Perdoem-me pela demora com esse capítulo, eu tenho um certo tipo de problema na coluna e eu tive crise de dor ontem, mal saí da cama por conta da dor, então acabei não escrevendo, espero que gostem do capítulo! :)
___________________________
𝐘𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐏.𝐎.𝐕.
- Kate Bishop. - digo, enquanto caminho rapidamente na direção da mulher, quase como se meu corpo fosse puxado para perto dela, quase como numa necessidade de respirar. Tomo a mão dela entre as minhas e deixo um suspiro aliviado escapar dos meus lábios, fazendo um suave carinho na mão dela. - Pensou que fosse escapar da nossa dança? - ofereço-lhe um pequeno sorriso.
- E perder a Viúva Negra tentando dançar? Jamais, Lena. - ela sorriso fraco, dando um suave aperto na minha mão. A sensação de sentir o aperto de Kate era avassaladora, era como se eu estivesse esperando por aquilo desde que a mão dela se soltou da minha, então, com esse aperto, um peso enorme se esvaiu dos meus ombros.
- Você se surpreenderia. - dou um meio sorriso, algumas memórias da Sala Vermelha passaram como flashes pelos meus olhos. - Eu sei dançar, senhorita Bishop. - sento-me na minha cadeira, apoiando os cotovelos na maca de Bishop, mantendo minha mão colada na dela, enquanto eu escorava meu rosto nas nossas mãos.
- Eu quero ver isso algum dia, Yel. - ela diz com os olhos presos nos meus, fazendo-me sorrir de leve, um pouco tímida pela ideia, virando suavemente meu rosto para deixar um suave beijo na mão de Kate. - Se isso estiver tudo bem para você, claro. - ela completa.
- Eu vou pensar no seu caso, Bishop. - digo com uma risada nasal suave. - Eu o matei. - digo, desviando o olhar para nossas mãos, não queria encarar Kate naquele exato momento. - John Walker, eu o matei.
- Eu sei. - ela diz após alguns segundos de silêncio, fazendo-me olhar para ela com uma sobrancelha erguida. - Eu conheço você, Lena, eu imaginei que fosse fazer isso. - o polegar dela faz um suave carinho contra a minha mão. - Está tudo bem. - ela me oferece um pequeno sorriso, criando um silêncio confortável e suave por alguns segundos. - Eu ia matá-lo. - diz Kate com um meio sorriso.
- Como assim? - pergunto um pouco confusa.
- Quando John Walker atirou em mim, Lena, eu estava mirando nele, no pescoço dele. Quando vi que ele bateu com as suas costas no chão, pensei que estivesse machucada demais, então eu mirei nele, mas ele foi mais rápido. - um sorriso quase que melancólico aparece no rosto de Kate. - Eu iria matar ele para proteger você, Lena. Sabe como é, eu não quero viver num mundo sem Yelena Belova e seu sotaque russo. - ela mantém o sorriso no rosto e eu sinto meu coração apertar contra meu peito, essa mulher era incrível.
Eu ergui meu corpo, sem falar uma palavra, coloquei minha mão na lateral do rosto de Kate e selei meus lábios nos dela, sentindo uma lágrimas solitária escorrer pelo meu rosto e salgar o beijo. Os lábios dela dançando contra os meus, a mão dela tocando suavemente o meu pescoço, subindo para meus cabelos, fazendo um suave carinho na minha nuca. Lentamente o beijo se desfez e nossas testas ficaram encostadas, como no nosso primeiro beijo, a mão dela ainda na minha nuca e a minha ainda no rosto dela, era como se o tempo tivesse parado para nos observar.
- Eu te amo, Kate... - meus olhos estavam fechado e minha mão acariciava o rosto de Bishop. Deus, eu estava completamente entregue a essa mulher. - Eu te amo tanto que dói.
- Eu também te amo, Lena. - ela ri de leve. - Muito. Tipo, muito-muito. - o carinho dela na minha nuca era inebriante. Kate se moveu suavemente para o lado, dando espaço para que eu me sentasse ao lado dela e assim eu o fiz, mantendo minha testa na dela, eu não queria sair dali jamais, estar com Kate era estar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐫𝐫𝐨𝐰 ᵏᵃᵗᵉ ˣ ʸᵉˡᵉⁿᵃ
Fanfiction- 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒕𝒊𝒓𝒐? - perguntou Yelena - 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒕𝒊𝒓𝒆𝒊. . . . . . . . . . . . . . . 𝘾𝙤𝙣𝙦𝙪𝙞𝙨𝙩𝙖𝙨: |𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐊𝐚𝐭𝐞-𝐘𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫𝐭�...