𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐏.𝐎.𝐕.
Um tiro que não foi direcionado para Yelena.
Um grito "NÃO" de Barton, enquanto ele se erguia.
O sorriso de Walker fazendo a nuca da Viúva se arrepiar, enquanto ele abaixava a arma.
Uma flecha perdida no céu, que escapulira da mão de Kate Bishop.
Para Yelena aquele instante passou na mais completa câmera lenta. O rosto da loira se virou para casa a tempo de ver Kate cair do telhado em direção às plantas. Barton corria pelo telhado, indo na direção da morena, saltando para o chão. Alexei, que havia saído da casa pela janela, nocauteava o Justiceiro. Melina corria em direção a Scott e Hope, buscando ajudar naquela pequena batalha. Barton tirando Kate das plantas e a colocando no chão, o desespero nos olhos do homem trouxe o mesmo sentimento para o coração de Lena.
Então veio a raiva. A loira virou o rosto para Walker que mantinha um sorriso vermelho do rosto, ela soltou o escudo do pai no chão e se jogou contra o Agente Americano, acertando-lhe um soco no rosto, então outro, outro, outro. O homem já havia perdido a consciência, porém a Viúva não parava, ela socava cada pedaço do rosto de John, manchando as próprias mãos com o sangue do loiro. Os braços de Alexei envolveram o corpo da mulher, puxando-a de cima do corpo inconsciente de Walker, ela tentava se soltar a qualquer custo, ela queria matar ele, ela gritava contra o rosto do homem. Se ela pudesse, arrancaria a cabeça daquele homem com as próprias mãos.
- Yelena, calma, Yelena. - disse Alexei ao conseguir tirar a mulher de cima do homem. - Ele já apagou, para.
- EU QUERO MATAR ELE, ME DEIXA MATAR ELE! - ela diz a plenos pulmões, Shostakov mantendo o aperto. - ELE MERECE MORRER! - as lágrimas começaram a consumir os olhos de Yelena e o grito arranhando sua garganta.
- Ele merece, mas não assim. - diz Alexei, Yelena continuava a berrar, berros de dor e agonia. - PARA, YELENA! KATE PRECISA DE VOCÊ MAIS DO QUE VOCÊ PRECISA MATÁ-LO. - ele grita, fazendo Lena aos poucos parar de se debater. - Kate precisa de você. Agora, filha. - ele diz, soltando Yelena.
A mulher se levantou, limpando os olhos e correndo na direção de Bishop. Ela paralisou com a visão. Clint segurava a mulher contra o peito, como um pai que estivesse segurando a filha, balançando suavemente o corpo, enquanto passava a mão no rosto da morena, quase como num carinho. O olhar de Clint, as lágrimas nos olhos escorrendo, encontrou com o de Yelena por alguns segundo, até ele olhar para baixo novamente. O sangue cobria a roupa antes roxa de Bishop.
- Kate, minha parceira, por favor, acorda... - dizia Clint com a voz atrapalhada pelo choro.
A paralisia deixou o corpo de Yelena, então ela correu. Correu para Kate, ajoelhando na frente de Barton, olhando para a mulher desacordada na sua frente, o tiro atingira pouco acima do quadril de Bishop e o sangue continuava a escorrer.
- Põe ela no chão, Barton. - disse Yelena e o homem não questionou. - Pressiona a ferida.
- Sim, AGORA. - Alexei dizia para o telefone, chamando uma ambulância, enquanto olhava para a cena.
Yelena segurou o rosto de Kate nas mãos, então dando alguns tapinhas para trazer a mulher à consciência de novo. Ela checou o pulso, ela estava viva, ela precisava acordar. Ela deu um tapinha mais forte no rosto de Bishop, no desespero de trazê-la de volta. Os olhos da morena abrindo lentamente e com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐫𝐫𝐨𝐰 ᵏᵃᵗᵉ ˣ ʸᵉˡᵉⁿᵃ
Фанфик- 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒕𝒊𝒓𝒐? - perguntou Yelena - 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒕𝒊𝒓𝒆𝒊. . . . . . . . . . . . . . . 𝘾𝙤𝙣𝙦𝙪𝙞𝙨𝙩𝙖𝙨: |𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐊𝐚𝐭𝐞-𝐘𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫𝐭�...