|•|Takemichi Hanagaki

1K 46 3
                                    

Sweet Honey
• Conteúdo fofo
• Pronomes Femininos

• Sweet Honey• Conteúdo fofo• Pronomes Femininos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era sábado de tarde e estava chovendo muito. Você gostava desse clima. Mas prefiria quando estava com seu namorado.

Takemichi estava ocupado com coisas da gangue, então não pôde passar muito tempo com você.

Mas isso não a deixou muito triste pois o mesmo havia prometido que a visitaria.

Porém, suas esperanças de ver Takemichi acabaram quando a chuva ameaçou cair.

Então você decidiu apenas ficar em casa, no seu quarto, vendo filmes, digamos... Entediada?

Você não tinha vontade nenhuma de assistir um filme, até por que você normalmente faz isso com seu namorado que hoje, não se fazia presente.

10, 20 e quase 30 minutos procurando filme ou algo para fazer. Os melhores filmes eram os que você combinou assistir com Takemichi, portanto, não os iria assistir sozinha.

[...]

Decidiu apenas assistir a chuva cair até que ela acabe por completo. Isso a relaxava.

Sentia falta do seu namorado. Apesar de terem se visto no dia anterior, ainda era muito tempo para vocês... Sentiam falta um do outro.

[...]

Depois de vários minutos vendo a chuva –que só parecia estar aumentando e nunca mais acabava– você começou a formar chingamentos mentalmente, com vontade de os dizer para a chuva.

Após esperar um pouco e decidir ler um livro, ela recebe uma mensagem:

~Meu Neném<3

- (Nomeeeeeee)

- Ei, (Nomezinha)

- MEU AMOOOOR

- (Nome)??

- (Nome), é a quinta mensagem e você não responde.

Oi, lindinho!! -

Eu tava lendo um livro, amor. Não percebi as mensagens. -

E eu nem demorei 5 minutos para responder você kkkk. -

- (Nome)

- Abre a porta por favor?

- Tá frio aqui fora.

Ué. Tá bom então. -

—————————————————

Mesmo sem entender o porquê dele estar na porta da sua casa, você abre a porta vendo seu amado.

— TAKEM...— Para de falar assim que vê o estado dele.

— Oi, he he— Ri de nervoso

— Vem, entra. Tem sua roupa no meu quarto. Vem rápido e toma um banho quente, se não você pega um resfriado.— Você diz e ele logo entra indo até seu quarto.

Enquanto espera, você faz um chá bem quentinho para ele tomar. Ver ele na porta de sua casa alegrou o seu dia por completo.

[...]

Demorou um pouco mas ele saiu do banheiro e foi até a sala, já vestido obviamente.

Ele colocou um moletom preto e uma calça moletom da mesma cor. O moletom é seu mas a calça era dele. O seu moletom serviu nele por ele não ser tão grande e pelo moletom ser grande.

— Takemichi~— Corre até ele, o abraçando fortemente

— Nossa, estava com tanta saudade assim?— Ele pergunta sorrindo todo bobo

— É óbvio, eu estava sem fazer nada.— Se separa do abraço o encarando

— Não sabia que me amava tanto assim.— Takemichi diz como se estivesse provocando

— É claro que eu te amo... Você é a única na qual eu realmente confio, acredito e amo...— Você diz e deixa uma lágrima cair.

— Own~ Não chora meu amor. Eu também te amo muito muito muito. — diz fazendo uma voz fofa e a abraçando

(Obs: Vocês ainda estava de pé)

— Eu... Eu...— Você estava soluçando um pouquinho.

Você é muito sensível, principalmente quando tem a ver com sentimentos.

— Shhh... Não precisa falar nada.— Ele faz carinho no seu cabelo.

Ele te puxa com cuidado e te faz sentar ao seu lado. Ainda abraçada a ele, você o olha

— Eu te amo.— diz baixinho.

— Eu também, meu amor...— Responde no mesmo tom.

— Michi? A gente pode ver os filmes hoje?— pergunta o olhando

— Claro que sim. Eu estava ansioso por esse dia. Cadê o controle?— Ele te solta um pouco para procurar o controle

— Tá alí.— Aponta para um canto.

— Atah— Ele pega o controle a vai mudando para um dos filmes que tinham para assistir.

Enquanto o mesmo escolhia, você foi fazer pipoca.

Depois vocês ficaram abraçados, vendo os filmes. No final, você não estava mais no tédio, afinal, seu namorado estava contigo, trocando carícias suaves e vendo filmes.

Apenas uma tarde/noite de casais...


FIM

De: dyosk1n












Ninguém fala comigo que eu tô soft 🤧
Gente, não sei vocês mas eu amei, juro. Muito fofinho.

Eu queria postar ontem só que deu um probleminha aqui e não pude publicar hehe. Mas está aqui né.

A história foi bem curtinha porque foi bem repentina essa ideia de escrever.

•byee~

Imagine Tokyo Revengers [EM ANDAMENTO/PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora