|•|Mitsuya Takashi 🔞

3.4K 86 26
                                    

Kasutora's sister is a stripper!
• Pronomes Femininos
• Conteúdo Adulto (+18)

• Kasutora's sister is a stripper!• Pronomes Femininos• Conteúdo Adulto (+18)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Apenas mais um dia de trabalho normal, como qualquer um. Porém, desta vez, seus amigos decidiram ver você.

Você apenas aceitou pois sabia que mesmo que negasse eles iriam a mesma.

Enfim, sua vez chegou! Você não estava nervosa, muito longe disso, apenas estava com medo do que seus amigos e irmão pensariam de você.

Sim, seu irmão também foi para lá. Mas não com malícia, apenas queria "proteger você de transar com seus amigos" disse ele.

Bom, você estava com um roupão preto de tecido leve, seu show ainda não havia começado por completo.

Tinha pessoas que você já havia visto no dia anterior e, obviamente, novas pessoas. Mas maior parte eram homens e mais velhos. Mas quem se importa se são velhos ou não? Você não iria fazer sexo com eles mas iria ganhar muita grana.

Enfim, a música que tocava era “Call Out My Name”. ('ces sabem que essa música é perfeita para uma noite daquelas né? kkkkkk) E você ia fazendo movimentos leves com o corpo, com o mesmo clima da música.

Quando chegou o refrão da música você tira seu roupão ficando com um lingerie preta, com detalhes vermelhos e meio transparente.

Após tirar o roupão, você fica dançando lentamente no pole dance, fazendo movimentos leves mas sexy's, como você sempre faz.

Sabendo que a música acabaria logo, você faz um movimento com as mãos, ameaçando tirar a lingerie.

Lentamente você vai mostrando o decote dos seus seios e nesse momento Kasutora tampa os olhos com a mão para não ver seus peitos.

Tinha várias pessoas dizendo "Tira!", mas para a infelicidade deles, a música acabou.

Irônicamente, você olha para cima sorrindo e faz cara de choro, como se estivesse triste pela música ter acabado.

Você sai sorrindo de lá como se estivesse feliz por ter provocado eles todos, incluindo seus amigos.

No seu camarim, você se olha no espelho, já com o roupão e decide que vai tirar as roupas já que seu trabalho acabou.

Você foi ótima! Você para de tirar ao roupão ao escutar a voz de Mitsuya.

Huh? Ah, sim. Obrigada. Você agradece sorrindo nervosa.

Er.... Cadê os meninos? Você pergunta ao mais velho/novo que estava na sua frente.

Eles foram no banheiro. Mitsuya responde neutro

Todos eles? No banheiro juntos? Você pergunta. Seus neurônios não estavam funcionando direito nesse momento, por isso que estava muito lerda

Imagine Tokyo Revengers [EM ANDAMENTO/PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora