𝙰𝚅𝙸𝚂𝙾: ᴀʙᴏʀᴅᴀɢᴇᴍ ᴅᴏ ʟᴜᴛᴏ
𝐘𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐏.𝐎.𝐕.
Kate me levou para a casa dela novamente, dessa vez eu entrei sem assustar a garota, o que me fez sorrir de fraco lembrando da cara de pavor que Kate fazia toda vez que eu aparecia sem fazer barulho algum. Os olhos dela arregalavam e os braços dela entravam numa pose de luta que era no mínimo fofo. Por fim, entramos na casa e o cachorro Pizza de Kate nos recebeu com lambidinhas em nossas mãos.
- Lena, você quer por um moletom meu de novo? - Kate pergunta, ainda segurando a minha mão. - É mais confortável do que jeans.
- Quero, sim, Katie. - digo, soltando a mão dela e, então, sentando-me no sofá e tirando o tênis de Kate, colocando-o no chão um do lado do outro. - Eu espero aqui.
Kate assentiu e foi buscar o moletom. Abracei meus joelhos e não pude evitar de me lembrar daquela vez em que estávamos eu e Alexei no quarto e ele estava vestido de Guardião Vermelho, enquanto me contava que o pai dele fez xixi nas mãos dele para que ele não congelasse. Alexei era doido, mas logo depois o homem me fez rir. Natasha também estava lá naquele dia, o que trouxe lágrimas aos meus olhos, aquela foi umas das ultimas vezes que tive a oportunidade de ver minha irmã. Sentia falta do abraço de Nat, da voz dela, de tudo sobre ela, e pensar que eu jamais vou ver a minha irmã novamente me traz uma enorme sensação de vazio no peito, como se uma grande parte de mim tivesse simplesmente sido cortada de mim sem a minha permissão. Eu perdi 5 anos da minha vida no estalo do Thanos e acabei perdendo a minha irmã junto. Por que Natasha não foi blipada também? Eu queria tanto que ela tivesse sido blipada, por mais que isso fosse egoísta da minha parte, mas eu só queria ver a minha irmã entrar por aquela porta. Eu a abraçaria e não soltaria jamais.
- Lena, está aqui. - disse Kate, voltando ela própria num moletom roxo e outro par de moletom cinza nas mãos. A cara dela.
- Obrigada, Katie. - dou um sorriso fraco em agradecimento e vou até o banheiro me trocar.
O moletom dela havia ficado novamente grande em mim, mas era bom de se vestir, tinha o cheiro dela, mas eu jamais deixaria que ela soubesse que eu gosto de sentir o cheiro dela. Depois de sair do banheiro, encontrei uma Kate Bishop segurando duas caixas de pizza que pareciam ter acabado de chegar, fechando a porta com um dos pés, enquanto Lucky andava em volta dela, ansioso pelo pedaço dele.
- An, eu pedi pizza, achei que estivesse com fome. - ela diz, colocando as pizzas na mesa. - Pensei que a gente poderia comer e assistir alguma coisa, tipo um filme ou algo do tipo. Se estiver tudo bem pra você.
- Eu gosto dessa ideia, Katie. - dou um sorriso fraco.
Kate retribui o sorriso e, do jeito um pouco elétrico dela, ela pega as pizzas e sai correndo para o andar de cima, enquanto eu apenas observo com confusão. Lucky parecia fazer o mesmo, porém acabou seguindo a morena, ou melhor, as pizzas.
- Yelena? Você não vem? - ela pergunta lá de cima.
- Estou indo. - digo, indo para a parte de cima do apartamento de Kate, vendo a mulher sentada na cama com as duas pizzas abertas e o cachorro já se deliciando com o próprio pedaço.
- Senta aqui, Lena. - ela dá duas batidas do lado dela na cama. - Eu já coloquei um filme se você não se importar.
Sentei ao lado de Kate, que pegava um pedaço de pizza para ela própria, enquanto ligava o filme numa televisão que eu nem havia notado ontem a noite, eu deveria estar muito cansada para notar isso. Peguei um pedaço de pizza para mim e comecei a comer lentamente, enquanto observava o filme, o qual o nome aparecia na tela: A Ilha do Medo. Parecia ser um bom filme e Kate estava realmente entretida, enquanto comia o segundo pedaço de pizza. Meu joelho encostava no joelho de Kate e essa era uma proximidade agradável, eu me sentia vulnerável, mas perto de Kate não parecia algo tão ruim estar vulnerável. Era quase que agradável. Kate era agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐫𝐫𝐨𝐰 ᵏᵃᵗᵉ ˣ ʸᵉˡᵉⁿᵃ
Fiksi Penggemar- 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒕𝒊𝒓𝒐? - perguntou Yelena - 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒕𝒊𝒓𝒆𝒊. . . . . . . . . . . . . . . 𝘾𝙤𝙣𝙦𝙪𝙞𝙨𝙩𝙖𝙨: |𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐊𝐚𝐭𝐞-𝐘𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫𝐭�...