Continuando...
Acordo com escutando jungkook brigando com os meninos do lado de fora,eu estava totalmente nua debaixo da coberta azul forte tiro de cima de mim e sento na cama procurando minhas roupas pego uma blusa do jungkook e visto e quando estou vestindo a calcinha ele entra com brutalidade no quarto e olho e pra ele assustada pelo susto,e o msm me olha de cima a baixo e vem em minha direção e me empurra na cama ficando por cima de mim.
JK-desculpa por ontem,eu tava bebâdo eu vou passar na farmácia e compra o remédio pra vc tomar-ele fala e saí de cima de mim e vai pro banheiro,eu levanto,e vou tbm abro a porta devagar e vejo a água cair,pego minha escova de dente e coloco a pasta e começo a escova os dente fecho os olhos lembrando da nossa noite e sinto uma mão em minha cintura e abro os olhos sentindo o mesmo deixar um chupão no meu pescoço e viro rápidamente pondo a mão no lugar-tô marcando oq é meu.
-eu ñ sou sua-o olho serrando os olhos.
JK-é sim,sempre foi-ele fala e sorri vitoriso
-tá bom então-levanto as duas sombrancelhas e viro e ele dá um tapa na minha bunda e saí rápido do banheiro
-IDIOTA,ISSO DOEU-grito um pouco brava e termino de escova meus dentes e vou pro box tomar banho
...
Estou no closet escolhendo uma roupa pra provocar jungkook como punição por ontem q ele bateu com o cinto em mim,e acho e visto...
Como tenho mt seios ficou mt...sem espaço então troco...
*sem sutiã*
Saio do quarto e vejo hobi jimin e jungkook jogando.
JM-PORRA MATA O CARA J-HOPE MATA ELE-jimin grita e enquanto desço as escadas hj era Sábado,então hj todo mundo iria arrumar a casa e ainda era 08:00 hrs.
-bom dia meninos-passo mas sou parada com uma voz.
JK-q que é isso?-pergunta e eu viro pra ele confusa
-isso oq?
JK-essa roupa aí,virou puta?vai trocar-fala e na hr do "virou puta" hobi e jimin me olham de cima pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sugar Daddy- JJK $¥¥€
FanfictionEssa fanfic não é plágio,nem quero ofender nenhum k-idol ou artista,é apenas um imagine nada aqui é real. Vão conter cenas: de sexo,violência,palavrãos,BDSM,dinheiro,bebidas,armas,sangu£. Espero que gostem!!