- Narrator P.O.V -
Haeri acordou com a luz incômoda que vinha da janela em seus olhos, tentou abri-los direito e entender o que tinha acontecido.
Sua cabeça estava doendo pra caramba e não era como se ela não soubesse que aquilo iria acontecer. Depois de alguns minutos tentando raciocinar e despertar direito ela lembrou de tudo o que havia acontecido até ali, lembrava de ter bebido até o seu limite e bem, quem tinha imposto ele.
A Shin estava deitada e tapada com a coberta da cama, no entanto não fazia ideia de como tinha ficado naquela posição, lembrava de apenas ter apagado enquanto... A pior parte ela ainda lembrava bem e isso a fez sentar na cama e passar a mão no rosto várias vezes. Ela já estava se arrependendo.
Que droga, sempre acabava se arrependendo de alguma forma depois que bebia, já era a segunda vez depois da primeira que a fez parar na casa do Lee. E agora estava se arrependendo por ter falado demais. Tinha se arrependido no momento na verdade, mas nem era isso o pior, não estava sóbria o suficiente e não filtrou suas palavras, acabou expondo demais algo que não era para ser e já havia feito, o que Minho achasse ou não daquilo já não era um problema dela. Agora, ela se permitir estar sob todo aquele cuidado que o Lee teve com ela, isso sim estava a corroendo por dentro. Era óbvio e Haeri sabia que havia sido ele quem a tinha colocado na cama corretamente.
Mas porquê diabos tudo aquilo ela não entendia, e já estava se sentindo estressada logo ao acordar em pensar em toda aquela situação. Por isso, para se abster de mais estresse tão cedo, já que julgava ainda estar de manhã, Haeri levantou da cama e foi até o banheiro.
Ali fez o que tinha que ser feito e aproveitou quando foi lavar suas mãos para jogar uma água em seu rosto. Ela se olhou no espelho alguns segundos enquanto enxugava o rosto e acabou olhando o curativo ali em sua testa, lembrando de como tinha o ganhado e do rosto de Minho enquanto o fazia. E aquela proximidade toda a dava nos nervos.
De qualquer forma ela só esperava que aquele machucado saísse logo do meio de sua testa e que não ficasse nenhuma espécie de cicatriz.
Haeri então deixou o banheiro e caminhou em direção à porta para deixar o quarto. Ela precisava tomar um banho e trocar de roupas já que nem havia trocado para dormir, mas o faria mais tarde já que no momento ela só queria um copo d'água.
Se deparou com uma sala em estado deplorável, ainda com os vestígios da noite passada quando passou por ali a caminho da cozinha. Se questionava se Minho tinha conseguido passar a noite no meio daquele monte de lixo, mas também não tinha certeza se ele havia o feito. E bem, ela podia o questionar já que ele estava ali na cozinha quando ela entrou.
A Shin apenas procurou por um copo e foi até a geladeira para enche-lo de água. O virou em um instante e já se sentia menos pior ao beber algo saudável, no entanto estava morrendo de fome e o cheiro do que Minho provavelmente preparava estava a matando.
Ela observou por alguns segundos de onde estava o Lee mexer a panela no fogão e se assustou quando ouviu sua voz.
– De ressaca? – ele perguntou virando minimamente a cabeça para atrás para olha-la
– Ah... – pensou no que responder – Acho que todo mundo deve estar, não acha?
– Provavelmente sim – respondeu simplista – Eu nem estou mas sinto como se estivesse... – confessou
– Por quê? – ela perguntou meio hesitante, porém não queria deixar de questionar
– Dormi mal pra caramba
– Você passou a noite no sofá...? – ela perguntou quando realmente estava curiosa sobre aquilo
– E tinha como? Eu tive que dormir com o bêbado do Jisung – respondeu negando com a cabeça lembrando o quão péssima havia sido sua noite com o amigo em cima de si
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨 𝖧𝖺𝗍𝖾 𝖫𝗈𝗏𝗂𝗇𝗀 𝖸𝗈𝗎 | 𝖫𝖾𝖾 𝖬𝗂𝗇𝗁𝗈
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Shin Haeri; chefe de uma das duas maiores gangues da Coréia do Sul. Suas atitudes não eram nada admiráveis para outros, mas ela não se importava. Não gostava de parecer tão fria quanto era por dentro, mas a vida tinha a tornado desse...