• Noite Louca
• Pronomes Femininos
• Conteúdo violentoVocê pretendia estar em sua casa, descansando, mas recebeu a ligação de um amigo, dizendo que Izana estava lutando e precisava de ajuda.
No início você até estranhou pois seu amigo era muito forte, mas quando disseram que ele estava lutando com Manjiro Sano e que estava enfraquecendo você decidiu ajudá-lo.
Como você lutaria com o Mikey? Você é forte, mas o Mikey é um adversário extremamente complicado de se lidar.
Como você sabia? Quando você era uma criança, você viu Mikey batendo em uns homens com o triplo do seu tamanho, aquilo foi assustador para você pois aparentemente, ele despedaçaria qualquer um, facilmente.
Mas você aguenta. Não é? Se o Mikey consegue fazer isso com uma pessoa, você também consegue. Nada é impossível.
Você saiu a alta velocidade, na sua moto e foi até o local onde havia uma luta.
E lá estava ele... Pulando?! O que estaria fazendo?
Você logo percebe após ver ele levando três tiros no peito e caindo no chão. Ele... Está morto? Ele se sacrificou pelo Kakucho?
Quem é aquele desgraçado que atirou neles??
Sem pensar duas vezes, você corre em direção ao Izana.
— IZANA!!!!— Você grita, chamando a atenção de todos alí.
Se agachando ao lado do corpo de Izana e Kakucho, você deixa uma lágrima cair vendo seu amigo naquele estado.
— Não se p-preocupe, (nome)! V-vai ficar tudo bem.— Fala o Izana, com dificuldade.
— P-por que? Por que fez isso??— Você diz com a voz trêmula
— Não sei... Meu corpo mexeu sozinho... Eu não quero deixar esse bocó morrer.— Diz o platinado sorrindo
— Quem fez isso? E por quê?— Você pergunta chorando
— ....— Ele não disse nada, apenas olhou para o Kakusho e voltou a olhar para mim.
— Fala!!!— Você grita desesperada
— Cuida do Kakusho para mim?— Sorri fechado enquanto te olhava
— Eu prometo que o farei.— Você diz sorrindo pouco, olhando para ele com lágrimas nós olhos.
— E, (nome)... Cof cof— Você não tirava os olhos dele, aquela cena te atormentava.
— Hum?—
— Mate ele!— E por fim, ele disse olhando para um cara que estava com uma arma em sua mão e com cara de assustado
— Vingue a minha morte... Mate o Tetta Kisaki!— E com isso que Izana disse, seu sangue ferve automaticamente e você olha o tal de Kisaki com ódio
Com passos lentos, você vai em direção do que supostamente seria o Kisaki. Pelo ódio, suas lágrimas pararam de cair, era como se nada em volta importasse, apenas ele.
No desespero, ele tenta pegar a arma que estava no chão mas você a chuta para bem longe.
Você levanta a perna em um movimento rápido, e chuta a sua cabeça com muita força o que o faz voar e deixa todo mundo chocado.
Sem você quase perceber, um cara alto em uma moto tenta carregar o Kisaki e fugir do local mas foi em vão.
O seu ódio era tão grande que era como se tudo fosse em câmera lenta, fazendo com que você visse cada movimento.
Então em um movimento mais rápido, você da um soco na cabeça do cara assim que ele passa do seu lado com sua moto, fazendo com que ele "voe" e a moto continue a andar.
— Matar o Tetta Kisaki...— Você fala isso baixo, andando lentamente e com os olhos atentos nele, como uma completa psicopata.
Chegando perto dele, você sorri e diz uma última vez:
— Matar o Tetta Kisaki!— Com ele deitado no chão, você sobe em cima dele e deposita vários socos no rosto.
As pessoas a sua volta já não importavam, você iria apenas cumprir com a promessa do seu melhor amigo.
— Não se preocupe Kisaki... Já já acaba... Já já você morre.— Estava todo mundo em choque com aquilo.
Kisaki realmente iria morrer? Uma garota aleatória que apareceu do nada, vai matar o Kisaki, com socos?
A cara dele já estava toda amassada, como se ele nunca tivesse uma. Já você, não parava de socar a cara dele como uma psicopata. O sangue dele estava por todo lado, mas isso não importava.
— EI!! Para!! Ele.... Morreu!— Ae, seu irmão estava lá. Takuya estava todo machucado, não só no corpo como também no rosto. Diferente de você, Takuya não sabe lutar mas fazia parte de uma das maiores gangues de Tokyo.
Já de pé, você olha com raiva para o corpo de Kisaki, enquanto respira ofegante.
— V-você matou ele? M-mas...— Takuya estava chocado com aquilo. Ele sabia que sua irmã era forte mas não sabia que era capaz de fazer uma coisa dessas.
— Takuya! Ah, você está aqui. 'Tá tão machucado.— Você diz como se nada tivesse acontecido e abraça seu pequeno irmão.
— Quem era a pessoa que estava lutando com o Takuya??— Você pergunta alto para que todo mundo a ouvisse.
Ninguém havia respondido, óbvio. Ninguém teria coragem de enfrentar você depois disso que fez.
— Maninho, vamos para casa! Irei cuidar dos seus machucados.— Você diz e Takuya assenti por puro trauma do que presenciou
— Viu, Izana? Eu matei ele! Assim como prometido.— Você sorri deixando cair uma lágrima perto do corpo do mesmo. Depois você fecha os olhos do Izana que antes estavam abertos.
Você e seu irmão iam sair quando você para e diz:
— Você teve sorte Mikey. Eu ia achando que era você que tinha o matado... Eu gosto de você, não gostaria que tivesse o mesmo final que o Kisaki.— (nome) fala no portão do local.
— E, meus pêsames pela outra perda.— Você faz um reverência para o Mikey e vai embora com Takuya.
Você quase sempre visitava o túmulo de Izana. Onde quer que ele esteja, vocês sempre serão melhores amigos. Mas a dor dessa perda, obviamente não sairá agora.
FIM
De: dyosk1n
Achei uma bosta e vocês? Pensei até em apagar mas doeu muito para mim kk.
Mas enfim, obrigada se leu até aqui e não se esqueça de dar uma ★ se gostou.
•Byee~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tokyo Revengers [EM ANDAMENTO/PAUSADO]
Fanfiction**A Capa Não Foi Feita Por Mim** ||Achei a foto no Pinterest Serão várias fanfics de Tokyo Revengers em um único Livro. De: dyosk1n ©2022 All Rights Reserved Iniciada em: 18/04/2022 #1- tokyomanji🥇 (23/09/22)