|•|Manjiro Sano

1.2K 49 1
                                    

• My Girl
• Pronomes femininos (ela/dela)
• Conteúdo Normal

[Desculpa qualquer erro ortográfico e boa leitura<3]

O sol havia nascido e já era audível o som dos diversos pássaros cantando lá fora, para dentro da média casa, cuja moradora da mesma, ainda se encontrava dormindo.

Seu belo sono foi estragado pelo toque do seu celular que se encontrava ligado ao carregador, na mesinha ao lado da sua cama.

Era não só uma, como 3 chamadas perdidas de um Ser que tinha como rotina a importunar com mensagens e ligações consideráveis, desnecessárias. Pois esse Ser sempre a visitava depois de atendido.

— Alô?— Você falou sonolenta, logo após atender a ligação da pessoa que até a pouco tempo era "desconhecida".

— Bom dia, [nome]! Te acordei?— Ele perguntou. Sua voz transmitia animação.

— Não, imagina!— O respondeu irônica.

— São 6 da manhã, Manjiro! Mesmo me conhecendo achou que eu estaria acordada a essa hora?— O repreendeu levemente irritada. Por ter sido acordada a essa hora.

— Não fala assim comigo! E desculpa. Eu acabei acordando mais cedo hoje e fiquei sem nada para fazer. Até cogitei em te acordar mas mudei de ideia assim que lembrei que você não gosta de acordar a essa hora. Mas eu não aguentava ficar sozinho e o Kenzinho ainda não voltou de viajem para vir ficar comigo. Eu já estava sentindo sua falta e por isso eu te liguei. Me desculpa.— No meio das palavras de Manjiro, você acabou cochilando um pouquinho, mas nada que a impedisse de escutar o discurso do mesmo e de sorrir boba por sua declaração.

— Tudo bem, meu amor. Não se desculpe. Eu vou tomar um banho agora. Você pode vir aqui se quiser. Estarei preparando o café para nós dois.— Terminei, já sentindo ele sorrir aliviado do outro lado.

— Eu estava precisando ouvir isso! Principalmente vindo de você! Eu tô indo aí. Tchau, [nome]. Te amo.— Falou, me fazendo soltar uma risada anasalada por sua animação.

— Também te amo. Tchau!— Desliguei soltando um suspiro, seguido de um sorriso bobo.

🧸Quebra de Tempo

Você já se encontrava na cozinha preparando o café da manhã. Quando é interrompida por um som ecoando pela casa, indicando que alguém está em sua porta.

Você anda em direção a porta, já com uma pessoa em mente, abrindo a mesma. Sendo surpreendida logo em seguida por um abraço de uma pessoa mais alta/baixa, cuja cabeleira é loira, os olhos são negros e vestia uma roupa composta por um moletom de cor cinza, provavelmente uma blusa branca sem mangas em seu interior, uma calça preta não muito justa, é um tênis All Star da mesma cor.

Ele levava consigo uma mochila branca, provavelmente com suas roupas, até porque, geralmente ele muda de roupa quando vai para sua casa.

— Nossa, estava com saudades mesmo, hein?— Perguntei brincalhona, ainda o abraçando. Sentindo um ar leve no meu pescoço. A sua respiração.

— É óbvio que estava. Não aguento ficar um dia longe da minha namorada. Se dependesse de mim, a gente já estaria morando junto para assim, eu poder acordar todos os dias e olhar você dormir.— Ele declarou, desfazendo o abraço e me dando um selinho rápido.

— Você é sinistro!— O respondeu, soltando uma leve risada.

— O que tem para comer?— Ele mudou de assunto, a largando lá e indo diretamente para a cozinha. Te deixando incrédula.

— Por quê você é assim? ... Mas respondendo a sua pergunta, eu estou fazendo ovos mexidos. E tem bolo de cenoura na geladeira, caso queira.— O respondeu simples. Indo até o paradeiro do mais velho/novo.

— Okay.— Ele disse.

~

De tarde, quando vocês pensavam em ir dar uma caminhada, começa a chover, indicando que não dá para vocês saírem. E, aproveitando essa temperatura gostosa que você tanto gosta, você dá a ideia de ficarem a tarde toda assistindo filmes ou séries.

Com a escuridão da estrada, o som de chuva no fundo, o ambiente estava relaxante para você. Você queria ficar daquele jeito para sempre. Em sua casa, assistindo filmes com seu namorado, num clima de paz e sossego.

Aquilo era realmente bom.

— Amor...— Você chamou Manjiro, que prestava atenção no filme que rodava da TV.

— Hm?— Ele resmungou, ainda atento na TV. Mostrando seu interesse no filme.

Eu te amo.— Disse.

— Eu também te amo, [nome]!— Ele respondeu com um sorriso bobo no rosto, demostrando surpresa pela declaração repentina. A respondendo com mais um beijo no topo da cabeça.

Não tem como não amar esse garoto - Você pensou.

FIM

746 words

Boa noite, gente.
Finalmente apareci com mais um capítulo.

Peço desculpas pela imensa demora para postar mais capítulos! Eu não sei o que deu em mim. Não estou conseguindo escrever nada!

Terminei de ler Shingeki no Kyojin e decidi começar uma fanfic sobre. Não estou prometendo nada, mas eu realmente espero que dê certo e eu não desista da história.

Fiquei muito feliz quando entrei no Wattpad e me deparei com nada mais, nada menos que 19.7k de leituras. AAAAAAAH!
De verdade! Estou deveras orgulhosa de mim mesma. E grata por quem acompanha e interage.

Sério, eu amo muito todos vocês 💞
Palavras não descrevem minha felicidade.

Esse sumiço todo, não significa que eu desisti da fanfic ou que ela acabou. É apenas uma pausa! Quando ela estiver finalizada, anunciarei! E isso não acontecerá tão cedo... Pelo menos eu espero.

Mas enfim, era só isso mesmo.
Meus parabéns se conseguiu ler até aqui sem pular nada. E muito obrigada pelo apoio.

Beijos, tchau 💗💞

Imagine Tokyo Revengers [EM ANDAMENTO/PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora