- O que? - ri com deboche - Você está ouvindo o que você está falando? Eu não vou morar com você!
Vi Minho suspirar frustrado passando as mãos pelo cabelo, enquanto eu o olhava totalmente indignada ouvindo a proposta estúpida dele.
- Eu sei que você vai pensar dessa forma, mas eu estou falando sério. Essa é uma oportunidade única, você mais do que ninguém sabe o quão difícil é achar o Seunghoon.
- Eu sei, mas não importa. Você acha que do dia para a noite eu vou passar a morar com você? Isso é ridículo.
- Sendo ridículo ou não essa é a minha ideia. Eu não estou obrigando você, só estou te falando. Você e seu grupo cometeram algum erro que ocasionou a isso tudo. Vocês podem tentar resolver, mas quanto mais gente melhor.
- Algum erro? - perguntei franzindo o cenho
- Sim, como você acha que estão atrás de vocês?
Parando para analisar os fatos até fazia sentido. Ele estava certo, algum erro havia sido cometido, mas meu ego era muito elevado para eu admitir isso, e eu não sabia ao certo se havia realmente acontecido
- Eu não sei... - voltei a me sentar no sofá suspirando pesadamente
Me distanciei um pouco de Minho que me observava, eu também o olhava e muitas coisas se passavam pela minha cabeça.
- Eu não entendo você... Mesmo me conhecendo por que você está me me fazendo uma proposta dessa? Por que você me trouxe pra sua casa? Isso é algo que só diz respeito à mim.
- Não - falou - Assim como você tem seus motivos eu também tenho os meus. Eu julgo os seus motivos talvez maiores do que os meus e é por isso que eu estou te falando tudo isso. Se você não quiser aceitar tudo bem, eu sigo sem você.
Ele desviou seu olhar do meu e se escorou no sofá novamente frustrado. Eu o olhava tentando entender a situação. Ele parecia estar tão frustrado por eu ter recusado o convite, obviamente por ser algo que diz a seu respeito, mas não parecia ser só por isso.
Eu não podia adivinhar o que estava acontecendo, muito menos quando eu não estava conseguindo processar tudo o que ele havia me falado. Normalmente em uma situação dessas eu simplesmente jogaria tudo pro alto, mas eu decidi passar por cima do meu orgulho por um momento. De qualquer forma não queria me arrepender quando se tratava desse assunto.
- Eu preciso pensar, tá legal? - falei depois de alguns segundos e ele voltou a me olhar - Na verdade eu preciso voltar para a minha minha casa.
- A gente dá um jeito de te levar
- Tem como ser agora? - perguntei
- Está todo mundo dormindo ainda, e eu não sou a pessoa mais adequada pra fazer isso...
Bufei irritada
- Você está com fome? - ele perguntou depois de ficar um silêncio entre nós
- Um pouco - respondi exitante
- Vem, vou fazer algo para você comer.
Minho se levantou e foi em direção à algum lugar que provavelmente era a cozinha, e eu o segui.
Quando adentrei o cômodo, me sentei em uma das cadeiras da grande mesa e fiquei assistindo ele preparando alguma comida, com um certo tédio. Eu não disse uma palavra, na minha cabeça se passavam mil e uma coisas e eu não via a hora de voltar para minha casa, mas não iria recusar uma refeição.
Depois de alguns minutos, ele pôs uma tigela em minha frente, e logo eu comecei a comer a sopa que ele havia preparado. O encarei quando ele pegou a sua tigela e ameaçou sentar na minha frente, porém ele percebeu o que estava fazendo e se sentou na outra ponta da mesa com uma certa impaciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨 𝖧𝖺𝗍𝖾 𝖫𝗈𝗏𝗂𝗇𝗀 𝖸𝗈𝗎 | 𝖫𝖾𝖾 𝖬𝗂𝗇𝗁𝗈
Fanfic[EM ANDAMENTO] Shin Haeri; chefe de uma das duas maiores gangues da Coréia do Sul. Suas atitudes não eram nada admiráveis para outros, mas ela não se importava. Não gostava de parecer tão fria quanto era por dentro, mas a vida tinha a tornado desse...