Atenção = Conteúdo Explícito
.
Sayu Agatsuma = Seu nome
.
(Kazutora Narração)15:00
Eu estava com a moto lotada de coisa que havia comprado no mercado e precisaria de ajuda para guardar tudo isso, parei minha moto enfrente à porta e entrei na casa.
De cara encontrei um moletom jogado no sofá principal da sala, aquele moletom era de Chifuyu, então ele ainda estava aqui, é bom pois ja é mais uma pessoa para carregar as compras para dentro. Subi as escadas e quase esbarrei em Sayu que corria de um canto da casa à outro.
- O que foi isso?- Segurei os ombros da mesma e percebi que ela estava muito vermelha.
- Você sabia que os dois ficavam? - Ja entendi tudo.
- Por que Baji te contou isso? - Peguei ela em um abraço.
- Ele nem precisou me contar, estava muito na cara... e agora eles estão fazendo alguma coisa. - Sayu apontou para a porta do quarto de Baji e de fato eu estava escutando alguns barulhos.
Soltei Sayu do abraço e fui andando lentamente até a porta.
- São um bando de folgado mesmo vocês dois! - Disse enquanto abria a porta.
Assim que abri a porta a cena que vi me deixou pasmo, Baji estava em cima de Chifuyu, ambos sem roupa e Keisuke estava quase penetrando seu membro no loiro que estava mais vermelho e suado que tudo.
- Mas que porra... - Baji disse e saiu de cima de Chifuyu. - O que foi? - O loiro se enrolou nos lençóis.
- Preciso de ajuda para guardar as compras. - Cruzei os braços e me apoiei na batente da porta. - Pode largar seu namorado um pouco?
Baji revirou os olhos e se levantou ainda pelado e veio em minha direção, a poucos centímetros de mim ele se abaixou e pegou a cueca que estava próxima à meu pé, confesso que não evitei de olhar para seu membro que ainda estava ereto. Keisuke se levantou na mesma hora como se tivesse percebido meu olhar.
- Eu vi isso em Hanemiya. - Baji estava vestindo sua peça de roupa. Soltei uma risada fraca e apenas saí do quarto.
- Yu-chan, pode ir me ajudando com as compras enquanto o folgado do Baji se veste? - Ela assentiu e foi me seguindo.
Descemos até a moto e começamos a levar as compras mais tranquilas para dentro de casa, eu fui e voltei com sacolas três vezes e Sayu o mesmo, ela estava dentro da casa arrumando as compras no lugar quando Baji apareceu lá e começou a levar os sacos pesados de alimentos não perecíveis, o mesmo pegou 2 pacotes de arroz com 5kg cada e foi levando em seus ombros para dentro de casa. Chifuyu desceu logo em seguida e me chamou a atenção, fui até ele depois de levar as últimas sacolas junto com Baji, ele estava na cozinha próximo à mesa e eu me aproximei dele para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 +𝟏𝟖
Hayran KurguIg: @hanemiyasan.k Sayu Agatsuma uma jovem adulta de 18 anos que mora com seus dois melhores amigos, Kazutora Hanemiya e Baji Keisuke, acaba ganhando a missão de se infiltrar na Maior gangue de delinquentes do país a Tokyo Manji Gang. Como ela vai f...