#⛩↝𝙋𝙞𝙡𝙤𝙩𝙤

909 35 3
                                    

"Talvez em outra vida, eu possa ser seu amor..."

Sayu Agatsuma = Seu nome

A idade dos personagens é modificada, todos têm mais de 18 anos (apenas naoto e kisaki tem 17) e o ano atual é de 2005 assim como na obra original.

*Narradora on*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Narradora on*

    Após ser basicamente abandonada por sua mãe quando tinha apenas 4 (quatro) meses, Sayu é encontrada por policiais que foram alertados sobre uma denúncia de abandono de incapaz, ela foi diretamente para a casa de uma tia que não a aceitou por muito tempo, passando assim de casa em casa, de realidade em realidade. Sayu só parou em um lugar fixo quando completou 12 (doze) anos e finalmente sua avó decidiu acolhê-la, ela havia sido mais receosa nos anos anteriores por estar cuidando de um dos netos; o menino era apenas 2 (dois) anos mais velho que a pequena Sayu, ele era filho da tia mais velha dela que era viciada em drogas ilícitas. O jovem menino estava para cuidar da senhora que estava passando de seus 70 (setenta)anos, mas agora ele teria que cuidar da menina juntamente.
Os dois se tornaram mais que amigos ou até mesmo primos, se tornaram irmãos e sempre estavam juntos. Aos 14 (quatorze)  anos de Sayu e 16 (dezesseis) de Katsuo (primo) sua querida avó veio a falecer, de idade mesmo, eles assim tiveram que se virar para poder sobreviver na vida cruel que o mundo era. Mais tarde Sayu descobriu de uma herança que seu pai havia deixado para ela, havia todos os bens dele, fazendo assim os dois adolescentes conseguirem se manter um uma casa luxuosa em um bairro super cobiçado da grande Tokyo.

"Éramos nós dois contra o mundo" até que seu irmão entrou em um mundo muito ruim com gangues de delinquentes para ganhar dinheiro, Sayu no início tentava colocar ele em ordem mas o rapaz não estava nenhum pouco a fim de sair de , logo, ela também começou a brigar por dinheiro. Não é como se fizesse falta para eles mas para Sayu a sensação de brigar era relaxante, assim como qualquer outro vício.

     Fisicamente dizendo ela era bastante forte para uma menina, superando até mesmo seu irmão mais velho, entretanto, Agatsuma era preguiçosa e perdia sua paciência fácil, fazendo assim com que ela perdesse se seu adversário prolonguasse a luta. Em um dia qualquer com aquelas lutas apostadas (ano de 2005) um cara mais alto com seus cabelos castanhos e mechas claras com um cigarro aceso na mão parou para assistir a tal luta, quem estava na quadra para a briga era Sayu, ela estava contra um delinquente não tanto famoso de pelo menos 3x seu tamanho e força "aparente", o jovem desconfiado e curioso parou para assistir o show que isso seria, de cara ele pensou que isso nunca daria certo e que a menina levaria um 'sacode' do monstro a ser seu adversário. Logo o moreno chocou-se a ver a menina acabando com a raça do brutamonte, um soco no meio do nariz e um chute no pescoço foi o suficiente para fazê-lo ficar inconsciente. Assim ele procurou por tudo quem seria essa menina super forte e fez de tudo para acha-.

No dia seguinte, a 'lutadora' recebeu um recado inusitado de um rapaz com uma carta, a carta era endereçada a ela com o remetente "HS", tal carta essa que inicialmente não despertou seu interesse e a mesma deixou a carta de lado e foi para sua próxima briga, trazendo mais uma vitória à pequena garota.

Chegando em casa, Sayu jogou suas coisas sobre o sofá e se deitou juntamente, exausta por seu dia, pensando sobre várias coisas ela colocou seus pensamentos em ordem e lembrou da carta, o que a instigou demais. Após achar a carta perdida em meio às outras várias a garota começou a abrir para ler;

"Vi sua luta de ontem contra aquele cara enorme, confesso que nunca imaginei que uma menina como você fosse ganhar dele com aquela facilidade, te admiro desde então, seja da minha gangue, isto é um pedido!

                                  Hanma Shuji..."

- Que estranho...- Disse a menina fechando a carta.

.
.
.
.
.
.

Espero que gostem dessa nova versão da fic, lembrando que nao é porque tem "+18" que a fic vai ser putaria, eu pretendo fazer um hot ali e aqui, espero que não fiquem chateados cmg! 

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄  - 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora