*30 minutos para o primeiro passo .*
Eram enfim os últimos preparativos antes de todos saírem para executar o plano. Eles terminavam de arrumar seus equipamentos, roupas ou o que fosse útil para o momento, cada um com sua função na mente.
Mais do que tudo eles desejavam que desse certo, apesar de confiarem no seu próprio taco, ainda sim era a primeira vez que ambos os lados trabalhavam juntos, e possíveis erros de comunicação podiam acontecer ou qualquer um. Mas todos treinaram e trabalharam o suficiente naquilo para confiarem que já tinham obtido sucesso.
Lá em seu quarto, Haeri terminava de arrumar seu cabelo num rabo de cavalo em frente ao espelho, e revisava sua roupa no reflexo. Sua calça preta na única cor pertencente à sua paleta de cores, a camiseta mais sem graça porém mais adequada do seu armário não saindo da paleta e seus coturnos que estavam na sua vez de serem amarrados. Aquele era praticamente o uniforme da Shin para sair em operações, e ela sorriu fraco enquanto terminava de amarrar seus sapatos quando gostava do que via no espelho, ela adorava aquela versão de si.
Depois de levantar, procurou em algumas de suas coisas que ficavam em um canto do quarto, ali bem escondido sua pistola, apenas para prende-lá na cintura. Obviamente não estava ali de enfeite, mas o plano não era usá-la de qualquer forma.
Por fim, finalmente deixou o quarto e foi até a sala onde todos já estavam reunidos.
– Está tudo pronto? – perguntou a todos ali presentes e ouviu um "sim" em uníssono – Ótimo então – sorriu satisfeita
– Nós já estávamos indo até os carros para nos ajeitarmos – Changbin falou e referiu-se junto a si, BangChan, o outro motorista que havia se mostrado muito amigável não só naquele dia como em todos os outros que ela pode presenciar
– Claro, vão em frente – disse fazendo um gesto com a mão para que eles fossem e então sem demora eles saíram
– Vamos pensar que já conseguimos e por favor não se coloquem em risco ou se machuquem, entendido? – foi a vez de Minho falar, e também recebeu coisas como um "entendido" em uníssono
A fala do Lee fez a Shin refletir por um momento e lembrar o quanto o que mais importava eram os seus amigos inteiros e vivos ao final da missão, aquele era um dos seus principais lemas em quaisquer situações. Eles eram um todo.
– Ok, ok, que enrolação você viu Minho, porque não vamos logo? – Ryujin falou impaciente mas não irritada de fato
– Claro senhora Ryujin, às suas ordens – a respondeu com sarcasmo rindo fraco
– Tsc, então vamos logo – a garota falou e então tomou a frente e deixou a sala
– Já que ela deu a largada vamos nessa então – Haeri disse em um comando para finalmente sairem
E assim foi feito, sem mais delongas todos então se direcionaram até a garagem onde as vãs que os levariam para a casa de seu alvo estavam preparadas.
{...}
*5 minutos para o primeiro passo.*
Após os alguns minutos até a mansão de Kwanghee, os dois carros chegaram. Seguindo o planejado os motoristas estacionaram as vãs duas quadras da casa, uma em cada ponta da rua. Ali dentro ficariam Seungmin e Bangchan e Han e Changbin em seus devidos carros. Os demais que estavam distribuídos nos veículos desceram, e sorrateiramente sem muita demora se moveram até as laterais da mansão, os seis que entrariam no lugar dividiram as duplas para cada lado, apenas para se encontrarem quando fosse o momento.
Toda essa movimentação só foi feita com segurança porque lá em alguns metros, em cima do terraço de um prédio Yeji e Hyunjin estavam posicionados observando tudo pela mira das armas pesadas de distância. Os dois também ficavam com uma distância um do outro, mirando algo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨 𝖧𝖺𝗍𝖾 𝖫𝗈𝗏𝗂𝗇𝗀 𝖸𝗈𝗎 | 𝖫𝖾𝖾 𝖬𝗂𝗇𝗁𝗈
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Shin Haeri; chefe de uma das duas maiores gangues da Coréia do Sul. Suas atitudes não eram nada admiráveis para outros, mas ela não se importava. Não gostava de parecer tão fria quanto era por dentro, mas a vida tinha a tornado desse...