"JK-Vai me deixar assim mesmo?"
-vou-sorriu e entro no banheiro tracando a porta,ñ sou nenhuma besta né?
Tomo meu banho me enrolo na toalha e saio olho em direção a cama e vejo o kook dormindo...💭vou dá um susto nele chego subo na cama ficando emcima do msm...e encosto meus lábios no seu ouvido.
-ACORDA BELA ADORMECIDA-grito bem perto do seu ouvido que se assustar e me olha rápido pondo a mão no peito.
JK-Tá doida?não nem dormi em paz-saio de cima dele que levanta só de cueca e saí andando cabaleamdo por causa do sono,em direção ao banheiro.
-KAKAKAKAKAKA a bundinha jesus-riu e levanto indo pro closet me vestir...
Era um jantar normal,ñ precisa ir tãooo arrumada!
Passo meu perfume_______,e faço uma maquiagem leve...
Saio e arrumo meu cabelo e deito na cama de barriga pra baixo pego o celular de jungkook no criado-mudo e desbloqueio e vou em no kakãotalk dele e...💭é não tem nd de enteressante aqui.
Entro no tik tok e fico vendo e aparece um coreano todo gostoso na fy fazendo a trend da luz redonda e mds...entro no aúdio e fico vendo esses homi e mds q pecado gente,até um ser humano pega o cell da minha mão e subir em cima de mim.
JK-Porque pegou meu cell sem permissão...?pra ficar vendo homem pelado?vai trocar de roupa tira esse short,ele é mt bnt mas só eu posso ver,vai!-o olho pelo ombro mechendo no celular e depois o msm levanta de cima de mim e coloca o cell na mesinha de lado.
-não,tá calor-deito emcima dos meus braços.
Sinto um tapa estralado na minha bunda e sento rápido na cama olhano pro ser-humano.
JK-Já chega de provocar se não quiser se ferrar mas que já se ferrou.Vai logo!-fala autórário.
Levanto ficando a sua,puxo sua toalha pra baixo o deixando exposto e abro a porta do quarto rápido e corro pro andar de baixo vendo jimin e j-hope,sendo calma e eles me olham
JM-Nossa vc tá bonita-ele dá um sorriso me olhando e o retribuo
-obrigada,vcs tbm estão muito bonitos-digo e me sento no sofá ao lado deles que estavam no cell...
Depois de um tempo os meninos todos estão prontos pra ir e eu tbm já me levanto do sofá.
-vamos!
JK-Agora não!-ele vem na minha direção e me joga no seu ombro-podem ir na frente encontro vcs lá-fala e sobe as escadas.
-ME SOLTA SEU BABACA!!IDIOTA!RABUGENTO-me debato e logo sinto minhas costas contra a cama e sento rápidamente.
JK-Vc só vai depois que trocar de roupa,caso ñ fazer isso eu mesmo faço e tenho o prazer de rasgar!
É isso gente...eu tava bem esses dias!tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sugar Daddy- JJK $¥¥€
FanfictionEssa fanfic não é plágio,nem quero ofender nenhum k-idol ou artista,é apenas um imagine nada aqui é real. Vão conter cenas: de sexo,violência,palavrãos,BDSM,dinheiro,bebidas,armas,sangu£. Espero que gostem!!