• Home Alone
• Pronomes Femininos
• Conteúdo +18[Desculpa qualquer erro ortográfico e boa leitura<3]
°
°
°
°
°
°— Então... O que pretende fazer agora que deixou ela?— Você pergunta para Draken enquanto caminhavam pelo shopping, com um copo de Milkshake na mão de ambos.
— Hum... Não sei direito. Talvez transar com várias garotas?!— Ele responde, mais parecendo uma pergunta, dando um gole da sua bebida logo em seguida.
— Hm, achei que estivesse interessado em uma pessoa específica como havia me dito. — Você fala olhando para ele que ainda prestava atenção no caminho, desviando o olhar logo depois.
— E eu estou! Mas ela não me parece tão interessada em mim. Então, vou investir em outras garotas.— Você fica surpresa com sua resposta mas se mantém firme sem demostrar muito sua reação.
— Eu particularmente não sou a favor disso. Eu acho que você deveria tentar. Arriscar um pouco. Vai que ela percebe os seus sentimentos e se aproxima. Bom, não sou nenhuma especialista nem nada mas, acho que você deveria tentar. Ela deve gostar de você mas acha que você não sente o mesmo, por isso tenta demostrar, vai saber.— Você termina dando de ombros, olhando o caminho.
— Aí você tem um ponto. Acho que vou tentar. — Ele sorri determinado antes de dar um longo gole do seu Milkshake.
— Isso!— Você insentiva sorrindo orgulhosa.
Depois disso, vocês continuam a caminhada pelas ruas de Shibuya, enquanto conversas paralelas fluem naturalmente. Quase que de imediato, vocês chegam no bordel – a casa de Draken – onde sobem com o objetivo de chegar em seu quarto.
— Se deu bem, hein, Draken...— Uma das garotas que aparentemente trabalha no local provoca.
— Ah, vai se ferrar!— Draken revidou, aparentemente, emburrado.
Você apenas tenta ignorar o curto diálogo dos dois seguindo com o mais alto/baixo para o elevador do prédio, afim de ir para sua "casa".
Em praticamente um piscar de olhos, vocês chegam no andar escolhido, seguindo poucos passos até o quarto de Draken, onde adentram sem muito enrolar.
— Lembra da garota que eu disse que tô afim mas ela não liga pra mim??— Ele pergunta assim que fecha a porta, olhando para você que ainda se encontrava em pé a frente do loiro.
— Sim. O que foi, vai dizer que desistiu da ideia de tentar conquistar ela?— Você tomba o corpo para o lado, colocando a mão na cintura enquanto olha para ele.
— Não, muito pelo contrário. Eu vou te mostrar o que pretendo fazer com a garota para conquistar ela.— Ele fala se aproximando de você, não a dando tempo para pensar, logo atacando os seus lábios dando um beijo calmo mas preciso.
Seu corpo vacila, a obrigando a forçar o corpo no chão, segurando as mãos do rapaz que segurava firmemente seu rosto como se você fosse fugir.
Você já havia beijado ele algumas vezes, mas nada tão intenso quanto esse.Ele para o beijo alguns segundos depois, a encarando com olhos famintos, mas como se estivesse se contentando pedindo permissão para continuar.
— O que está esperando? Vamos terminar isso logo!— Você o responde como se lesse seus pensamentos, o fazendo dar um sorriso de canto voltando a beija-la com o mesmo desejo de antes mas uma intensidade maior.
Ainda em meio ao beijo, ele a guia calmamente para a cama perto da porta, te empurrando sem muita força a fazendo deitar na cama.
Sem muito a pensar ou dizer, ele tira a camisa a jogando em um canto qualquer, ficando em cima de você voltando com o beijo que não dura mais de 5 segundos pois você fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tokyo Revengers [EM ANDAMENTO/PAUSADO]
Fanfic**A Capa Não Foi Feita Por Mim** ||Achei a foto no Pinterest Serão várias fanfics de Tokyo Revengers em um único Livro. De: dyosk1n ©2022 All Rights Reserved Iniciada em: 18/04/2022 #1- tokyomanji🥇 (23/09/22)