𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝑷.𝑶.𝑽.
- Você precisa falar comigo? - questiona Kate Bishop, o cenho franzido confusa, enquanto olhava para Nick Fury.
- Por favor, Senhorita Bishop. - diz Fury, abrindo espaço para a jovem, indicando para que o acompanhasse.
A mulher optou por seguir ao lado de Fury, por mais que a mente dela estivesse a mais completa confusão, porém Clint havia dito que o homem poderia os ajudar e ela confiava no arqueiro, o qual os esperava na porta do tribunal com os braços cruzados. Os três seguiram para o lado de fora do fórum lado a lado, enquanto Yelena era levada de volta para o departamento de polícia e Matt Murdock analisava as documentações do caso ao lado do parceiro Foggy Nelson.
- Então, senhorita, eu acredito que esteja por dentro do que se trata a iniciativa Vingadores. - diz Nick Fury quando os três chegam do lado de fora.
- An, sim, claro. - diz Kate, as mãos ainda no bolso.
- É sobre isso que venho falar com você. - diz Fury.
- KATE? - um garoto chamou em voz alta, parado nas escadas do fórum, atraindo a atenção de Kate, era Peter, portanto a mulher acenou com um meio sorriso para o garota que comeou a caminhar na direção deles. - Aí está você, eu estava trabalhando e cheguei atrasado, mas eu estava sentado no fundo e não vi quando você saiu. - ele diz ao chegar ao lado da mulher, notando o olhar confuso de Fury sobre ele. - Oh, oi, Senhor.
- Eu te conheço, rapaz? - questiona o homem.
- An, eu acho que não. - diz Peter com um sorriso nervoso. - Eu sou Peter. - ele diz, estendendo a mão para Nick, o qual a apertou, ainda confuso. - Kate, eu, an, eu tenho que estudar para aquela prova, mas se você precisar de mim, você tem o meu número. - ele diz, ficando parado por alguns instantes, então decide abraçar Kate, um abraço curto, mas significava o mundo para arqueira.
- Obrigada, Peter, você pode me ligar se precisar também. - ela diz para o garoto que assente e logo após se despede da mulher, Barton e Fury, seguindo apressadamente o próprio caminho. - Iniciativa Vingadores. - diz Kate, cruzando os braços e olhando para Nick Fury.
- Sim, o Barton aqui tentou me ligar, mas ele esqueceu que eu não estava na Terra, então a Agente Hill avisou que, talvez, vocês precisariam de uma mãozinha. - ele disse, sério, enquanto estendia um dossiê para a jovem, a qual o pegou com hesitação. - Havia uma ideia... de reunir um grupo de pessoas extraordinárias e ver se poderiam se tornar algo mais, para quando fosse necessário lutarem as batalhas que nós não conseguiríamos. - ele diz, soltando um suspiro. - Perdemos alguns dos nossos heróis, Kate, você sabe disso... Tony, Nat, Visão, Steve... Thor está longe demais, Carol tem o resto do universo para cuidar e Clint... Clint tem uma família. Precisamos de novos heróis. - o dossiê continuava fechado nas mãos de Bishop, enquanto ela encarava o homem. - Você e Yelena são o nosso futuro. - ele diz, as mãos na cintura.
- O que você está me perguntando, exatamente? - a mulher questiona.
- O que acha de assumir o legado de Gaviã, senhorita Bishop? - o homem pergunta.
- Você está me chamando... para ser uma heroína? - Kate pergunta novamente, ainda incrédula e o homem assente. - Uma Vingadora? - ele assente novamente. - E-eu... sim, sim. - a mulher diz, nervosa. - Yelena também? - ela pergunta, um pouco eufórica.
- Se ela aceitar, sim. - diz o homem, com um pigarro, olhando para Clint Barton que estava com os braços cruzados. - Então, seja previamente bem-vinda à SHIELD, Agente Bishop. - ele diz, trazendo uma fagulha de felicidade em meio à tempestade de sombriedade que pairava ao redor da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐫𝐫𝐨𝐰 ᵏᵃᵗᵉ ˣ ʸᵉˡᵉⁿᵃ
Fanfiction- 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒕𝒊𝒓𝒐? - perguntou Yelena - 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒕𝒊𝒓𝒆𝒊. . . . . . . . . . . . . . . 𝘾𝙤𝙣𝙦𝙪𝙞𝙨𝙩𝙖𝙨: |𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐊𝐚𝐭𝐞-𝐘𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫𝐭�...