Sayu Agatsuma = S/n
Aqui em cima está a aparência da Yu-chan!
Apartir de agora "Sayu agatsuma" será chamada de "Yu-chan" pelo contexto dos cap anteriores.
(Sayu Narração)
07:00
Acordei com o barulho insurdecedor do despertador gritando, cheia de ódio bati a mão no objeto e logo um silêncio tomou conta do ambiente, ainda na preguiça voltei a dormir, mas em alguns minutos comecei a escutar Keisuke gritar me chamando, não atendi e apenas fiquei deitada na cama aproveitando aquele soninho gostoso, em questão de segundos o mesmo escancarou minha porta gritando besteiras.
- Acorda menina! você precisa se arrumar para não nos atrasar- ele enfatizou com sua voz irritante.
- Hanemiya-san já voltou?- me sentei na beirada da cama.
- Voltou foi todo arrebentado ontem de madrugada, aquele animal se envolveu com a Toman denovo! - Keisuke veio até mim e colocou suas mãos sobre meu ombro - Kazutora está planejando algo Yu-chan.
Me assustei e levantei rapidamente para tomar um banho rápido e vestir minhas roupas. Baji desceu e foi até a cozinha fazer alguma coisa para comermos, escutei barulhos na porta enquanto estava no banho e me atentei a prestar atenção mas continuei o banho.
- Yu-chan ja conversei com Hanma, o homem que te contratou, não vai ser preciso a reunião, ele pediu para que você nem desse as caras pela valhalla e só seguisse tentando contato com a Toman- Kazutora disse por trás da porta.
- Está bem, vou tentar contato com esse tal de Chifuyu que virá hoje.
- Hai - Ele saiu do quarto.
Sai do banho depressa e escolhi uma roupa qualquer que não chamasse muita atenção e desci para tomar café da manhã. Desde a entrada da cozinha pude sentir o aroma agradável de café recém-passado, adentrei o ambiente aproveitando daquela sensação.
- Bom dia bela adormecida. - Baji estava com suas mãos ocupadas fazendo uma deliciosa torrada.
- Ohayō Keisuke... - olhei para a bancada da pia e Kazutora estava concentrado passando o café- hmmm Ohayō Hanemiya, esse café parece estat muito bom. - Cheguei ao seu lado plhando o café caindo lentamente.
- Bom dia Yu. - O mesmo me deu um beijo na testa. - Se senta ali na mesa que eu vou servir café. - assenti.
Fui até o armário e peguei uma xícara e uma colher, depois fui até a mesa e me sentei ali, raciocinando pois eu recém havia acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 +𝟏𝟖
FanfictionIg: @hanemiyasan.k Sayu Agatsuma uma jovem adulta de 18 anos que mora com seus dois melhores amigos, Kazutora Hanemiya e Baji Keisuke, acaba ganhando a missão de se infiltrar na Maior gangue de delinquentes do país a Tokyo Manji Gang. Como ela vai f...