Voltei!
______________________________O nam me levou pro meu quarto,no caso meu e se jungkook e agora tô aqui na cozinha com jin fazendo algo pra mim comer.
Jin-Aqui Emmy,espero que goste-me entrega o prato de comida.

-O cheiro ta ótimo-pego o hashi e coloco uma quantidade na boca e ele olha pra mim atentamente e eu olho fazendo uma cara de que não ficou bom e ele arregala os olhos-ficou muito bom jin-ele suspira e dá um sorriso.
Jin-Ai que susto!!,achei que tinha ficado ruim,emmy eu vou dormir ok?-afirmo com a cabeça-o jungkook ta na sala tem água e suco na geladeira.
-ok,obrigada jin.
Jin-de nada-ele sai e eu volto a comer.
Q.D.T
Termino,lavo meu prato e como não sei onde fica os treco de guarda deixo no escorredor.
Saio da cozinha e vou pra sala e vejo jungkook sentado no sofá alargado e mechendo no cll,me sento em um sofá de frente pra ele,e ele me olha.
Jk-Vai dormir-volta a atenção pro celular e eu sorriu soprado.
-Queria te perguntar uma coisa-ele me olha de cima a baixo e desliga o aparelho e joga no sofá-Oque meu pai te fez pra eu ter que vim pra cá?.
Jk-ele tava me devendo-arregalo os olhos.
-Por causa de dinheiro?-sinto meus olhos arderem.
Jk-tbm mais...não totalmente-fala e sorrir-ele robou muita coisa da minha família.
-oque...-falo baixo.
Jk-ta,agora vamos dormir-ele levanta e anda até as escadas e eu sigo ele,ele abri a porta do quarto dele e eu entro depois ele entra e fecha a porta.
-Não vou dormir com vc-ele levanta uma das sombrancelhas.
Jk-então vai pro sofá,só cuidado pq daqui a pouco o meu irmão vai chegar de uma festa e vc deve saber como né?-me olha e da um sorriso de canto-pode ir se quiser.
Filho da mãe
-vou tomar banho-pego minhas roupas e entro no banheiro e fecho a porta,e tranco-a.
Tiro minha roupa,prendo meu cabelo direito e entro no box e começo a tomar banho,termino me enchugo e visto minha roupa...
Pego a roupa suja e jogo em um cesto que tinha ali e coloco meu perfume e saio,e vejo jungkook em pé de costas mechendo no celular só com uma calça moletom e que deu pra ver seus ombros largos e malhados e tatuagens nas costas que homem em Jesus ele percebi minha presença me olha de cima pra baixo e para no decote da blusa e olha pra mim e sorrir vou até a cama vou pro canto da parede e deito de bruços pego o coberto e me cubro,jungkook se joga na cama.
Jk-boa noite,gatinha-ele desliga a luz e eu arregalo os olhos.
-j-jungkook poderia deixar a luz do abajur ligada?-ele sorrir e eu escuto a respiração dele,ele me abraça por trás e eu me assusto.
Jk-eu tô aqui,nada vai te pegar,anão ser que deixe seu pé descoberto e venha algo e puxe seus pés-nessa hora ele puxa o meu pé de leve e eu grito assustada e ele rir-vc acreditou mesmo,KAKAKAKA mds vc realmente tem medo,vc é realmente medrosa.
-n-não s-so-sou medrosa só me assustei e ta escuro,liga a luz do abajur por favor eu ñ durmo com tudo desligado-ele me abraça por trás?e faz cafuné no meu cabelo.
Jk-eu tô aqui pequena,nada vai te pegar.
__________Yuri autor__________
É isso gente eu tinha esquecido de posta e já tava pronto,tô com sono,amanhã posto o outro cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sugar Daddy- JJK $¥¥€
FanfictionEssa fanfic não é plágio,nem quero ofender nenhum k-idol ou artista,é apenas um imagine nada aqui é real. Vão conter cenas: de sexo,violência,palavrãos,BDSM,dinheiro,bebidas,armas,sangu£. Espero que gostem!!