• Como Eles Reagiriam se você dissesse que não os ama mais
• Conteúdo meio fofo e neutro (???)
• Pronomes Femininos
||Ken Ryuguji (Draken)• Ele ficaria sério e pediria para você repetir.
• “O que? Você tá doida? Bebeu né?” perguntaria com um semblante raivoso
• Depois que você dissesse que era apenas uma brincadeira ele fica emburrado e diria que já sabia. O que sabemos que é mentira.
||Manjiro Sano (Mikey)• Depois de o dizer, ele apenas riu e disse que sabia que estava mentindo
• Você insistir que era verdade, ele começou a a olhar um pouco mais sério
• “Está mentindo! Você me ama, sim.”
• Após a sua fala, Mikey a abraça. E você conta a verdade o deixando aliviado
• “Viu? Disse que sabia.” diz se gabando
||Takemichi Hanagaki• Ele choraria.
• Ele choraria muito no seu colo, insistindo que diga que o ama novamente.
• Daria até pena ver esse garoto chorando.
• Você não aguenta e fala a verdade o abraçando e o deixando mais calmo.
• Seu rosto estava todo vermelho e inchado pelo choro. Coitado. Você iria o mimar muito depois do ocorrido.
||Keisuke Baji
• Esse daí nem escutaria mais nada e começaria a quebrar as coisas para não quebrar sua cara.
• Ele começaria a gritar palavrões que nem você conhecia.
• Você, cansada, o contou a verdade.
• “Mas que p*rra? COMO ASSIM ERA MENTIRA, (NOME)?! POR SUA CAUSA EU QUASE QUEBREI TUDO!!”
• Você ficaria brava por ele gritar com você mas ele pederia desculpa logo depois.
||Mitsuya Takashi• Ele ficaria triste.
• BEM TRISTE.
• Mas mesmo triste ele aceitaria muito fácil.
• “Eu entendo se quiser acabar com tudo. A escolha é sua. Não vou te obrigar a ficar comigo. Mas saiba que eu vou continuar te amando.”
• Você não aguentou e o abraçou dizendo que era mentira.
• Ele suspirou de alívio.
||Chifuyu Matsuno• Ele soltaria algumas lágrimas e forçaria um sorriso
• “Se é isso que você quer, vá em frente. Seja feliz com outro alguém.”
• Ele começou a chorar. Ele queria sair e esconder seu rosto mas você o abraçou e disse que estava mentindo.
CONTINUA?
De: dyosk1n
Cap curtinho para agradecer as 1.02k de leituras. Sério, muito obrigada. Eu tô bem feliz, de verdade.
Eu não ia postar capítulo hoje nem amanhã mas postei hoje como agradecimento.
•Byee~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tokyo Revengers [EM ANDAMENTO/PAUSADO]
Fanfic**A Capa Não Foi Feita Por Mim** ||Achei a foto no Pinterest Serão várias fanfics de Tokyo Revengers em um único Livro. De: dyosk1n ©2022 All Rights Reserved Iniciada em: 18/04/2022 #1- tokyomanji🥇 (23/09/22)