Eu não fazia ideia de quanto tempo fazia que eu estava dentro daquele quarto. Dormi por não sei quantas horas e pude ouvir algumas vezes batidas na porta, provavelmente de alguns dos meninos, mas eu não me dei o trabalho de responder e apenas fingi estar dormindo. Naquele momento eu estava fugindo dos meus problemas dormindo, e eu não era assim. Na verdade eu fugia da minha realidade, mas de que adiantava, três ou quarto horas foram praticamente nada e eu já estava nela de novo.
Ainda meio sonolenta ergui meu corpo para poder ficar sentada e fiquei alguns minutos apenas olhando para o nada, eu sequer sabia o que eu estava pensando, mas voltei à realidade quando ouvi mais uma vez algumas batidas na porta.
– Quem é? – perguntei e logo a porta foi levemente aberta revelando a figura de Hyunjin – Entra...
Assim o garoto fez e adentrou o quarto fechando a porta logo em seguida, e foi em minha direção sentando na cama.
- Você estava dormindo? - ele perguntou - Nós batemos aqui algumas vezes mas você não falou nada
- Sim... Foi a única coisa que consegui fazer - respondi suspirando em seguida
- Eu entendo
- Que horas são? - perguntei quando eu definitivamente não fazia ideia de quanto tempo havia se passado
- Hmm - levou a mão até o celular em busca da resposta - Já passa do meio-dia, está quase na hora do almoço
- Nossa eu realmente dormi! - comentei
dando-me por conta - Tem almoço?- Acho que sim. Tudo está um alvoroço, é difícil entender o que eles fazem
- Imagino, é o primeiro dia, tenho certeza que todos estão confusos...
- Pois é... Mas sai desse quarto um pouco, vamos comer - ele sugeriu se levantando
- Eu não quero... - resmunguei quando eu realmente não queria sair dali - Saiba que vou ficar quase todo o tempo aqui, ok?
- Tá bom, é quase, não todo, vem! - Hyunjin agarrou minha mão enquanto me puxava me fazendo levantar
- Que chatice - resmunguei mais uma vez enquanto saia do quarto arrastada
{...}
Havia se passado um tempo desde o almoço. Realmente o teve, mas o clima que ponderava durante era o mais pesado possível. Apesar de não termos sentado com os outros todos juntos a mesa, ainda sim era ruim e estranho pensar que aquela era a primeira de um número desconhecido de refeições que faríamos naquela casa, e ninguém de nosso grupo se sentia bem com isso, mas era a consequência e faríamos esse sacrifício.
Após eu terminar a refeição, voltei para meu quarto, onde tornei a me deitar e fiquei organizando algumas coisas em meu celular que precisavam ser anotadas. Mas não muito tempo depois ouvi algumas batidas na porta que em seguida foi aberta e ali estavam todos os meninos.
- Estamos entrando, Haeri... - Seungmin anunciou enquanto entrava no quarto
- Vieram me incomodar é? - perguntei brincando
- Lógico - Changbin disse simplista enquanto fechava a porta
Eles se aproximaram de mim, Hyunjin, Changbin e Seungmin sentaram na cama e Jae Hwan permaneceu de pé ao meu lado.
- Você está bem? - Jae Hwan perguntou
- Já estive melhor, mas estou bem - respondi sincera - E vocês, como estão com tudo isso
- Aish - o Seo reclamou - Não tem nem vinte quatro horas que estou aqui e já acumulei mais estresse do que em uma semana - suspirou revirando os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨 𝖧𝖺𝗍𝖾 𝖫𝗈𝗏𝗂𝗇𝗀 𝖸𝗈𝗎 | 𝖫𝖾𝖾 𝖬𝗂𝗇𝗁𝗈
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Shin Haeri; chefe de uma das duas maiores gangues da Coréia do Sul. Suas atitudes não eram nada admiráveis para outros, mas ela não se importava. Não gostava de parecer tão fria quanto era por dentro, mas a vida tinha a tornado desse...