voltei gente,vou atualizar sempre essa fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sugar Daddy- JJK $¥¥€
FanfictionEssa fanfic não é plágio,nem quero ofender nenhum k-idol ou artista,é apenas um imagine nada aqui é real. Vão conter cenas: de sexo,violência,palavrãos,BDSM,dinheiro,bebidas,armas,sangu£. Espero que gostem!!