#🌤↝𝘿𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙤𝙡

403 24 12
                                    

Sayu Agatsuma = S/n

Sayu Agatsuma = S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sayu Narração

8:30

Acordei logo cedo com aquela fresta de sol que passava por minha janela, o dia ja estava lindo logo de manhã cedo, ja acordei animada tenho certeza que o dia será bom.
Me levantei e fui pegar algumas coisas para o meu banho, tomei um banho rápido apenas para tirar o suor da noite e vesti uma calça de tecido preta e uma regata branca, amarrei também uma faixa de tecido no meu pulso direito para tapar a cicatriz. Sequei meus cabelos e prendi eles em um coque alto, assim fui tomar um café rápido para sair e encontrar com um dos meus contratantes no local combinado.

Sai de casa por volta das 9 (nove) da manhã e fui andando a pé mesmo, meu bairro era um tanto quanto calmo e estava sem movimento nenhum, andei por volta de 10 (dez) minutos e cheguei no local combinado. Era um café super tranquilo e com um aroma agradável de café no ar, assim que avistei o cliente me sentei à mesa com ele.

- Bom dia Agatsuma-san - Disse o homem de cabelos escuros e mechas claras, com uma roupa social e gravata listrada, ele bebiricava uma xícara de café.

- Ohayo - dei uma olhada no cardápio- hmm, vou querer esse expresso simples mesmo, sem açúcar por favor. - Ele assentiu e chamou o garçom à mesa.

- Me vê um expresso simples sem açúcar, e não demore. - O garçom saiu rapidamente com o pedido anotado para servir o café.

Por alguns minutos um silêncio agoniante ficou no ar, quando resolvi que faria uma pergunta ele se pronunciou.

- Shuji Hanma, prazer Agatsuma-san. - Ele pegou minha mão delicadamente e beijou-a.

Soltei um sorriso simpático e delicadamente fiz com que o mesmo me soltasse, acontece que eu estava um pouco perturbada com esse nome, me parecia tão familiar...

- Por sua expressão você não leu minha carta, sou um grande adimirador de sua luta senhorita. - Meu cérebro ligou todos os pontos rapidamente.

- Eu li sim, apenas havia esquecido que era você. - O mesmo abriu um sorriso sem mostrar os dentes - Ao que eu devo a presença de um homem tão bonito que me admira... - O garçom veio e me entregou meu café, colocando-o em cima da mesa. - ohh arigato!

Tomei um gole pequeno de café e provei daquele sabor delicioso. Era para isso que eu vivia dessa forma, minha vida não é das mais confortáveis mas é do jeito que eu gosto de viver, lutando, ganhando dinheiro, me infiltrando em hambientes caóticos onde a adrenalina sobe até o limite e me causa uma enrome diversão, é isso que eu chamo de viver bem.

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄  - 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora