Sayu Agatsuma = S/n
ps* a aparência de Kazutora na idade atual esta aqui em cima 👆
Esse capítulo contém algumas cenas +18
Sayu Narração
11: 50
Passou cerca de 15 minutos de filme e ele começou a se roçar em mim, ficou passando sua mão suavemente por meu corpo me fazendo dar leves arrepios. Comecei a perder o foco total do que estava acontecendo no filme e me concentrei em provocar Kazutora.
Fingi estar prestando atenção no filme e comecei a dar leves reboladas em seu colo.
- Ahh... continua... mais... - Kazutora estava com os olhos fechados relaxando e aproveitando o momento. Eu pude sentir direto seu membro endurecendo contra minha intimidade, confesso que isso me desestabilzou um pouco.
Como o membro de Hanemiya estava bem rígido e eu ja conseguia mais aguentar aquela tortura ali, fui descendo por seu corpo e me deitei em cima dele com a bunda virada para sua cara, me empinei um pouco para que ele tivesse a visão completa da minha bunda e intimidade. Assim que o fiz senti ele se sentando na cama me fazendo ficar empinada roçando minha intimidade em seu abdômen.
- Vem cá, Yu-chan - Kazutora segurou minha coxa por fora e a levantou, assim eu fiquei com as minha pernas abertas para ele e então senti uma língua quente na minha b**eta. Ele foi distribuindo beijos e lambidas de canto a canto de minha intmidade me fazendo contorcer de vontade por ele, eu ja estava quase delirando.
- Awn... Ah... Kazu... to...hmmm...- Não consegui conter meus gemidos com aquela boca em mim, de repente comecei a sentir seu piercing gelado pressionando meu clitores e comecei a gemer alto. - Isso... é... covar...dia...- Dizia entre gemidos escandalosos.
De repente Kazutora me soltou e voltou ao normal como se não tivesse feito nada. Olhei para trás com uma expressão indignada no
rosto e fiquei olhando para ele esperando uma resposta.- Isso é por você ter me provocado mais cedo...- Ele estava com aquele sorriso maldito no rosto.
Levantei as sobrancelhas e não acreditei no que escutei, me levantei da cama e sai do quarto rápido, para provocar Kazutora assim que fechei a porta gritei por Baji.
- Baji-saaaannn vem cá preciso de uma ajuda sua! - Entrei em meu quarto e fechei a porta esperando que qualquer um dos dois entrasse.
Em poucos segundos, a porta foi aberta.
- Fala sério... você pretende fazer ciúmes com ele?- Kazutora disse estressado.
- Yu-chan, cheguei e oq...- Os dois se olharam - Por que me chamou Sayu? - Keisuke me olhou de cima a baixo e lambeu os beiços com um sorriso satisfeito no rosto, sua feiçãoera de quem haviam ganhado um grande prêmio. - ahh então é isso...- Ele veio caminhando em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 +𝟏𝟖
FanficIg: @hanemiyasan.k Sayu Agatsuma uma jovem adulta de 18 anos que mora com seus dois melhores amigos, Kazutora Hanemiya e Baji Keisuke, acaba ganhando a missão de se infiltrar na Maior gangue de delinquentes do país a Tokyo Manji Gang. Como ela vai f...